• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Zona de felicidade para o homem num relacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Zona de felicidade para o homem num relacionamento
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-03-2013, 06:23 PM
"(...) Mas há ainda mulheres cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento."

"(...) você nunca deve cair na idiotice de fazer de um relacionamento a sua fonte de felicidade nem a principal ocupação da sua mente. Esteja sempre pronto para o fim, pois no momento em que ela notar que você está muito apegado meu amigo, GAME OVER para você (...)" Gekko

Usei aqui as palavras do Gekko porque eu não poderia descrever a situação melhor.
De fato, encontrei não uma mulher dessas que o Gekko citou, "cuja única coisa que falta na vida é um homem que saiba exercer o papel de homem em um relacionamento", honrada, cujo lado obscuro não predominava, entretanto , paspalho que eu era, não soube exercer meu papel no relacionamento, e tudo acabou. E agora? Você fica desorientado, sem saber o que fazer ou pra onde ir, porque vocÊ começa a observar e ver que as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos e você perdeu uma das pouquíssimas que era prestável...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Zona de felicidade para o homem num relacionamento - por Kreiss - 12-05-2012, 01:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,845 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,952 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,400 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,939 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,093 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo