05-10-2011, 10:13 AM
(05-10-2011, 01:08 AM)Smith link Escreveu: Não sei se vcs têm noção disso, mas pra um matrixiano isso é a coisa mais normal do mundo. Esses modernetes imbecis ae acham até estranho qdo vc questiona isso.
Veja o exemplo do João Kléber (akele humorista escroto) homem da mídia, celebridade, etc todo modernete, depois que saiu do reality show A Fazenda, disse que vai querer assumir a mega rodada da Bruna Surfistinha (pra quem não sabe, ela é ex-prostituta) depois que o programa acabar.
Eu li numa revista que essa vadia ja tinha rodado na pica de aproximadamente 2.500 homens.
IMAGINEM ISSO KARALHO! você assumir NAMORO com uma vadia que passou nas mãos de MAIS DE DOIS MIL HOMENS
\"Ah, mas hoje sou um cara maduro, sei aceitar e respeitar o passado de todo mundo, temos que ser mente abertas né, não estamos mais em 1950\"
PRO KARALHO COM ESSA \"MATURIDADE MODERNA\"
-facepalm
Cara, tenho a impressão que ele quer assumir a (pouco) menos rodada Joana Machado,
a ex do Adriano que aprontou aquele barraco na favela por causa dele, e que ele enfiou a mão em público...
-facepalm²

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)