17-01-2013, 08:19 PM
(17-01-2013, 08:10 PM)chonchinchan Escreveu: Vou pra academia e fisicamente sou normal. Não sou alto, mas sou acima da média brasileira. Um dos meus objetivos é o intenso desenvolvimento pessoal e profissional. Não tenho objetivo de ficar monstrão de academia.
Mas no dia a dia as vezes passo por situações desagradaveis com Marias Marombeiro. Aquelas vagabundas sem inteligência nenhuma infectadas com o que tem de pior em uma mulher.
Como lidar com piranhas que tiram todo o valor que vc tem como pessoa e te julgam apenas pelos músculos? Como dar o troco?
Alguém já passou por essas situações? Valeu
Se você está se desenvolvendo então deve "pouco se foder", pro que pessoas descartáveis que você não dá a minima pensam, certo? Vadias fúteis só servem, pra dar uma esporrada na cara e sair fora, então o que esse tipo de gente pensa não deve ser levado à sério.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

