22-04-2019, 11:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2019, 11:58 AM por Berlin.)
Citar:Hoje em dia, religiosidade e nada são a mesma coisa, os australianos cada vez menos seguem alguma religião organizada mas demonstram um respeito pelo próximo que o brasileiro médio mal vislumbra.Concordo que não seja exclusivo da religião fazer com que a pessoa respeite o espaço do outra. Assim como não acredito que tais australianos agem de tal forma por um passe de mágica ou um senso cognitivo superior aos demais terráqueos.
Eu não sou religioso e minha filha jamais levantou a voz pro avô dela, pois se fizer, eu quebro todos os dentes dela com uma mãozada só. A mãe é religiosa e gosta mais de usar de psicologia da conversa, e pelo que sei, ela também jamais levantou a voz para os avós maternos. Resumindo: Ela foi educada por duas vertentes completamente oposta uma da outra. Sendo assim, cabe a você descobrir o pq dos australianos respeitarem o próximo sem ser pelo fator religiosidade. Vai ver todo australiano teve um pai quebrador de dentes como eu, um brasileiro médio. E para conservarem os dentes no lugar, aprenderam a respeitar o próximo.
Citar:O povo brasileiro não é conservador, é falso moralista. O dito cujo, antes de ir pra casa, faz programa com travesti mas se irrita ao ver o Pablo Vittar na televisão, em horário nobre e só é contra o aborto se a sua filha não estiver grávida de um presidiário.
Engraçada essa parte! Já que o mundo inteiro conhece fama das travestis brasileiras e de como elas ficam ricas comendo a rabiola de indivíduos em países civilizados e conservadores. Permita-me também acrescentar que muito desses cidadãos exemplares nesses países ultra-civilizados deixam suas esposas em casa e pegam um avião pra patati-patata nas sambistas no carnaval carioca. E não só carioca, muito desses homens tão civilizados que você admira, vão para Tailandia, Vietnam, Indonésia (a lista é grande) em busca de sexo barato. Talvez eles sejam solteiros, vai saber, né!
Sobre aborto. Não use o seu caráter para generalizar todo cidadão (médio) brasileiro por ai, garoto. Isso é feio. Não é por que a vozinha de alguém que tu conheça seja uma aborteira, que a minha linda e querida vovó que teve 10 filhos e criou todos num sacrifício dos infernos, também seja.
Citar:A ''neo direita'' é apenas uma versão com sinal trocado da esquerda pós moderna e com o agravante de que não tem a capacidade organizacional desta (pelo menos durante a era Lula, não é à toa que já apelidaram o Bolsonaro de "Dilmo", afinal ele lembra mesmo a dita cuja).
Nisso eu concordo contigo e até agradeço, por que se eles tivessem a capacidade organizacional desses esquerdistas, caras como eu(médio) e livres, estaríamos mais fudidos ainda.
Então, garoto. Aproveite esse tempo ae na Austrália, e aprenda a respeitar o próximo, e não colocando no mesmo cesto de merda, caras (adorei essa palavra, médios) como eu, junto a alguns trastes que você na vida conheceu. Somos todos brasileiros, sim, mas não somos iguais.
Pra terminar deixo aqui um paragrafo de Nelson Rodrigues
Por "complexo de vira-lata" entendo eu a inferioridade que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo. O brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)