18-04-2019, 04:38 PM
Eu acho que esquerda e direita são conceitos muito do século XX, estamos no Século XXI duvido que alguém se encaixe totalmente a direita ou a esquerda, a união soviética já foi derrotada, nos EUA tem alternância de poder entre direita e esquerda, e se vc pesquisar os republicanos q la seria tipo esquerda, aqui no BR seria centro esquerda visto q no Brasil a coisa é dois extremos, eu mesmo não consigo me identificar com os dois pq tem coisas que eu acredito de um lado e do outro
A mais polemica é de que eu sou a favor que casais homossexuais adotem e q possam casar, antes eu não apoiava isso mas conheci um cara q virou meu amigo que foi adotado por um casal homossexual, ele namora com mulher, não vi sequelas na criação de dois pais na vida dele e isso me abriu a mente pra essa visão essa é uma pauta de esquerda q acredito, melhor assim adotado do q abandonado na lata de lixo,
Sou a favor de politicas de inclusão para as minorias demoram muito mais pra conseguir crescer do q alguém com privilégios
Estado laico
Saude e educação publica para quem não pode pagar
Já de direita é
Propriedade Privada
Desburocratizar imposto pra empreendedor e montar empresa
Sou a favor de flexibilização das leis trabalhistas da reforma da previdência
Sou contra o Aborto
Privatização de estatais
Não me vejo em nenhum extremo em nenhuma caixinha, é o que eu penso tem pautas dos dois lados que sou a favor devido a minha experiência de vida crescendo em comunidade carente e vendo exemplos e por outro lado sou a favor de leis que ajudem o pais se desenvolver
A mais polemica é de que eu sou a favor que casais homossexuais adotem e q possam casar, antes eu não apoiava isso mas conheci um cara q virou meu amigo que foi adotado por um casal homossexual, ele namora com mulher, não vi sequelas na criação de dois pais na vida dele e isso me abriu a mente pra essa visão essa é uma pauta de esquerda q acredito, melhor assim adotado do q abandonado na lata de lixo,
Sou a favor de politicas de inclusão para as minorias demoram muito mais pra conseguir crescer do q alguém com privilégios
Estado laico
Saude e educação publica para quem não pode pagar
Já de direita é
Propriedade Privada
Desburocratizar imposto pra empreendedor e montar empresa
Sou a favor de flexibilização das leis trabalhistas da reforma da previdência
Sou contra o Aborto
Privatização de estatais
Não me vejo em nenhum extremo em nenhuma caixinha, é o que eu penso tem pautas dos dois lados que sou a favor devido a minha experiência de vida crescendo em comunidade carente e vendo exemplos e por outro lado sou a favor de leis que ajudem o pais se desenvolver

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)