12-04-2019, 09:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 09:37 AM por Diamante.)
Vou basear a resposta exclusivamente neste tópico, e não no seu histórico de respostas que levou você a criar este tópico em questão.
No meu entendimento, ninguém aqui tem nada a ver com sua vida pessoal. Ponto.
A grande questão é quando um user chega num determinado local e começa a despejar regras e mostrar o desejo do local se adaptar a ele. Ainda mais em locais de iniciativa privada.
Eu por exemplo sou favor da Monarquia. Porém, não fico fazendo propaganda ou dizendo que é o melhor sistema de administração. Enfim, deu para entender.
Você disse que chegou aqui por causa de uma questão emocional, então você mesmo se auto-respondeu.
No meu entendimento, ninguém aqui tem nada a ver com sua vida pessoal. Ponto.
A grande questão é quando um user chega num determinado local e começa a despejar regras e mostrar o desejo do local se adaptar a ele. Ainda mais em locais de iniciativa privada.
Eu por exemplo sou favor da Monarquia. Porém, não fico fazendo propaganda ou dizendo que é o melhor sistema de administração. Enfim, deu para entender.
Você disse que chegou aqui por causa de uma questão emocional, então você mesmo se auto-respondeu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)