18-09-2018, 07:05 PM
Pois é pessoal. Complicado isso. Como já tinha percebido e esqueci de escrever aqui é que ela às vezes dava esperança que um dia iria ficar com ele. Burro demais em acreditar. Falei para ele que essa era a tática dela fazer ele mandar dinheiro para ela. E que esse tipo de pessoa temos que desprezar.
Falou para mim que não vai mais ter contato com ela, mas eu não acredito, pois faz muito tempo que nós falamos para ele encerrar o contato, mas ele não nos ouvia. Só não sabíamos que envia dinheiro frequentemente.
Minha mãe disse que vai continuar pegando no pé dele, mas eu vou cuidar da minha vida e deixar que ele para para lá. Talvez um dia ele acorde.
Muito obrigado pelos conselhos.
Falou para mim que não vai mais ter contato com ela, mas eu não acredito, pois faz muito tempo que nós falamos para ele encerrar o contato, mas ele não nos ouvia. Só não sabíamos que envia dinheiro frequentemente.
Minha mãe disse que vai continuar pegando no pé dele, mas eu vou cuidar da minha vida e deixar que ele para para lá. Talvez um dia ele acorde.
Muito obrigado pelos conselhos.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."