17-09-2018, 04:03 AM
(16-09-2018, 09:49 AM)jackblack Escreveu: Não é troll, é verdade. Infelizmente.Concordo com você e os confrades, mas é preciso que entenda só um detalhe.
Vou ligar esta semana para ele e pedi-lo para ele abrir o jogo para mim. Se ele não abrir e vou deixar para lá. E que ele se foda. Estamos tentando ajuda-lo, pois ele pode ser o único cara fodido da família e pode nos atrapalhar no futuro.
Essa mulher não tem filhos, ele falou isso para mim. Hoje não sei se ela está casada ou juntada. Ele morou comigo (em BH) durante essa época que ele esteve envolvimento com ela, mas logo que eles se separaram (ficaram umas 5x no máximo), ele continuou morando mais um tempo comigo e até pegou outras mulheres. Então é fraqueza dele mesmo. É um zé ruela.
O problema dele é que ele não sai e essa mulher acabou aproveitando a sua fraqueza e enviando mensagens envolventes para ele.
Você diz "Estamos tentando ajuda-lo, pois ele pode ser o único cara fodido da família e pode nos atrapalhar no futuro.". Na verdade ele JÁ ESTÁ atrapalhando apenas pelo fato de vocês perderem tempo com a "imprestabilidade" dele. Vocês já estão no prejuízo de tempo e, pelo visto, de grana com o sustentado. Por isso aconselhei isolar, pois assim ele para de dar problemas AGORA e no futuro também.
No mais, espero mesmo de coração que ele abra o jogo e que vocês possam resolver tudo isso numa boa.
Mais uma vez, força e honra.