24-09-2012, 11:31 PM
(23-09-2012, 10:00 PM)Mestre Laveley Escreveu: (...)
Mas, hei, isso é uma questão de interpretação. Cada um interpreta do jeito que quiser oq é ser um alfa ou um beta. Acho que essa nem é a questão principal do tópico.
Acho que o mais importante é termos consciência do que queremos para nós, independente de quem quer ser um "alfa" ou não, o importante é traçarmos nossos objetivos e fazermos o possível ao nosso alcance para obtê-los!
Realmente não era a questão do tópico. Eu pretendia num futuro distante perguntar se não é fútil discutir o que é um macho alfa ou um beta, mas a coisa andou meio depressa hhehehe.
Reparem como uma mulher pode ser a mais destacada possível (ou coisa parecida) ou mesmo ser totalmente retraída (ou coisa assim) sem ficar recebendo rótulos, mesmo que existam fêmeas alfas ou betas ou o que quiser.
Pudesse, eu recomendaria a todos os homens (conhecedores ou não desse site) se livrar desses rótulos, especialmente nesses tempos de políticas de misandria. Sites internacionais proeminentes como o A Voice for Men ou o National Coalition for Men nem se quer tocam nesses termos. Isso para eles não existe. O que existe são homens e nem a etnia, a nacionalidade, a religião etc desses homens importam. O que existe é uma gerra contra um grupos de HUMANOS, mas que esse grupo é (era) proibido de se defender. Ter um pênis é a única coisa necessária para fazer parte desse grupo.
Essa coisa de ficar louvando "alfas" e crucificando "betas" dá uma má impressão ao site. Faz parecer coisa que classificam de extrema direita (sei lá porque direita), grupos de ódio, de gente que se acha melhor que os outros etc e espanta muitos que poderiam aprender mais.
Vamos focar nisso ai que o Mestre Lavely disse.
Tinha um site que eu gostava muito (e esqueci o nome
) onde tinha muita coisa interessante do Nessahan Alita, mas que infelizmente fechou e deixou um vazio.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)