• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline Marcos Frederico Andreoli
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-09-2012, 11:31 PM
(23-09-2012, 10:00 PM)Mestre Laveley Escreveu: (...)
Mas, hei, isso é uma questão de interpretação. Cada um interpreta do jeito que quiser oq é ser um alfa ou um beta. Acho que essa nem é a questão principal do tópico.

Acho que o mais importante é termos consciência do que queremos para nós, independente de quem quer ser um "alfa" ou não, o importante é traçarmos nossos objetivos e fazermos o possível ao nosso alcance para obtê-los!

Realmente não era a questão do tópico. Eu pretendia num futuro distante perguntar se não é fútil discutir o que é um macho alfa ou um beta, mas a coisa andou meio depressa hhehehe.
Reparem como uma mulher pode ser a mais destacada possível (ou coisa parecida) ou mesmo ser totalmente retraída (ou coisa assim) sem ficar recebendo rótulos, mesmo que existam fêmeas alfas ou betas ou o que quiser.

Pudesse, eu recomendaria a todos os homens (conhecedores ou não desse site) se livrar desses rótulos, especialmente nesses tempos de políticas de misandria. Sites internacionais proeminentes como o A Voice for Men ou o National Coalition for Men nem se quer tocam nesses termos. Isso para eles não existe. O que existe são homens e nem a etnia, a nacionalidade, a religião etc desses homens importam. O que existe é uma gerra contra um grupos de HUMANOS, mas que esse grupo é (era) proibido de se defender. Ter um pênis é a única coisa necessária para fazer parte desse grupo.

Essa coisa de ficar louvando "alfas" e crucificando "betas" dá uma má impressão ao site. Faz parecer coisa que classificam de extrema direita (sei lá porque direita), grupos de ódio, de gente que se acha melhor que os outros etc e espanta muitos que poderiam aprender mais.

Vamos focar nisso ai que o Mestre Lavely disse.
Tinha um site que eu gostava muito (e esqueci o nome trollface ) onde tinha muita coisa interessante do Nessahan Alita, mas que infelizmente fechou e deixou um vazio.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,219 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,694 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,349 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,255 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,814 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo