• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2012, 10:43 PM
(23-09-2012, 09:29 PM)Leonardo Escreveu:
(23-09-2012, 07:33 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(23-09-2012, 06:43 PM)Leonardo Escreveu: Eu não acho que alguém daqui se sente menos que um alfa ,porque saímos da matrix

''No caso do amor próprio você tem razão. Isso não vai te tornar um alfa. Mas vai fazer você ter autoestima elevada e não precisar da validação de homem nenhum e mulher nenhuma. Isso faz parte de se tornar um homem de valor(alfa).

Este é o seu conceito de alfa? ( um homem de valor ) é interessante mas dentro do que estamos conversando torna nossas conclusões desconexas porque estou usando o termo alfa em outro sentido .

Você disse “quem te falou que alguém aqui não se ama ?”. Pois bem eu vejo inúmeros posts aqui de gente se colocando pra baixo toda hora. Muita gente aqui não se ama cara. Existe uma diferença de dizer e fazer, essa frase minha foi direcionada a essas pessoas que viveram a vida se depreciando.

Eu não vejo gente aqui se depreciando toda hora ,mas enfim se você tem este entendimento

Você tem todo o direito de discordar de mim, da minha opinião. Respeito a sua, porém não concordo.

É o que eu penso ,direito de descordar

Espero que não tenha ficado com raiva de mim e que agora tenha entendido o que eu quis dizer.

Não a motivo para ficar com raiva ,eu só quis entender o que você estava dizendo .

Sim Henrique pra mim o homem alfa é não só um homem de valor, mas um homem de altíssimo valor. Ele seria por exemplo o líder da tribo, o chefe guerreiro de antigamente.
Como eu disse antes ele é o cara como o capitão nascimento do filme fala: "manda nessa porra!". Ele possui alto valor porque representa e possui as qualidades que todos os homens gostariam de ter. Capacidade de liderança, equilíbrio, alto poder financeiro e social, status etc...
Afinal se pensarmos no porque mulheres preferem esse cara do que um beta é por causa do valor que ele tem na nossa sociedade e do poder que ele exerce.
Eu discordo completamente do conceito de homem alfa ser simplesmente o comedor. Tem um monte de cafajestes que vivem de pequenos golpes, que não possuem um tostão no bolso mas que conseguem levar várias mulheres pra cama. Ele seria um alfa ?
Pra mim alfa = bons genes(aptidão física, beleza, força, corpo) + poder(social, financeiro, liderança) + conduta(desapego, poder decisão, palavra, equilíbrio emocional, racionalidade, dominância etc...).

Pelo que eu entendi da sua visão, um homem que é beta não pode ser um alfa por não poder mudar sua natureza. Se eu errei pode me corrigir. Talvez eu tenha uma opinião contraria a todo o fórum mas pra mim o que tentamos fazer com a Real é exatamente mudar em parte a natureza dos homens aqui presentes. Do contrário apenas seríamos robôs repetindo o que lemos e discutimos mas na hora de agir faríamos ao contrário.
Praticar o desapego e a morte ao ego é mudar a nossa natureza. Mudar o que sentimos e como agimos. Se podemos mudar isso, também podemos mudar outros aspectos.
Um colega disse que tinha um amigo que era nerd e virou um alfa destacado, então você questionou se na presença de um alfa verdadeiro ele iria se garantir ou simplesmente seria um beta destacado.
Eu acho que esse é exatamente o ponto. Se nós não mudarmos nossa natureza seja na presença do tão falado alfa ou de por exemplo uma mulher extremamente gostosa que faria qualquer homem perder a cabeça iríamos agir de uma forma contrária a que a Real prega. Não sei se eu fui claro o suficiente, mas para fazer uma comparação seria como se a Real fosse um manto que vestimos porém por baixo dele ainda seríamos os mesmos. Entende ?
Como eu já disse antes aqui e no antigo fórum pra mim os problemas com as mulheres, seja gerar atração, obter destaque etc... São o de menos. A vida não gira em torno de mulher. Se um homem obtém várias daquelas qualidades que eu mencionei antes automaticamente o problema dele atrair mulheres e gerar atração se resolvem por si só. Basta que ele saiba lidar com elas que ele será um homem bem sucedido nesse quesito.
Darwin disse uma frase que eu acho extremamente interessante: "It is not the strongest of the species that survive, nor the most intelligent , but the one most responsive to change."
Eu acho que esse é o nosso caso. Não éramos os mais fortes, os mais espertos, os mais aptos porém todos que estão aqui possuem uma capacidade gigantesca de se adaptar e mudar. Repare que a maioria esmagadora aqui frequenta academia, tenta a todo custa mudar e evoluir emocionalmente, tentamos mudar nossa conduta, nossos conceitos... Fazemos isso porque sabemos que ser um homem assim nos trás vantagens e vai de encontro com a definição de alfa que eu escrevi antes. Ter força física, poder financeiro e social aliado aos conhecimentos que a Real nos dá de como lidar com mulheres e não se tornar meros escravos delas torna esse homem como um líder dos homens. Ele é superior em todos os quesitos do que os outros. Ele adquire um grande valor para a sociedade.
Eu acredito sim que é possível mudar a natureza de um homem porque eu mudei muito do que eu era. Minha vida inteira eu fui sabotado emocionalmente pela minha mãe. Nunca eu ouvi uma crítica construtiva dela, nunca ela me incentivou e a todo custo ela quis matar o homem de verdade que vivia dentro de mim.
Eu sempre tive uma personalidade que caso minha criação fosse diferente ela teria trazido enormes benefícios pra mim. Eu sempre conseguia entrar num lugar e fazer amizade rápido com os outros, sempre conseguia fazer com que as pessoas confiassem em mim, sempre tive um certo carisma, eu costumava organizar tudo em grupos durante a vida acadêmica. Eu sempre apresentava os trabalhos, sempre quis ser independente e nunca seguir os outros... Porém esse meu comportamento sempre foi reprimido pela minha mãe numa tentativa de me controlar. Sem me estender muito mas ela acabou comigo emocionalmente. Ela me educou pra ser capacho de mulher, procurar sempre relacionamento sério e não usar da facilidade que eu tinha pra atrair mulheres.
Eu tinha a personalidade de um homem como descrevi, mas ela conseguiu reprimir e criar um beta, segundo ela, o modelo de homem que todas as mulheres querem. E eu acreditei!
Eu só consegui me libertar dessas amarras emocionais quando eu conheci a real. Hoje eu não sei mais qual parte de mim existia e qual passou a existir com a Real. Talvez agora aquele primeiro texto que eu escrevi faça mais sentido. Ali está escrito tudo o que eu fazia de errado e que agora eu não faço mais. Por isso eu escrevi de uma forma até incisiva, porque esse assunto é de extrema importância pra mim. Se eu consegui mudar em parte o homem que eu era, todos aqui conseguem também.
Eu quero ser o líder do bando, o chefe da tribo, o homem que os outros seguem. Não por causa de mulher. Mulher na minha lista de prioridade está lá embaixo. Eu quero ser esse homem porque ele tem o mundo nas mãos e não existem limites pra ele.
Eu adoro discutir essas coisas. Principalmente por aqui temos pessoas extremamente inteligentes e trazem uma nova visão para diversos assuntos. Cada vez que eu entro aqui eu sinto que aprendi muito porque eu sugo um pouquinho do conhecimento que cada um coloca aqui.
Se alguém concorda comigo ou discorda por favor fale porque é assim que o homem cresce. Discutindo, ouvindo outros pontos de vistas e refletindo.
1-Leonardo  :Sim Henrique pra mim o homem alfa é não só um homem de valor, mas um homem de altíssimo valor. Ele seria por exemplo o líder da tribo, o chefe guerreiro de antigamente.

Resposta do Henrique : Leonardo ,eu não compartilho da idéia que a definição de alfa seja ''o comedor '', acho que alguns novatos pensam isto se pensou que eu vejo assim esta equivocado, na minha visão o alfa é definido como alguém de caracteristica natas de carisma ,liderança ,beleza e sensualidade algo que ele nasceu ( o fator inteligencia também ) características NATAS . Mas o conceito de  alfa sempre será impreciso ( só no forum já teve muita opinião diferente sobre este conceito )

2-Leonardo Tongueelo que eu entendi da sua visão, um homem que é beta não pode ser um alfa por não poder mudar sua natureza. 

Resposta do Henrique : Exatamente é o que penso ,o beta pode melhorar muito mas característica como liderança é previlégio de poucos ,quantos lideres você conhece e quantos seguidores você conhece ? Se todos tivessem capacidade para serem carismáticos e lideres não existiriam seguidores ,isto é uma prova cabal de que a natureza seleciona os líderes e sujeita o restante  a posição de seguidor ,quem não é lider e seguidor tem a opição :ZETA .

3-Leonardo Tongueraticar o desapego e a morte ao ego é mudar a nossa natureza 
Resposta do Henrique :Não ,não é : a natureza nos faz ser apegado nunca ninguém vai chegar a ser 100% desapegado tem como estar desapegado ,não a como se tornar desapagado sempre, como uma constante ,o apego é como se você fosse um viciado em cocaína,você pode se manter sem usar mas sempre será um viciado ,com o apego é a mesma coisa e outra não a como ter a morte do ego,o ego é algo intríseco na natureza humana ,se perdemos o ego ,morremos como humanos ,a solução é o controle do apego e o equilibrio do ego NÃO A COMO MUDAR NENHUM DOS DOIS A COMO CONTROLAR .

4-leonardo :o sei se eu fui claro o suficiente, mas para fazer uma comparação seria como se a Real fosse um manto que vestimos porém por baixo dele ainda seríamos os mesmos.

Resposta do Henrique : Não ,você pode mudar várias coisas mas nunca a natureza  intríseca de alguém como eu te falei na real você pode mudar muito da sua postura e atitude mas você sempre será o leonardo ,o Leonardo tem uma determinada natureza que nunca será mudada porque ele nasceu com ela ,ele nunca será o Paulo ( exemplo ) que é estuprador porque a natureza dele não é esta .

5-LEonardo :A vida não gira em torno de mulher. 

Resposta do Henrique :TODOS NÓS DA REAL CONCORDAMOS COM ISTO E NINGUÉM ESTA AQUI COM O INTUITO DE PEGAR MULHER ,ESTAMOS AQUI PARA MELHORAR EM TODOS OS SENTIDOS NÃO SOMOS PUAS .EMBORA EU ESTEJA COMEÇANDO A DECONFIAR QUE TEM CARA QUE ENTROU NA REAL PARA TENTAR VIRAR ALFA E ''COME MULÉ'' ( porque acha erroneamente que a real tem esta finalidade ,não acho ser este o seu caso Leonardo ,mas eu estou começando a suspeitar de cara que acha que aqui é site pua ) 

6-Leonardo :Eu acredito sim que é possível mudar a natureza de um homem 
Resposta do Henrique :Eu não ,atitude sim natureza não .Você deixaria um ex-pedófilo dormir na sua casa perto do seu filho ? Existe ex-pedófilo ? Quem sabe você deixaria o cara pode ter mudado a natureza dele já que acredita na mudança da natureza de uma pessoa ,no seu caso você mudou a sua atitude perante ao mundo não a sua natureza .

7Leonardo :Eu quero ser o líder do bando, o chefe da tribo, o homem que os outros seguem. Não por causa de mulher. Mulher na minha lista de prioridade está lá embaixo. Eu quero ser esse homem porque ele tem o mundo nas mãos e não existem limites pra ele.

Resposta do Henrique :Que bom que você se realiza como ser humano almejando ser o lider do bando ,o homem que os outros seguem ,fico feliz por você .Tavés na Real você já que almeja ser o lider do bando ,o homem que os outros seguem você se torne um super homem nietzschiano versão real ,eu por minha vez contento -me a ser macho zeta já ganhei muito com isto .só de sair do jogo  já foi bom para min ,mas cada um é cada um .

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,772 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 25,016 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,672 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,428 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,957 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo