• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Mestre Laveley
Curioso

23-09-2012, 10:00 PM
Mas esse conceito de beta e alfa é meio vago entre o pessoal da real mesmo.

Eu tenho claro oq é um beta e um alfa como conceito tirado da biologia, que seria:
Citar:Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa / fêmea alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.

O macho é acompanhado pela fêmea alfa e, juntos, demonstram sua autoridade, jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra eles. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, [b]até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição.[/b]

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alfa_%28biologia%29

A partir desse conceito fica claro, ao menos pra mim, que é bem possível um beta se transformar em alfa.

Também fica claro que o macho alfa é muito mais o cara que só possui grana ou status, mas sim que tem uma postura dominante e de líder.

Mas, hei, isso é uma questão de interpretação. Cada um interpreta do jeito que quiser oq é ser um alfa ou um beta. Acho que essa nem é a questão principal do tópico.

Acho que o mais importante é termos consciência do que queremos para nós, independente de quem quer ser um "alfa" ou não, o importante é traçarmos nossos objetivos e fazermos o possível ao nosso alcance para obtê-los!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,217 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,694 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,349 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,255 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,814 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo