• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2012, 11:21 AM
Show ContentSpoiler:
(23-09-2012, 09:27 AM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(22-09-2012, 11:48 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(22-09-2012, 08:45 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .

Cara, isso não é uma questão de OPINIÃO! Você pode me considerar um macho zeta (mesmo que você nem me conheça, mas enfim, se quer me tachar de macho zeta, vá em frente, mas é o SEU julgamento sobre mim, não oq eu penso ou oq eu seja de fato), mas EU NÃO ME CONSIDERO UM MACHO ZETA.

E se eu não me considero um macho zeta, não há oq você faça ou diga para mudar esse meu estatuto, visto que eu sou o que eu quero ser e não oq vc quer ser.

Por fim, eu nunca disse que queria me tornar um alfa, muito pelo contrário, leia meu post denovo pois eu disse justamente que eu não queria isso...

Apesar disso, eu discordo de ti que um cara beta não possa mudar e se tornar um alfa. Sim, é uma questão natural de personalidade, os alfas tem uma postura de dominância. Mas as pessoas mudam, tanto de personalidade quanto de postura, eu discordo daquele pensamento de que "pau que nasce torto cresce torto e morre torto", como dizia raul seixas, podemos ser uma "metamorfose ambulante".

Tendo isso em mente, é perfeitamente possível um beta se transformar em alfa, e o contrário também. Não há nada que impessa isso.

Se nós não podemos nos tornar pessoas melhores, ou piores, se não podemos mudar quem nós somos, então pq procurar o desenvolvimento pessoal? Pra que estudar? Pra que adquirir conhecimento? Pra que mudarmos nos conceitos sobre as coisas? Se tudo é imutável, se somos imutáveis, então foda-se tudo e vamos ser oq sempre somos pro resto da vida. Jogue o desenvolvimento pessoal no lixo!

Mas uma vez eu discordo Mestre Laveley ,eu não tachei VOCÊ ESPECIFICAMENTE ,eu falava de nós que saímos do jogo e pela definição que damos SOMOS SIM MACHO ZETA e realmente não é questão de opinião é de acordo com a definição que damos (masculinistas ) ao macho zeta ,mas se quiser se considerar outra coisa fique a vontade (quem sou eu para DEFINIR O QUE VOCÊ QUER SER OU É )depois quem te botou esta que eu disse que você queria ser alfa ? se a definição de alfa é entre outras coisas ser macho dominante e ter carisma natural eu reafirmo a minha opinião de não ha como se tornar alfa ( a a menos que você tenha uma definição diferente do que somos acostumados ,mas enfim talvez você tenha )a sua comparação entre tornar pessoas melhores ou piores e tornar -se alfa nada tem a ver ,porque um indivíduo pode ser tornar melhor mas mudar a sua natureza já esta em outra esfera ( e se caso fosse o betão iria ter que mudar a sua natureza fato que eu acho impossível ) e desenvolvimento pessoal NADA TEM A VER COM MUDAR A SUA NATUREZA POR DENTRO MAS A SUA ATITUDE ,portando mestre laveley é possivel ter mudança de atitude ,mas uma mudança na natureza da pessoa é impossível ,um estuprador vai ser sempre estuprador um pedófilo vai ser sempre um pedófilo A NATUREZA NÃO MUDA ,mas entendo porque você pensa assim você é como Jean-Jacques Rousseau que acredita que o homem é uma página em branco que não possui características natas e que tudo se baseia a uma mudança a nível de postura social ,EU NÃO COMPARTILHO DESTE PENSAMENTO CARO LAVELEY ,MAS COMO EU DISSE EU NÃO SOU UM TROLL DA REAL RESPEITO SE PENSA DIFERENTE ,ESPERO TER DEIXADO CLARO MEU PONTO DE VISTA .
Vocês estão muito confusos, cada um tem uma definição um pouco diferente do que é um macho alfa/beta/zeta, mas ao mesmo tempo argumenta como se o outro tivesse a mesma definição.

Está nos faltando uma base, uma definição formal, em que todos concordem com a definição.

Um debate onde se discute sobre o assunto "x" e cada um entende "x" como sendo algo parecido no entanto diferente, não vai levar a lugar nenhum, a não ser respostas confusas e acaloradas.

Algum confrade mais antigo não se lembra de algum post onde se encontra uma definição mais ou menos formal ?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,200 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,694 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,349 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,255 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,814 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo