• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#14
23-09-2012, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2012, 10:32 AM por barãozin.)
(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Primeiro, os artigos que estão no canal não refletem piamente as opiniões de TODOS os membros que participam do FB, eu mesmo as vezes discordo de alguns textos que são postados no canal.

Segundo, constatar a realidade (que existe machos alfa e beta e que os alfas comem a maioria das mulheres) não é de algum modo se encaixar em algum desses dois estereótipos. Na verdade o q o autor do texto que tu citou fez foi uma crítica ao autor do outro texto que ele estava criticando, chamando-o de "beta com medo de alfas", e ele colocou o alfa como um cara que sabe ser um macho de verdade e não submisso as mulheres (eu não concordo com essa definição de alfa, mas foi oq o roberto tentou dizer, julgo eu).

Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.

Bem, eu ia responder, mas o Laveley sintetizou bem o q eu acho. (até o último parágrafo pq minha opinião é diferente da dele).

No mais o Canal é aberto a um grande leque de pontos de vista. Já publiquei desde artigos de mulheres com a sua opinião sobre a real, artigos meio "anti clericais", artigos focados na religião, artigos q citam erros e acertos do conservadorismo, artigos te dando conselhos pra ser "pegador" e outros falando pra vc tomar cuidado com isso e por aí vai. Sim, e se vc procurar bem vai achar artigos q "argumentam" um contra o outro.

Faço isso justamente pra "criar confusão" no cara e ele começar a pensar por si para ele chegar a uma conclusão sozinho, e também tentar evitar uma uniformização de pensamento. É assim q eu gosto de aprender e acredito q é uma forma interessante de fazer isso, vc acaba adquirindo argumentos tanto para defender qto a atacar uma tese para tentar pegar seus pontos fracos e tentar melhora-la.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta? - por Marcos Frederico Andreoli - 22-09-2012, 04:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,436 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,843 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,496 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,319 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,897 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo