22-09-2012, 10:32 PM
(22-09-2012, 10:13 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:(22-09-2012, 09:08 PM)Clint Escreveu:(22-09-2012, 08:45 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .
Eu discordo, eu vi um amigo deixar de ser um nerd e se tornar um destacado.
O cara mudou para ser aceito num grupo de pessoas, no inicio ngm dava bola p/ ele mas ele bancou e hoje é aceito, age diferente e pega geral.
Quem te falou que pegar geral faz de um indivíduo um alfa ? o seu amigo se tornou um beta destacado ,mas caso ele estiver em uma balada onde tenha um verdadeiro alfa ,ele se garante ? Ele vai ser o macho dominante do lugar ? macho dominante do grupo ?o alvo das mulheres Ou apenas um destacado que no meio de um grupo de betas é o ''cara'' .
A questão nao é o cara ser o macho dominante e sim que ele mudou,age e transparece como um "alfa".
O lance é que o voce tá muito fixado em termos. Seja alfa, beta, zeta, tanto faz. O negocio é fazer o que um homem tem que fazer.
E eu acredito sim que carisma pode ser adquirido, o negocio é aguentar a resistencia das pessoas no processo.
"A satisfação está no esforço e não na realização".
- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)