22-09-2012, 08:25 PM
(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.
Eu tbm as vezes não concordo com tudo que é dito ou é postado no fórum, mas estamos aqui para discutir, trocar idéias, opiniões, dar sugestões, compartilhar experiências, etc.
E tbm não me considero um zeta ou um Alpha (se fosse um, talvez não estaria aki...
) Mestre Laveley foi muito feliz na sua fala, muitos aqui tbm seriam "betas esclarecidos". Só acho que nunca nos transformaremos em Alpha. Acho que ser Alpha é tipo um dom do cara. O cara nasce Alpha!Acho que aqui tentamos praticar a teoria Zeta que conforme ela própria preconiza, tende a nos dar a opção de nos “abster” do jogo. Você não perdeu, mas também não está jogando. Os machos zeta não tem a inteção de se dobrar às vontades da sociedade por causa de papéis impostos, mas sim fazer o que ele deseja. Isto não é necessariamente se abster de ter uma moralidade ou uma ética, mas mas simplesmente “pular fora” e se alguém vier te mandar fazer algo só porque você é “homem”, você simplesmente responde NÃO.
Não queremos ser mais, aquele beta "burro" que um dia fomos, mas tbm, falando por mim, não pretendo ser um Alpha. Acho que o meio termo entre os dois é plenamente possível e eu acho que é isso o que nós aqui tentamos fazer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)