09-01-2016, 09:23 PM
Uma professora que tenho , me disse que um colega dela nao quis optar por fazer faculdade. segundo ela , ele e de uma familia onde todos os irmãos fizeram faculdade , ele foi o unico que nao fez , abriu um pequeno negocio e começou vendendo pouco depois foi almentando e hoje ja esta com varias lojas espalhadas pela cidade , tirando um um bom $ talvez ate mais que essa professora pelo modo dela falar.
ai esta um caso de um cara que nao precisou fazer faculdade para vencer na vida. muitos outros casos por ai de pessoas que nunca frequentaram faculdade , eu mesmo conheço pessoas na roça que tem plantaçoes de cafe entre outras coisas que muito cara formado por ai nao tem.
mas a questão da faculdade e muito bom ser formado em algo , ter um bom conhecimento daquilo , principalmente se for uma area que a pessoa gosta.
ai esta um caso de um cara que nao precisou fazer faculdade para vencer na vida. muitos outros casos por ai de pessoas que nunca frequentaram faculdade , eu mesmo conheço pessoas na roça que tem plantaçoes de cafe entre outras coisas que muito cara formado por ai nao tem.
mas a questão da faculdade e muito bom ser formado em algo , ter um bom conhecimento daquilo , principalmente se for uma area que a pessoa gosta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)