13-08-2015, 11:09 AM
(12-08-2015, 10:58 AM)Abreu Escreveu: Ao confrade Rasputin se puder nos compartilhar suas vitorias
É com muita honra que venho trazer a luz os frutos pós Real.
Fico grato de ser lembrado pelo confrade Abreu.
Serei breve.
Vou citar alguns fatos que, quem acompanhou meu relato na ápoca sabe e quem não acompanhou, basta voltar no tópico e ler.
Iniciei o supletivo e terminei em julho de 2013, época em que estava para terminar com a ex.
Essa putaria perdurou até o fim do ano de 2013.
Passei o ano inteiro de 2014 sem emprego fixo, apenas bicos e com a ajuda do meu pai para me manter enquanto não arrumava emprego.
Em agosto de 2014 consegui um emprego fruto do curso técnico que estava fazendo no SENAI.
De agosto de 2014 até julho de 2015, trabalhava das 22:00 as 06:00 ia pra casa, dormia 3 horas, depois ia pro Senai.
Não foi fácil, nunca imaginei que eu era tão forte, sofri, chorei algumas vezes, pensei em desistir, ouvi "amigos" dizendo para eu desistir, colegas de trabalho dizendo que não conseguiria, mas fui forte, e com ajuda de Deus eu venci minhas fraquezas.
Folgava apenas aos domingos, dia que passava dormindo.
Raramente havia folgas semanais por algum evento extraordinario na empresa, dia esse que aproveitava para rever velhos amigos, sai para beber e tentar arranjar algum esquema pra sexo, algumas vezes bem sucedido

O emprego me rendeu o dobro de remuneração do que costumava ganhar em outros empregos registrados que tive.
Por um período tinha 1500 reais mensais para guardar, e fiz isso por um tempo, no intuito de comprar um carro, porem houveram problemas familiares e tive que usar o dinheiro.
Hoje estou no mesmo emprego, formado como técnico em mecatrônica pelo SENAI, ganhando razoavelmente bem.
Após concluir o técnico procurei um apartamento para alugar, agradeci meu grande pai e sai.
Neste exato momento é de onde estou a teclar, comprei eletrodomésticos e mobília, tudo novo, tenho algumas mordomias como telefone internet e tv a cabo.
Vivo muito bem sozinho, as crises depressivas não existem mais, não vivo sorrindo, sempre fui um sujeito serio, mas estou muito melhor.
Naquela época ja havia começado a correr, pois estava pesando 100/102 quilos, passei a pesar 87, como parei de correr hoje me mantenho em 90 Kg.
Aumentei o convívio com a minha família e reatei a amizade de velhos amigos.
Não sinto mais nada pela minha ex, exceto pena, já que ela literalmente se encheu de gatos e anda com ar de louca, segundo relatos.
Ela era ou é amiga da minha irmã, por isso vez ou outra ela comenta.
Por um bom tempo ela me perseguiu, inventou mentiras absurdas sobre mim, mandou cesta de cafe da manhã em um dos 2 aniversario que passou, mandou cartas e recados pedindo perdão e etc.
O mais importante é que a perdoei no meu coração, e ja dei por encerrado esse meu passado.
Ano de 2016 iniciarei faculdade de Engenharia eletrica ou automação, estou descansando pois me desgastei muito com essa rotina.
Enfim, antes de responder reli tudo que postei, hoje vejo que, estava tentando fugir da realidade, medo de tomar conta da situação.
Fiquem tranquilos e calmos que não paguei HIV, nenhum malaco me deu um tiro e não sou pai ainda

Tenho uma marmita que me visita nas minhas folgas, a algum tempo, antes dela fiquei apegado a uma mãe solteira com passado repleto de vadiagem das pesadas, boas de um belo relato, que levaria muito tempo e não cabe a essa resposta.
Em tempo e com ajuda do Pragakhan, tomei as redias e sai fora.
Sou um homem comum em busca de crescimento pessoal, ainda cometo alguns erros.
As vezes comparo a Matrix com as drogas, porque quem um dia foi viciado em alguma substancia sabe que, tem que se policiar o tempo todo, qualquer vacilo e você volta 10 vezes pior.
(12-08-2015, 12:10 PM)Herculles Escreveu: PQP que relato. Mas meu, pelos último post do cara, sei não eim.
Cara tá na merda mas fica falando igual malandrão, de gracinha... sei não.
Relata ae como está agora Rasputin.
Herculles, em complemento ao final da resposta que dei ao Abreu, isso que você notou, chama-se arrogância, li NA, Ester, uns textos fodas do Doutrina, canal do Bufalo e varias outras fontes, e ja estava me achando o homem mais foda do mundo.
Mesmo conhecendo a Real, ninguem esta imune de nada, tem que se policiar, nesses 2 anos de Realismo, errei sim com mulher, muitas vezes e cada vez MENOS.
Vi que é vivendo que se aprendo, me calei e fui viver a vida, sempre acompanho o forum, mas estou mais humilde, não posto nada porquê ainda estou adquirindo experiencia de vida para tal.
Um bom conselho é dado com experiencias práticas, aqui no forum, infelizmente, existem mestres do achismo, basta abrir os tópicos e veras vario pseudos mestres do realismo, caras fodões, verdadeiras muralhas. :megusta
Quando na verdade, somo humanos e falhos (vide: Mac lovin), não basta ler, ler e ler, tem que viver e sempre se policiando, medindo e pesando suas atitudes, o ''HOME' é a Real, digamos "parametrizar" sua vida, segundo os conceitos da Real.
Ficar tagalerando realismo, metendo real em confrades, não te faz um homem melhor.
Vix, escrevi pra caralheo, mas o importante é que to vivo, não peguei HIV, não tenho filhos, me livrei de vez da ex e to caminhando, buscando um futuro melhor.
tenho muito a melhorar e agradeço a todos os GDR que me deram atenção naquela época, precisei e fui ajudado, penso em um dia poder ajudar com conselhos destruidores, mas isso quando tiver bagagem para tal.
Agora que terminei o técnico vou focar na saúde física e mental, pois nesse perido de 2 anos do curso, não li quase nada nem pratiquei exercicios, estou descondicionado.
Abraço Abreu, abraço aos GDR que me fortaleceram e fortaleçem os novatos.
A todos muita força e honra !