29-05-2012, 09:10 AM
(28-05-2012, 09:08 PM)Tio Peba Escreveu:(28-05-2012, 07:40 PM)Dick tracy Escreveu: As zonas,a mais careira que fui era essa metro,até tenho que ir em outras para tirar um parametro da coisa e percebi uma coisa;essas zonas de bairro são as melhorzinhas aqui,as putas são simpáticas e tentam te agradar,o problema é que uma grande maioria abre em dia de semana e fecham sabado e domingo,esses tempos fui procurar umas 2 que conhecia nos bairros no sabado e no domingo e estavam fechadas.
cú ritiba, tinha uma zona, gato preto, gato amarelo, nao lembro a porra da cor do gato, mas ficava uma avenida pra cima da boca maldita, que tinha um palco enorme, e uns banquinhos envolta do palco, uma vez fui e tinha strip a cada 10 minutos, a kaiser custava 5 pila, e ganhava 3 na entrada de 20,00, eu lembro q com cinquentao, eu fiquei a noite toda vendo varias xoxotas, peitolas e bundas rebolosas diferentes e ainda sai cagando de bebado rumo ao hotel que fiquei hospedado.
tinha uma novinha, de 18 aninhos, era uma cuzona, mas deliciosa, nao lembro o nome de guerra, mas era anunciada como a garota mais linda de curitiba... cara o que eu adora em zona é isso, ve mulher pelada e encher a cara depois de um dia de trabalho... esse dia em especial lembro de uns pau no cus, que achavam que estavam em vegas, ai quando as gurias chegava perto eles colocavam deizão na calcinha delas kkkkkkkkkk, grande bostas elas chegavam em todos, e eu so dava dinheiro pro dono do bar da zona. nao lembro muitos detalhes porque tava cagando de bebado na hora de ir embora mas ainda assim adoro cú ritiba
Peba, eu fui pra Curitiba mês passado para fazer um serviço, lá na praça Tiradentes tinha uns orelhões com vários anúncios de puta, aquilo é furada ou vale a pena investir?
Porque pela conversa aqui no escritório parece que terei que retornar lá para fazer outro serviço, e é sempre bom saber como funciona a putaria local.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)