28-05-2012, 01:03 AM
(28-05-2012, 12:11 AM)Búfalo Escreveu:(27-05-2012, 08:33 PM)Carlos Escreveu: Sim, a manginada tá terrível. E tem horas que eu tô achando mais tranquilo comer civil do que puta. No entanto, dependendo da quantidade de mangina dá pra aproveitar e jogar uma baboseira qualquer pra tentar faturar de graça. Até porque, pagar é longe de ser bom.
Não pude deixar de rir. Qual civil vc come de graça? Me conte q eu quero conhecer. Elas custam mais caro q GP (e nem vou falar das exigências delas)...
A ñ ser q vc seja um ALFA...
Caro Bufalo, vejo que houve um erro de interpretação de vossa parte sobre o que foi escrito por mim. Em momento algum me referi a praticar coito com uma civil de forma completamente gratuita. O que foi dito por mim, é que em certos momentos a "encheção de saco" de uma civil é menor do que uma profissional (aqui você pode contar os papos chatos de puta e o monte de merda que elas falam).
O que eu disse sobre comer de graça me referia a não ter que pagar o programa a puta. Não acho muito favorável isso, já que se for para tentar comer sem ter que pagar programa é melhor ir para uma balada ou coisa assim. Ah não ser, que a mulher seja excelente na cama e bem gostosa, nesse caso, quem sabe vale o esforço.