21-05-2015, 01:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2015, 10:06 PM por Senna.)
Uma coisa que já aconteceu comigo foi presentear demais fora dessas datas que já citamos aqui, isso estragou a relação porque chegou um ponto em que a mulher não demonstrava mais gratidão, passou a ver como algo normal ou até mesmo uma obrigação.
Agora quando a mulher sabe que só ganhará presente em determinadas datas, fica com expectativa e dá mais valor ao presente que recebe.
edit: correção de concordâncias
Agora quando a mulher sabe que só ganhará presente em determinadas datas, fica com expectativa e dá mais valor ao presente que recebe.
edit: correção de concordâncias
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

