• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-02-2015, 09:15 PM
(04-02-2015, 07:00 PM)fucker_cwb Escreveu: Penso que o maior problema do casamento atual é o lado financeiro, e o que voces acham dos tipos de casamento, com comunhão parcial ou separação total de bens? acho que pelo menos uma dessas alternativas seria uma maneira de se garantir, casar com comunhão total de bens é loucura total, tem que ser muito burro para aceitar. Sei que de qualquer maneira se voce se separar vai se *oder, mas qualquer coisa para se garantir já é lucro.

Tem algum advogado no fórum ou alguem que entenda bem do assunto para esclarecer, e dar uma orientação no sentido pratico da coisa, para quem se quiser se aventurar a casar algum dia?

Meu camarada,

Mesmo que vc case em separação total de bens, vc pagará pensão pra ela se separar e ela não tiver como se sustentar.

Se ela tiver filhos, então, usará isso contra ti e terá aceitação tácita do Judiciário.

Eu não recomendo mais nínguem a casar. Vida de solteiro de homem estabilizado e bem cuidado é muito melhor.

O risco é altíssimo e certo. Mas se for para casar, só em casos muitos excepcionais para compensar esse risco alto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno - por ohomemquecopia - 07-07-2014, 11:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,910 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,404 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Compêndio de Frases Sobre Casamento MajinBoo 2 1,433 19-02-2017, 06:25 PM
Última Mensagem: Rooster
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,391 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,187 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo