• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AI COCO QUE SE ACHA UMA PELOTA DE BOSTA, SEU MERDA PEDE PRA SAIR.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AI COCO QUE SE ACHA UMA PELOTA DE BOSTA, SEU MERDA PEDE PRA SAIR.
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2015, 05:45 PM
O pior é que esses sites e textos sempre mencionam o homem cafa. Exemplo: se você não trombou, um dia irá trombar com um homem cafa. Como se elas não gostassem dos cafas. kkkk

Elas adoram esse ciclo de: me come com força, me esnoba e depois some no mundo, me come com força, me esnoba e depois some no mundo, me come com força, me esnoba e depois some no mundo, e assim sucessivamente.

Enquanto elas estão indo, o realista está voltando. Esses joguinhos não fazem mais efeitos. Mas como o confrade Brutus já disse, para o homem comum meio boquete basta, matrix pega forte.

Abaixo alguns trechos de um dos textos que o Praga linkou:

Show ContentSpoiler:

Alguns mais fracos, se você não responder a segunda mensagem, já ligam desesperados. Com esses aí não tem nem graça brincar. Mas com os outros mais orgulhosos, sempre senti prazer em dominar. Muitas vezes eles nem são tão orgulhosos, mas nós com nosso jeito de mimá-los e corrermos atrás deles, os fazem ficar assim. Mas nada como um desprezo bem dado, para que esse tapete mágico seja puxado.

Teve uma vez em que trabalhávamos na mesma empresa, e ele havia terminado comigo por um motivo idiota. Lembro-me que na primeira semana ainda fui atrás (na época eu era boba), porém obviamente fui esnobada. Nessa hora veio-me uma força interior que me disse: “Nunca mais vou deixar que me tratem dessa forma”. E então comecei a passar por ele como se ele não existisse. Quantas e quantas vezes passei por ele e ele me chamou e eu fingi que não escutei. Ele ligava no telefone da minha mesa e eu quando escutava a voz dele e transferia para minha colega de trabalho. Eu não falava nada, mas apenas transferia. Isso aconteceu durante dois meses. E então em um belo dia de sol, enquanto eu descia as escadas ele parou do outro lado do salão e disse apenas mexendo a boca: “Eu amo você”.

E eu? Eu só pensei: “Está tudo dominado” (risos). Foi uma das melhores sensações da minha vida. Nesse momento entendi perfeitamente como a coisa funcionava. E passei a fazer isso sempre que necessário. E funciona! Sempre funciona! Homem não sabe lidar com rejeição. Nós mulheres sabemos. Estamos acostumadas e, portanto até ficamos tristes, mas o mundo não acaba. Mas homem não! Homem não aceita. E por não aceitar, ele começa a lutar por aquilo que perdeu. Se ele tiver baixa estima então melhor ainda. Homem com baixa estima ama quem o maltrata. Eu conheço vários assim. Amigos inclusive que me dizem: “Se a mulher me esnobar aí que eu vou atrás mesmo. Só dou valor se ela me desprezar.” Que coisa louca, não é mesmo? Depois nós é que somos complicadas!
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
AI COCO QUE SE ACHA UMA PELOTA DE BOSTA, SEU MERDA PEDE PRA SAIR. - por PRAGAKHAM - 25-02-2015, 01:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,359 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Carência sexual, uma verdadeira bosta Sr. X 11 7,023 02-04-2013, 11:08 PM
Última Mensagem: Petulante
  CAPA DE PLASTICO EM UM MONTE DE BOSTA CHAMADO MULHER ATUAL. PRAGAKHAM 2 2,190 09-11-2011, 11:23 AM
Última Mensagem: Golgo 13
  Divulgação da Real no Face-bosta! DiomedesRJ 8 3,746 28-10-2011, 05:11 AM
Última Mensagem: Tigre Branco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo