• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos que surgem de amizade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2015, 09:16 AM
(25-02-2015, 12:06 AM)Mandrake Escreveu: o azoth ja generaliza tudo.... vish... os caras tem tanto trauma de mulher e de ser friendzonado por elas, que evitam qualquer contato com elas....

Eu ja pensei assim, mas evolui. Eu sou realista, dono da minha vida, senhor da razão e ciente das minhas qualidades como homem. Eu sei que nao preciso ficar bajulando mulheres.. Não preciso ficar 24 hs conversando com uma amiga, sendo psicologo dela.

Tenho amizades femininas para sair, tomar cerveja, falar de futebol (tenho amiga que gosta), falar de quem eu to comendo, elas falam de quem estão dando, conversamos sobre relacionamentos e ajudamos um ao outro...

Vcs tão pensando como ensino médio, mto limitados.

Muitas amigas ja me apresentaram amiga delas, que eu peguei... esse networking é util... assim como ja apresentei amigos pra minhas amigas pegarem...

Azoth vc está mto limitado. Precisa amadurecer e evoluir.

Não gosta de mulher feia? eu tb nao gosto. Eu nao sou amigo de mulher horrorosa, basta ser esperto, mulher mto feia é excluida e marginalizada, então nao tem amigas. Então faz amiga com uma mina razoavel e que tenha um bom circulo de amigas...

Tem que ver como é o seu poder de barganha.. O nivel da mulher que vc pega... Se vc pega mulher feia, vc nao pode exigir mto.... No meu caso eu pego mulher bonita, então tenho amigas bonitinhas e ajeitadas, porem, nao me interessa, pq eu consigo melhores.... É assim que funciona

EU preciso amadurecer porque estou falando da MINHA perspectiva, coisa que deixei claro desde o começo e onde só estou fomentando debate para agregar valor?

Mandrake, você tem um sério problema de ego onde parece que por seu tempo de Real e o personagem que adotou neste fake precisa dar uma de COACH de qualquer um. Imaturidade é você achar que por eu fazer certas escolhas na minha vida que não condizem com a sua e por estas escolhas significar uma certa limitação do jogo social eu vou ser 'imaturo, limítrofe, ensino médio'.

Eu procurei com todo cuidado deixar claro que era uma perspectiva minha, utilizei conceitos universais do dicionário para tentar explicar como visualizo meu mundo e você vem todo putinho, de forma totalmente infantil, responder de forma grosseira e ainda ficar no chat pedindo para seus amiguinhos como Ali virem aqui 'chutar minha bunda', 'mandar uma Real' e EU que sou imaturo?

Sinceramente, a partir de agora, eu encerro o papo aqui porque não estamos visando crescimento, mas quem tem o pau maior e não fico medindo isso com macho. Certo, você é foda, foda pra caralho, tem amigas e vive uma vida de Sex and The City enquanto discute com elas as últimas da Marie Claire e Capricho ao mesmo tempo que adquire vantagens sociais, certo, já entendi.

Passar bem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade - por kurose - 20-11-2014, 02:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,440 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,980 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,841 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 7,325 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 6,071 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo