• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-08-2014, 06:37 PM
(06-08-2014, 01:03 PM)Sniper Escreveu:
(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu: E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido.

E vc acha que ela diria o que?

Que está com vc por não ter outro cara melhor acessível?

Se acredita em tudo que sai da boca da mulher, vc ainda não internalizou a real na pratica.

Diria o que quisesse. Não disse que acreditei, disse o que ela me falou e se ela disse tem um motivo. E também não disse que acredito em tudo.

Mas tabém, N.A nunca disse que mulheres só dizem mentiras. Disse pra não acreditarmos e analisarmos se condiz com a realidade.

Confrades, mulheres também dizem a verdade, também expressam sentimentos verdadeiros, a diferença é que pra elas verdade x mentira é menos lógico do que para nós homens. Parece que tem alguns aqui que ficam pensando "nossa olha que mulher miserável, diz que gosta de mim mas eu aposto que quer dar praquele cara rico do trabalho dela", na boa isso é pensamento de fracassado, e se ela quer dar tb ela que se foda pq é uma vagabunda. Se passa a ideia errada de que tudo que uma mulher faz é mentiroso, se vcs tem isso na cabeça eu duvido muito que vão conseguir ter algum relacionamento saudável. Temos que parar de importar tanto com cada comportamento feminino e anaisá-lo minunciosamente, isso é loucura, apenas tenham em mente o que é ensinado aqui e relaxem, gerenciem e não fiquem bitolados em cada coisa que tua mina faz ou deixa de fazer. A parte que eu concordo com o cabra é essa, a Real é do homem e para o homem, não do homem para sua lida com as mulheres; o que é ensinado aqui sobre esse assunto é pra melhorar a vida do homem e fazê-lo parar de sofrer e perder tempo com isso, ter uma vida mais saudável e feliz.

Fim de papo pra mim, estou atrapalhando o tópico do jovem confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pensarem que sou gay! - por Desperto - 04-08-2014, 01:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,679 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,953 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,533 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 7,092 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,609 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo