• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2014, 01:03 PM
(06-08-2014, 12:34 PM)cabraman Escreveu:
(06-08-2014, 08:23 AM)Raito Escreveu:
(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Sniper, discordo. Eu sou uma exceção à regra ou vc tá errado, não sei, tanto faz. Minha atual namorada foi EU quem escolhi, eu que a enxerguei, conquistei (se tem alguém que acha que isso é papo de mangina pode enfiar sua opiniao no cu, pq a conquista é uma das coisas mais excitantes e interessantes na guerra da paixão). E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido. Os motivos pelos quais eu a escolhi não interessa, nem meus atributos. Mas "a lei da selva" do amor, não é essa papagaiada que se tem falado em que a mulher tem o poder de escolha. O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.

E eu concordo com o Cabra, apesar de em muito discordar em outros assuntos. Em partes pelo menos. O homem tem que parar de teorizar tanto em certos momentos. Somos racionais sim, mas não ao ponto de criar novas filosofias para assuntos tolos. Chega de teorizar sobre bobagens.

Meu caro criador do tópico, aprenda a ligar o "foda-se" pra opinião dos outros. Sua vida vai evoluir e muito!

A todos, passar bem.

Não conseguir ver confronto Real entre as idéias do Sniper e do Corand. Obviamente que no processo natural de conquista o homem escolhe primeiro, por ser a parte ativa na relação. A mulher por ser a parte passiva, dentre aqueles que que se aproximam escolhe o que mais lhe agrada. É a mulher que decide em última instância.

Chamo a atenção que muitos GdR podem quebrar a cara indo na ideia do Cabraman. Segundo ele mesmo ja relatou, é um empresário com estabilidade financeira e boa aparência, então pode se dar ao luxo de se considerar o prêmio pois ocupa uma posição de destacado.

Agora, os confrades pobres, de aparência mediana ou submediana, com problemas de auto estima, muito acima ou muito abaixo do peso, sem traquejo social, cuidado para não embarcarem nessa de que são o prêmio quando não tem nada a oferecer.

Como é que um sujeito realista escreve uma merda dessas? facepalm:facepalm:

Se o cara não tem o que barganhar, ele tem que focar em se desenvolver, em crescer, em se construir, não em ficar preocupado com esteriótipos fetichistas femininos, numa lista de prioridades de um jovem de 18 anos a ultima coisa da lista é o ser de buracos, mesmo pq no processo de construção de um macho, as fêmeas percebem o valor do cara e começam se oferecer pra ele, se não tem traquejo, sai de casa e vá conversar se arrisque, perca umas, ganhe outras, se não tem grana vá estudar, se está gordo vá pra academia, se está magro vá pra academia também, se esconder atrás de um teclado e nas desculpas do vitimismo teorizando coisas simples é que não dá.

Justamente isso que o Raito quis dizer, ele não se vitimizou em momento algum Cabraman.

È muito facil se colocar como prêmio quando elas escolhem vc, agora um cara mediano, leva um fora ou é trocado, ainda vai achar que a culpa é da mulher?

Assim parece discurso de feminazi gorda, dizendo que o homem tem que aceita la do jeito que ela é, ao invés de fechar a boca pra emagrecer.

(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu: E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido.

E vc acha que ela diria o que?

Que está com vc por não ter outro cara melhor acessível?

Se acredita em tudo que sai da boca da mulher, vc ainda não internalizou a real na pratica.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pensarem que sou gay! - por Desperto - 04-08-2014, 01:50 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo