• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline Conrad
Homem livre
***
Mensagens: 1,508
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
Registrado: Feb 2013
#58
05-08-2014, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 09:20 PM por Conrad.)
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu:
(05-08-2014, 07:35 AM)cabraman Escreveu:
(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu: Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.


Isso já aconteceu muito comigo, inclusive já perdi muitas mulheres para caras com aparência pior que a minha e menos dinheiro. É preciso entender uma coisa, se você foi rejeitado é porque lhe faltou alguma coisa, simples assim. Para saber o que lhe faltou precisará entender o que a mulher procura, aí poderá saber se realmente é um defeito seu ou alguma característica que não seria desejável. É nisso que os cafas se destacam, eles sabem detectar o que a mulher realmente procura e se moldam, as levando a ilusão.

Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!

Tô fodido com esses caras
facepalm:facepalm:

Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.

Esse papo de ser o prêmio, ou achar que se ela não quis foi ela que perdeu,
é papo de Pua frustrado que levou fora.

Sniper, discordo. Eu sou uma exceção à regra ou vc tá errado, não sei, tanto faz. Minha atual namorada foi EU quem escolhi, eu que a enxerguei, conquistei (se tem alguém que acha que isso é papo de mangina pode enfiar sua opiniao no cu, pq a conquista é uma das coisas mais excitantes e interessantes na guerra da paixão). E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido. Os motivos pelos quais eu a escolhi não interessa, nem meus atributos. Mas "a lei da selva" do amor, não é essa papagaiada que se tem falado em que a mulher tem o poder de escolha. O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.

E eu concordo com o Cabra, apesar de em muito discordar em outros assuntos. Em partes pelo menos. O homem tem que parar de teorizar tanto em certos momentos. Somos racionais sim, mas não ao ponto de criar novas filosofias para assuntos tolos. Chega de teorizar sobre bobagens.

Meu caro criador do tópico, aprenda a ligar o "foda-se" pra opinião dos outros. Sua vida vai evoluir e muito!

A todos, passar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Pensarem que sou gay! - por Desperto - 04-08-2014, 01:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,489 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,837 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,508 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 7,074 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,536 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo