05-08-2014, 09:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 09:20 PM por Conrad.)
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu:(05-08-2014, 07:35 AM)cabraman Escreveu:(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu: Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.
Isso já aconteceu muito comigo, inclusive já perdi muitas mulheres para caras com aparência pior que a minha e menos dinheiro. É preciso entender uma coisa, se você foi rejeitado é porque lhe faltou alguma coisa, simples assim. Para saber o que lhe faltou precisará entender o que a mulher procura, aí poderá saber se realmente é um defeito seu ou alguma característica que não seria desejável. É nisso que os cafas se destacam, eles sabem detectar o que a mulher realmente procura e se moldam, as levando a ilusão.
Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!
Tô fodido com esses caras:
:
Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.
Esse papo de ser o prêmio, ou achar que se ela não quis foi ela que perdeu,
é papo de Pua frustrado que levou fora.
Sniper, discordo. Eu sou uma exceção à regra ou vc tá errado, não sei, tanto faz. Minha atual namorada foi EU quem escolhi, eu que a enxerguei, conquistei (se tem alguém que acha que isso é papo de mangina pode enfiar sua opiniao no cu, pq a conquista é uma das coisas mais excitantes e interessantes na guerra da paixão). E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido. Os motivos pelos quais eu a escolhi não interessa, nem meus atributos. Mas "a lei da selva" do amor, não é essa papagaiada que se tem falado em que a mulher tem o poder de escolha. O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.
E eu concordo com o Cabra, apesar de em muito discordar em outros assuntos. Em partes pelo menos. O homem tem que parar de teorizar tanto em certos momentos. Somos racionais sim, mas não ao ponto de criar novas filosofias para assuntos tolos. Chega de teorizar sobre bobagens.
Meu caro criador do tópico, aprenda a ligar o "foda-se" pra opinião dos outros. Sua vida vai evoluir e muito!
A todos, passar bem.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

