18-03-2014, 02:36 PM
(17-03-2014, 05:49 PM)Marion Cobretti Escreveu: A última que me tirou pra miguxo tomou no ânus, fui chama-la pelo facefuck para ir ao cinema com o propósito de pegar ela fortemente.
Como a real abriu meus olhos, já deixei claro e meti o papo que queria ela naquela noite... A "espertona" tentou contornar e me colocar novamente no lugar de capacho assexuado, veio com papinho de que não podia fazer isso porque tinha terminado recentemente um relacionamento e que ainda pensava no cara... Mentira! A safada vivia em roda de samba, curtindo, ficando com outros caras e correndo atrás do vocalista do grupo de pagode e eu sabia de tudo hahaha... Eu aceitei e fiquei na minha.
Cara, faça o seguinte. Quando marcar um esquema e tú tentar agarrar uma mina, mas ela começar a evitar se levante e deixe claro que vai vazar, se ela tiver afim, ela vai lá te tasca, se não tchau, deixa ela sozinha. Não conseguiu mas pelo menos saiu de cabeça erguida elevando sua dignidade.
Essa tática pua-nessahânica funciona, mas tem que botar em mente que vai dar o fora mesmo caso não dê certo, é aí que surge a possibilidade de interesse por parte dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)