14-03-2014, 11:58 AM
(14-03-2014, 11:53 AM)Petulante Escreveu:(14-03-2014, 09:14 AM)Fabricius Escreveu:(14-03-2014, 08:25 AM)WilliamWallace Escreveu: Nao acredito que li isso, Pqp.:
Realmente um:
Mas fodassem eles, pois assim que meu filho nascer, vou misturar o leite do peito da mãe dele com whey protein.
Fora a sua brincadeira, eu tenho algo verídico, real e sério aqui pra compartilhar.
Tenho muitos filhos e vou falar sobre o penúltimo, que está na mamadeira.
Quando ele largou o leite materno eu comecei a comprar para ele este daqui, que é super recomendado como um leite super sofisticado:
Porém depois que eu comecei a dieta páleo, comecei a ser mais criterioso com o que eu comia, e também aprendi a ler rótulos, optando sempre por aquilo que era mais natural.
Nesse momento, eu perdi o chão, pois aquela bosta que meu filho tomava NÃO ERA LEITE!!!!!
Aquela bosta é um COMPOSTO LÁCTEO COM ÓLEOS VEGETAIS E FIBRAS.
Oléo vegetal entenda-se por soja e canola, e outras merdas. além do que todo mundo sabe que SOJA é precursor de estrogêneo!!!!!!!! (Tem post no fórum a respeito disso.)
Decidi então em outubro de 2013 mudar o leite, para este:
RESULTADO: MEU FILHO CRESCEU 4CM, E GANHOU 500GR DE PESO EM APENAS 3 MESES!!!
O pediatra que mediu o garoto em 20 de novembro e depois em 10 março ficou impressionado e me perguntou se o garoto estava SUPLEMENTANDO!!! pois era impossível ele ter ganho peso após um quadro de diarréia que ele enfrentou recentemente.
Bom a partir desta semana vou radicalizar e ir para o caminho mais natural, dando este tipo de leite para meu filho:
Como membro da ala dos papais, atesto tudo que o Petulante falou.
Usei o leite 1+ na minha filha por um bom tempo e ela não ganhava peso.
Passei a usar o fortificado e a garota esticou duma vez, o pediatra também ficou surpreso.
Como ela é mulher, não tenho que me preocupar tanto com a soja no leite, mas se fosse homem, ele estaria bebendo leite de vaca mugido desde que soltasse o leite materno.