• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-02-2014, 11:57 AM
Confrade, o que é mais fácil? Fazer todas as mulheres se interessarem por você ou você aprender a conviver com o desinteresse enquanto não atinge seu desenvolvimento pessoal pleno? Acho que vc já sabe a resposta né...

Eu entrei e saí da faculdade virgem. Foda-se! Hoje estou melhor que muito cara que comeu mulher pra caramba. Estou ganhando mais, estou melhor fisicamente e tenho patrimonios em meu nome. Tem cara que pegava mulher pra caramba que ainda nem se formou, e eu já estou terminando minha pós.

Admita que você é um fracasso com as mulheres POR ENQUANTO! Não se importe se elas não te cumprimentam na entrada ou na saída. O que um beijo no rosto vai mudar na sua vida? Vai aumentar sua moral? Aumentar seu ego? Vai te fazer se sentir mais importante? Pára com isso! Homem nunca dependeu de atenção de mulher pra crescer, isso é a sociedade de bosta que martela na nossa cabeça desde que somos crianças.

Só lhe desejo boa sorte..
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? - por Bronson - 26-02-2014, 04:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,707 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,022 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,786 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,557 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,872 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo