19-01-2012, 09:00 PM
Concordo em parte com o texto, mas como foi dito acima, há alguns radicalismos mesmo. Eu também já fiz trabalhos em igreja e realmente há esse tipo de pessoa, porém, alguns realmente fazem por amor a obra, outros escondem suas derrotas, tristezas, amarguras, solidão, rancor ou seja, qualquer tipo de frustração ou sentimento ruim atras de um trabalho como esse. O que mais se vê nesses lugares, infelizmente, são casais desestruturados, homens sem visão comandados por mulheres que se acham muito "espirituais" e acabam manipulando os caras, já que estes são fracos em conhecimento, não conhecem nem a própria Bíblia, muito menos as questões da vida em geral, ou seja, um casal com muita coisa pendente sentimentalmente para resolver, mas preferem fingir que nada acontece, pois "Deus está no controle de tudo"...pode até ser, mas se Deus é Deus do impossível ,não espere que Ele faça o possível ,ou seja, aquilo que o ser humano pode fazer, Ele não fará...infelizmente esse tipo de gente cresce a cada dia e fazem discipulos...seus filhos, novos convertidos ou pessoas desesperadas em busca de respostas...Deus nos ajude!
"Não é o que eu sou por dentro, e sim o que eu faço é o que me define."
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)