• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Testosterona e altruísmo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testosterona e altruísmo
Offline Sr. X
Búfalo
**
Mensagens: 182
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
29-12-2011, 09:14 AM

Um pouco de ácido na cara dos matrixianos até que pode fazer bem.

http://blog.homenshonrados.com/2011/12/t...uismo.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#2
29-12-2011, 11:25 AM
Esfregar algumas verdades duras na cara de matrixiano sempre é algo bom a fazer!  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
***
Mensagens: 585
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#3
29-12-2011, 11:31 AM
Foi uma idéia que nunca tinha passado pela minha cabeça, nos momentos que estava lendo eu percebi as alterações na minha vida e tentei relacionar aos níveis de testosterona, percebi que a teoria se encaixa perfeitamente. Quando eu deixava de fazer exercícios, ficava mais fraco emocionalmente, quando estava mais ativo percebia um egoísmo maior.

muito bom mesmo, pelo menos sei que agora devo estar com um nível mais alto, sem sentimentos, sem dor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#4
29-12-2011, 11:48 AM
Acabei de ler o artigo, e vou repetir o msm q falei no HH:

O artigo tá muito bom mesmo, mas acho q houve uma pequena confusão entre "altruísmo" e "ser otário"

Por exemplo, o altruísmo pode muito bem vir de um cara "machão" como o Superman. Charles Atlas, uma montanha de testosterona, era um cara bacana também. Jesus, mesmo não sendo o Schwazenneger era um poço de altruísmo e mesmo assim batia o pau na mesa qdo fosse necessário. Provavelmente testosterona não era problema pra ele.

Acho q a palavra "altruísmo" deveria ser trocada por "ser otário". Otários são esses caras que ficam fazendo o "bem" feito idiotas por aí, muitas vezes só pra se mostrar ou pra conseguir algo. Ou se sensibilizam por qualquer idiotice feito uma mocinha. Uma pessoa altruísta msm não precisa ser esse frescalhão. Se for ver, por exemplo, nós daqui do fórum somos "altruístas". Mts daqui ajudam os outros a saírem da matrix, fazem peregrinações, artigos, debates, etc sem visar nada em troca, só em puro agradecimento pela real ou vontade de ajudar o próximo. Bem, não acho que esses caras tem algum problema com testosterona lá embaixo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#5
29-12-2011, 12:05 PM
Li o artigo e achei muito bom. Apenas os 2 últimos parágrafos que meio que forçaram uma conclusão apressada, baseando-se numa idéia que não foi devidamente desenvolvida no corpo do texto.

Enfim, independente disso, concordo com a tese apresentada. As mulheres não vivem reclamando da sujeição delas às variações hormonais? Também temos esse problema, só que numa escala de tempo maior! Menos um motivo pra elas reclamarem!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Mensagens: 182
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#6
29-12-2011, 02:43 PM
De fato, a tese do altruísmo feminino poderia ser mais desenvolvida. Só que daria mais um artigo, na minha opinião.

Estou achando que, no final das contas, esse assunto ainda vai precisar de alguns artigos complementares.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#7
29-12-2011, 04:18 PM
(29-12-2011, 11:48 AM)barão_kageyama link Escreveu: Acabei de ler o artigo, e vou repetir o msm q falei no HH:

O artigo tá muito bom mesmo, mas acho q houve uma pequena confusão entre \"altruísmo\" e \"ser otário\"

Por exemplo, o altruísmo pode muito bem vir de um cara \"machão\" como o Superman. Charles Atlas, uma montanha de testosterona, era um cara bacana também. Jesus, mesmo não sendo o Schwazenneger era um poço de altruísmo e mesmo assim batia o pau na mesa qdo fosse necessário. Provavelmente testosterona não era problema pra ele.

Acho q a palavra \"altruísmo\" deveria ser trocada por \"ser otário\". Otários são esses caras que ficam fazendo o \"bem\" feito idiotas por aí, muitas vezes só pra se mostrar ou pra conseguir algo. Ou se sensibilizam por qualquer idiotice feito uma mocinha. Uma pessoa altruísta msm não precisa ser esse frescalhão. Se for ver, por exemplo, nós daqui do fórum somos \"altruístas\". Mts daqui ajudam os outros a saírem da matrix, fazem peregrinações, artigos, debates, etc sem visar nada em troca, só em puro agradecimento pela real ou vontade de ajudar o próximo. Bem, não acho que esses caras tem algum problema com testosterona lá embaixo.

2x

Concordo. É só observar a metodologia da pesquisa citada no artigo como fonte. Davam 10 pila para o cara compartilhar com outros. Quando tinha menos testosterona, o cara doava mais e vice-versa. Ora, se  cara tem dinheiro e se recusa a dá-lo aos outros de mão beijada, não significa que seja um egoísta. Os caras que estavam com níveis baixos de testosterona no teste é que ficavam otários e queriam pagar de bonzinhos diante dos cientistas e por isso doavam mais. Concordo com o Barão. Ficavam mais otários e acrescento que ficavam mais submissos também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#8
29-12-2011, 05:28 PM
Um certo sábio escreveu, em uma certa obra que, o homem deve estar acima do bem e do mal.

Outra coisa é confusão entre insegurança, baixa auto-estima com altruismo.

Neste trecho :

Citar:A baixa testosterona torna os homens mais emocionais. Esses homens passam a ter sentimentos como pena, compaixão; se tornam mais compreensivos e sensíveis com os problemas alheios (homens que choram); costumam perdoar mais os erros alheios, e se desculpam mais com as pessoas pelos próprios erros (se desculpam até quando não erram!). Ao mesmo tempo, eles passam a não compreender a falta de altruísmo nos outros homens (e nas mulheres), e piram com isso.


No meu ponto de vista isso é insegurança, baixa auto-estima, complexo de inferioridade, carência e medo da rejeição. Tudo junto misturado.


Altruísmo é saber a hora certa de punir e dizer não. É saber a hora certa de orientar e guiar.



Não gostei da conclusão desse artigo. Não concordo que um homem com testosterona alta (com aquelas caracteristicas citadas), não possa ter altruismo.



[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#9
29-12-2011, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2011, 05:51 PM por Mandrake.)
Botar o pau na mesa como citou o Barão no seu exemplo, também é uma forma de altruismo. Não deixa de querer o bem da pessoa, através da autoridade, de quem possivelmente, tem mais sabedoria de vida.

Altruísmo não é submeter-se à pessoa.


Acho que está havendo uma confusão. Cú com Bunda.




Eu posso mostrar meu altruísmo à uma mulher, através da orientação e autoridade, pelo bem e evolução dela como mulher e parceira.


Porém, à partir do momento que todo esse altruísmo não surte o efeito necessário, e ela não quer evoluir como mulher e parceira, é hora de usar o EGOÍSMO e mandá-la para a casa do capeta.








[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#10
29-12-2011, 05:49 PM
(29-12-2011, 05:34 PM)Mandrake link Escreveu: Botar o pau na mesa como citou o Barão no seu exemplo, também é uma forma de altruismo. Não deixa de querer o bem da pessoa, através da autoridade, de quem possivelmente, tem mais sabedoria de vida.

Altruísmo não é submeter-se à pessoa.

Exatamente. Inclusive, para se impor em algumas situações é necessário muito altruísmo, pois corre-se o risco de ficar mal visto diante das pessoas, mas o cara sabe o que tem que fazer para o bem dos demais e faz. Um grande exemplo disso é o de um pai que, mesmo correndo o risco de o filho deixar de gostar dele no curto prazo, discliplina-o mesmo assim, pois sabe que se não o fizer a vida o fará da pior maneira possível. Arcar com as suas responsabilidades para com a família e a sociedade também é altruísmo e também exige virilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#11
29-12-2011, 06:51 PM
Perfeito Gekko.

Portanto, altruísmo não é complexo de inferioridade, e muito menos ausência de atitude viril.

Altruísmo é a capacidade do ser humano em agir intencionalmente visando o bem alheio, independentemente se a ação corresponde ou não, as expectativas do outro à curto prazo.


[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#12
29-12-2011, 07:12 PM
(29-12-2011, 06:51 PM)Mandrake link Escreveu: Altruísmo é a capacidade do ser humano em agir intencionalmente visando o bem alheio, independentemente se a ação corresponde ou não, as expectativas do outro à curto prazo.

Excelente.

Tenho certeza de que essa definição do Mandrake é mais rica de sentido do que as que estão nos dicionários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#13
29-12-2011, 07:15 PM
(29-12-2011, 07:12 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=689.msg8102#msg8102 date=1325195466]
Altruísmo é a capacidade do ser humano em agir intencionalmente visando o bem alheio, independentemente se a ação corresponde ou não, as expectativas do outro à curto prazo.

Excelente.

Tenho certeza de que essa definição do Mandrake é mais rica de sentido do que as que estão nos dicionários.
[/quote]


Obrigado, fiquei uns 20 minutos fazendo uma reflexão profunda para definir o que é altruísmo, segundo meu prisma.


Fumei um cigarro até!  -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#14
29-12-2011, 07:18 PM
(29-12-2011, 07:15 PM)Mandrake link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=689.msg8107#msg8107 date=1325196776]
[quote author=Mandrake link=topic=689.msg8102#msg8102 date=1325195466]
Altruísmo é a capacidade do ser humano em agir intencionalmente visando o bem alheio, independentemente se a ação corresponde ou não, as expectativas do outro à curto prazo.

Excelente.

Tenho certeza de que essa definição do Mandrake é mais rica de sentido do que as que estão nos dicionários.
[/quote]


Obrigado, fiquei uns 20 minutos fazendo uma reflexão profunda para definir o que é altruísmo, segundo meu prisma.


Fumei um cigarro até!  -sorrisao
[/quote]

-cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#15
29-12-2011, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2011, 07:39 PM por Mandrake.)
E vou além Gekko, arrisco a dizer que todo o  movimento da real, com seus blogs e foruns, é uma ação altruísta.

Pois se não fosse, o conhecimento estaria trancado apenas para os que iniciaram este movimento.

Mas o que aconteceu?!

Houve um pensamento altruísta de um homem (Alita), que fez uma obra sem fins lucrativos, e consequentemente, houve um grupo de pessoas que fundaram esse movimento com a finalidade de ajudar os homens à lidar com as mulheres, relacionamentos e orientá-los a ter uma vida melhor.



[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#16
29-12-2011, 07:50 PM
(29-12-2011, 07:39 PM)Mandrake link Escreveu: Houve um pensamento altruísta de um homem (Alita), que fez uma obra sem fins lucrativos, e consequentemente, houve um grupo de pessoas que fundaram esse movimento com a finalidade de ajudar os homens à lidar com as mulheres, relacionamentos e orientá-los a ter uma vida melhor.

Sem contar o mais altruísta de tds, o silvão, q foi até o limite máximo pra ajudar os caras. Este vai merecer meu respeito e gratidão eternos (afinal acordei lendo ele)  -cerva
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#17
29-12-2011, 07:55 PM
(29-12-2011, 07:39 PM)Mandrake link Escreveu: E vou além Gekko, arrisco a dizer que todo o  movimento da real, com seus blogs e foruns, é uma ação altruísta.

Pois se não fosse, o conhecimento estaria trancado apenas para os que iniciaram este movimento.

Mas o que aconteceu?!

Houve um pensamento altruísta de um homem (Alita), que fez uma obra sem fins lucrativos, e consequentemente, houve um grupo de pessoas que fundaram esse movimento com a finalidade de ajudar os homens à lidar com as mulheres, relacionamentos e orientá-los a ter uma vida melhor.

Com certeza. O movimento masculinista é um movimento que tem no altruísmo um dos seus principais pilares. Egoístas são aqueles que ficam lendo, aplicam os conhecimentos em suas vidas e não tem coragem sequer de indicar os blogs e fóruns da real aos amigos que precisam ou então de criar um blog ou se inscrever em um fórum para participar das discussões e dar sua contribuição.

Outra prova de que somos altruístas é que quando um confrade nos pede uma orientação, uma dica ou precisa de ajuda de alguma forma, vários de nós fazemos o que podemos para aconselhar e apoiar de forma honrada e totalmente sem interesses egoístas, pois não ganhamos nada com isso além da satisfação de ajudar a alguém que está passando por um mal momento ou enfrentando um problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#18
29-12-2011, 08:00 PM
Tópico Edificante. Merece ir para os Recomendados!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#19
29-12-2011, 08:17 PM
(29-12-2011, 07:55 PM)Gekko link Escreveu: Com certeza. O movimento masculinista é um movimento que tem no altruísmo um dos seus principais pilares. Egoístas são aqueles que ficam lendo, aplicam os conhecimentos em suas vidas e não tem coragem sequer de indicar os blogs e fóruns da real aos amigos que precisam ou então de criar um blog ou se inscrever em um fórum para participar das discussões e dar sua contribuição.

Outra prova de que somos altruístas é que quando um confrade nos pede uma orientação, uma dica ou precisa de ajuda de alguma forma, vários de nós fazemos o que podemos para aconselhar e apoiar de forma honrada e totalmente sem interesses egoístas, pois não ganhamos nada com isso além da satisfação de ajudar a alguém que está passando por um mal momento ou enfrentando um problema.

Queria saber como alguém é salvo pela Real e CONSEGUE ficar sem participar do desenvolvimento e divulgação dela. Acho tão impossível, sei la, da logo vontade de participar e ajudar outros do mesmo jeito que foi ajudado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#20
29-12-2011, 08:20 PM
(29-12-2011, 08:17 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Queria saber como alguém é salvo pela Real e CONSEGUE ficar sem participar do desenvolvimento e divulgação dela. Acho tão impossível, sei la, da logo vontade de participar e ajudar outros do mesmo jeito que foi ajudado.

Também não entendo. Creio que o motivo de não entendermos esse comportamento é o simples fato de não sermos egoístas como os que agem dessa forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Testosterona: o "soro" da verdade? Mats 1 2,914 19-01-2013, 04:28 PM
Última Mensagem: Homem Tradicional
  Blog Testosterona busca estagiários Vasiliy Zaytsev 13 7,900 26-09-2012, 09:04 PM
Última Mensagem: Tio Peba
  Mulheres do parlamento inglês pedem testosterona para poderem competir com os homens Mats 2 2,276 20-08-2012, 03:02 PM
Última Mensagem: Gekko
  Testosterona: o hormônio dos deuses? barãozin 12 6,260 16-04-2012, 08:15 AM
Última Mensagem: Richter
  O Altruísmo Religioso Sr. X 2 1,865 19-01-2012, 09:43 PM
Última Mensagem: henrq

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo