• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: sobre mandar flores
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: sobre mandar flores
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2013, 09:23 PM
(16-04-2013, 08:54 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma vez me fiz de palhaço, comprei o maior vazo de flores que pude comprar, na esperança de agradar a cretina face, fiz parece uma flora a tal flor, no ato da alegria entusiasmado, em alegrar e pactuar o momento com o verme, Quando entregado , e confirmado passei a tarde pensando em mil merdas, como vai ser legal a noite com mais amor facepalm:Tongue rs e alegria, esperei o momento certo para tal resposta , e nisso quando chego no galinheiro da carijo me vem um normal e sutil ''''''''' Gostei das flores, mas por que não me deu o dinheiro gasto nessas coisas, pois saberia gastar melhor o dinheiro gasto nisso, essas flores vão morrer e não terão serventia mais para mim ''''''''''''''''''''''' :rage Aquilo suouu como um kilo de fezes no meu ouvido, uma banho de agua gelada hahahaa, ao mesmo tempo pensei puta que o pariuuuu que galinha mais sem sal, ok blz não se repita mais.
Passado alguns meses no aniversario da galinha, nem mesmo saiu da minha boca feliz aniversario o que dira flores do meu bolso, na hora de dormi apenas mandei uma mensagem com um desenho de uma flor dizendo A flores que não gosta de ganhar, foi as mesmas que comprei este celular que estou a lhe enviar essas flores virtuais, claro agora enviava uma flora para toda a lista de vadia, pratico e simples.
Mas que a lição foi dada , nunca mais flores para mulher viva, somente em cemitérios. Pq e simbolo de mortos e praxe de quem vai a velorio.

Haha! Sensacional! Flores virtuais, pois elas não saem do facecú! Boa pedida Praga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-04-2013, 12:48 PM
(04-04-2013, 10:24 PM)Destro Escreveu:
(04-04-2013, 06:15 PM)Sorine Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi. Ele mandou flores pra ela no outro dia, depois que a conheceu? facepalm:

Tem que se fuder mesmo .
Com certeza. É se fudendo que se aprende.
Essa foi uma opotunidade de ouro pra ele mudar a vida dele.

(05-04-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu: Vamos ao outro lado da moeda?

Como a maioria sabe eu sou casado. E venho dizer aos confrades que: eu dou flores a minha mulher.

Não dou por qualquer merda, ou porque estou apaixonadinho, mas porque é importante recompensar atos bondosos, assim como é importante punir os atos ruins.

Ou seja, outro dia ela passou o final de semana inteiro acompanhando minha mãe no hospital, fazendo exames, e até dormiu lá. O mínimo que eu deveria de fazer era dar um agrado no final de tudo isso.

Ou vocês acham que qualquer mulher faria isso pela SOGRA?

Também dei um belo vaso de flores no dia do nascimento do nosso filho. Acho válido também.

O que o cara do relato fez, é de cair as bolas, realmente. Merece uma cusparada na cara por ter mandado flores a uma garota que conheceu no dia anterior.

Agora, só por causa da manginisse do cara, A gente não pode generalizar, e mandar queimar todas as floriculturas do mundo.
Falou tudo confrade.

Tive o relacionamento de 4 anos e sempre que ela tinha atitudes honradas, eu a presenteava com algumas coisas. Até porque sou uma pessoa super grata com qualquer pessoas que me faz algo de bom, não consigo ver alguém fazendo algo bom pra mim, sem nenhuma obrigação de faze-lo e bão retribuir.

Durante os 4 anos, dei flores umas duas vezes e ela gostou muito e me recompensou devidamente sempre. Quem quer rir tem que fazer rir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-04-2013, 04:00 PM
Flor?
A pessoa em questão é sua mãe ou foi a mulher que cuidou de você quando você não sabia nem limpar a bunda?
Se sim, pode dar flores à vontade.
Se não, não dê.

Ou se for impossível segurar a matrix, use a proporção de 10 buquês para a mãe e 1 para a namorada/mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-01-2014, 02:10 PM
Cara, apesar de conhecer a real, sou um cara muito romântico. Gosto de escrever contos, poesias e cartas (não quer dizer que sejam coisas de amor, envio mensagens escritas a punho para meus amigos -- seja homem ou mulher).

Acontece que, apesar de tudo, tive que quebrar a cara pra me tocar o quão perigoso é, pois eu nunca havia tentado antes. Cheguei a enviar um maldito bouquet de flores para uma moça (do meu trabalho) que estive muito gamadão. facepalm:

E só comprovei aquilo que eu já sabia, mas não queria acreditar. Além da rejeição, tive problemas no meu trabalho, que era um lugar que tem predominância feminina, pois todas passaram a me tratar mal durante uns 3 meses. Mas é lição aprendida. (Fiz isso por que gosto de dar flores de presente e quase todas as vezes que fiz isso deu certo*, mas dá esse tipo de coisa com interesses amorosos é uma furada total)

O engraçado é que as colegas dela (na qual eu não fazia contato), depois de um tempo em que as coisas esfriaram parecem que passaram a ficar afim de mim. Mas mulher do meu trabalho está absolutamente fora de questão, nem traçar eu quero.

Eu cortei quase todo tipo de papo com ela, até por que quero trabalhar em paz. E dessa forma meu trabalho ficou até melhor do que antes de ter dado em cima dela, trabalho mais focado e sem me preocupar em me relacionar com alguém do trabalho.

*Só darei flores pra uma mulher se eu não estiver afim dela, apenas como um presente sem compromisso. Ou, se ela já for minha mulher. Se você estiver apaixonado, não entregue flores!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
21-01-2014, 03:14 PM
Confrade Nayd Vulcano fez o registro com uma 'pá de ouro' na mão.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
21-01-2014, 05:14 PM
Já escutei mulheres dizendo que flores são os piores presentes possíveis, que são coisas inúteis e não servem para nada.

Logo evito ao máximo enviar flores... e qualquer outro tipo de presente. kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2014, 07:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 07:53 AM por SapoCaco.)
Gente, voces não acham meio retardado isso de dar flores não? Sempre quando eu quis retribuir um agrado eu dei ou algo que nós dois iriamos usar (como diaria em algum hotel legal) ou uma coisa do dia a dia, flor não serve pra nada, eu me sentiria uma puta barata se alguém me desse flores pra agradar, seria algo como dar um pente, ou um chaveiro (mas claro, no caso de relacionamentos superficiais).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-01-2014, 08:26 AM
(23-01-2014, 07:53 AM)SapoCaco Escreveu: Gente, voces não acham meio retardado isso de dar flores não? Sempre quando eu quis retribuir um agrado eu dei ou algo que nós dois iriamos usar (como diaria em algum hotel legal) ou uma coisa do dia a dia, flor não serve pra nada, eu me sentiria uma puta barata se alguém me desse flores pra agradar, seria algo como dar um pente, ou um chaveiro (mas claro, no caso de relacionamentos superficiais).

Dar flores é anos 70 amigo. é idiota hoje, porque o homem romântico é tratado que nem lixo no século 21.

A décadas atrás dar flores para uma dama era como dar um brinco de ouro hoje em dia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
23-01-2014, 08:47 AM
(23-01-2014, 07:53 AM)SapoCaco Escreveu: Gente, voces não acham meio retardado isso de dar flores não? Sempre quando eu quis retribuir um agrado eu dei ou algo que nós dois iriamos usar (como diaria em algum hotel legal) ou uma coisa do dia a dia, flor não serve pra nada, eu me sentiria uma puta barata se alguém me desse flores pra agradar, seria algo como dar um pente, ou um chaveiro (mas claro, no caso de relacionamentos superficiais).

Kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom.

Eu n dou flores p ngm. É propagação de ego. Caso seja necessário um presente, ou retribuir algo que mostrado valor, dou um presente útil. Ultimamente fico no anel/brinco de prata que sempre agrada e n é caro.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
26-01-2014, 06:43 PM
(23-01-2014, 08:47 AM)Werther Escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom.

Eu n dou flores p ngm. É propagação de ego. Caso seja necessário um presente, ou retribuir algo que mostrado valor, dou um presente útil. Ultimamente fico no anel/brinco de prata que sempre agrada e n é caro.

Uma vez quando era um mancebinho de 17 anos, levei um pé na bunda e depois fui atras da mina com um buque de flores...facepalm:
Aí depois eu pensei, porra, o que a mina vai fazer com a flor? E pq diabos eu recompensei ela com flor depois de ser chutado igual cueca suja?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-01-2014, 08:07 PM
Se fosse eu ganhava pá de ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
27-01-2014, 11:31 AM
Flores para tentar começar ou remendar uma situação, é ridículo.
Flores para vadia que mal conhece, é ridículo.
Flores cujo motivo seja mendingar alguma atenção, é ridículo.

Mesmo depois da Real, sempre dei flores, como forma de recompensa às minhas namoradas.
E por mais que ache tosco, um arranjo que vai secar, murchar e tornar-se inútil em uma semana, o que mais vale neste tipo de presente é o ato em si.

A faceirice da cocota em receber tal artefato em meio ao trabalho e causar inveja em todas as coleguinhas traiçoeiras, sempre é remetida à uma foda memorável à noite. yaoming
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
27-01-2014, 04:20 PM
Só sei de uma coisa:Não adianta ser romantico a moda antiga,se a mulher é moderna.E quanto a dar flores(ou sorvete,ou qualquer outra forma de recompensa)so se a mulher fizer por merecer.E isso de vez em quando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-01-2014, 05:18 PM
Vem cá, ninguém aqui nunca assistiu CHAVES não?

Quem dá flores não come! Fica só no cafézinho!

[Imagem: girafales.jpg]

Temos a Ala Professor Girafales por aqui... trollface
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
27-01-2014, 07:11 PM
(27-01-2014, 05:18 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Vem cá, ninguém aqui nunca assistiu CHAVES não?

Quem dá flores não come! Fica só no cafézinho!

[Imagem: girafales.jpg]

Temos a Ala Professor Girafales por aqui... trollface

aushuahsuahs bem pensado yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,429 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 4,799 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,332 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Tópico no Facebook sobre dar flores johnmcclane 17 6,366 02-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: Velho
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,407 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo