29-04-2013, 11:15 PM
(29-04-2013, 08:21 AM)Petulante Escreveu: 34 posts após e o resultado bizarro que eu vejo é::::
1 - Consenso de que a culpa foi toda do tal jogador.
2 - De que o bandido tava certo.
3 - De que o pai da mina é um trouxa.
Agora eu tenho certeza de que eu devo estar na contramão da coisa toda, pois eu acho que a importância das coisas é outra.
1 - A culpa toda foi DELA, nenhuma mulher no mundo tem um carimbo na testa escrito "propriedade fulano de tal". ELA deveria de não ter posto o par de chifres. Repito: A MAIOR CULPA FOI DA MULHER.
2 - Tortura é CRIME, não importa o motivo. O jogador foi espancado quase até a morte, por um cavaleiro branco, procurado pela polícia. E tem gente quase gozando com a atitude do cara. (lamentável)
3 - Sim o jogador tem a sua parcela de culpa, talvez ele sabia, ou talvez ele não sabia se ela era mulher comprometida. Mas tomou o que merecia, apesar de terem exagerado na dose. Um olho roxo, já bastaria.
E por fim, Nem vou comentar o preconceito que rolou no tópico sobre o TEMA FAVELA. Provavelmente quem falou assim, deve ser bem playboyzinho... E não sabe a realidade do brasileiro.
Acho que você não leu meu post, portanto vou repetir:
O pior é o traficante, mas quem foi atrás arrumar encrenca foi o jogador de futebol, ele foi o fio desencapado.
E explico melhor:
Da mesma forma que eu recrimino certos comportamentos, tanto o da mulher que anda sozinha, com roupa provocante, em lugar ermo e perigoso e é estuprada; ou o sujeito que dixa o carrão novo em lugar perigoso, e o carro é roubado; ou quem discute com o integrante de uma gangue de motoqueiros em um bar, e acaba impiedosamente surrado, etc São muitos exemplos, mas, nestes exemplos, se peca por ingenuidade, ou burrice, e EU SENTIRIA MUITA PENA DAS VÍTIMAS.
Mas, se alguém tenta assaltar uma idosa e é linchado pela multidão; quem tenta pichar um prédio, é derrubado por um pichador rival e quebra a perna; ou quem tenta seduzir uma mulher comprometida e é vilipendiado pelo maridão corno, continuaria condenando os agressores. MAS NÃO TERIA NENHUMA PIEDADE DAS VÍTIMAS.