• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Mauá
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-10-2013, 04:02 PM
Sempre que alguém relata algo com relação a crentes logo se segue uma torrente de falso moralismo, como se a garota fosse uma santa que jamais deve ter sua pureza tomada. a realidade é que boa parte das igrejas de hoje em dia contém dezenas de garotas que deixariam qualquer puta de cabelo em pé. esse conceito de honra que alguns membros tem aqui é completamente deturpado, como diria um grande conhecido meu.
quer dizer, o PAC B é algo que muitos admiram aqui, e o que ele é a não ser um manual de como criar putas? não me entendam mal, eu acho ele genial, no entanto, é meio sem sentido alguém que participa da real se fazer de bom samaritano.

Além do mais, se a garota realmente é religiosa, deixe ele tentar o que for, isso só servirá de prova para a fé dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-10-2013, 04:14 PM
(12-10-2013, 12:09 PM)Corand Escreveu:
(12-10-2013, 10:58 AM)cabraman Escreveu:
Citar:Nada disso confrade, pode ser na igreja uma ova. Já disse, respeitem a igreja, se não são membros da igreja da moça em questão respeitem pelo menos. Sou protestante e se eu vou um dia na católica e encontro uma vadia eu não vou ficar vadiando com ela dentro da igreja, tem tantas outras formas de levá-la ao coito.

Confrade, não estou falando de botar o pau no pulpito, mas se a oportunidade apareceu, da pra pegar o telefone e levar pra tomar um sorvete, a meu ver não é falta de respeito com instituição alguma!

Citar:É isso aí, não embarquem na patrulha da honra, vivam suas vidas que nem um vagabundo, vivam pra meter, respeito é o caralho, comam suas mães e irmãs, vamo todo mundo rancar o pau pra fora e sair gozando na cara do povo. Pelamor né véi?!

Lá fora pode ser a selva que for, eu ainda prezo pela honra e não sou um cuzão desonrado. E para com essa porra de ficar segregando o povo daqui do fórum como virjão só porque não tem como meta de vida comer bucetas. Isso desmoraliza os confrades e só mostra que precisamos muito evoluir o nível de debate aqui.

Opa, não estou segregando ninguem mas existe uma diferença muito grande entre o que se escreve e o que realmente acontece, uma coisa é achar, outrar é experimentar, ter realmente vivido as experiencias. Radicalismos que ainda não foram testados pelo tempo e pela maturidade não servem pra muita coisa!

Citar:Podem me chamar de ala o q vcs quiserem, mas eu prezo sim pela honra. Não sou do tipo de cara que você compra com pouca bosta, muito menos com uma buceta.

Não estou defendendo nenhuma vadia crente aqui, se vcs quiserem podem comê-las de 4, de lado, em cima, em baixo. Estou prezando por aquilo que considero sagrado. A igreja é um lugar santo e de pessoas de bem e que infelizmente está cheia de vagabundos e vadias, não sejam esses vagabundos..

E aqui convergimos pro mesmo lugar, se a igreja está cheia de vadias e vagabundos, precisa dizer mais alguma coisa? Um lugar onde as pessoas se reunem, trocam idéias, sagrado pras uns, profano pra outros, onde existir interação homem mulher vai haver paquera e vadiagem. Porque não tirar proveito?

Então eu peço desculpas, deixei um lado mais irado levar posse em meu julgamento.

É que eu não tenho mais muita tolerância quando o assunto é igreja, sinto que estou vendo ela partir pros seus últimos dias. Com toda essa manobra política esquerdista vigente no Brasil eu sinto em mim a igreja morrendo e perdendo sua integridade.

Não vou delongar no assunto pois não é o que o tópico sugere, minha opinião eu já deixei, não vejo problemas em buscar mulher na igreja.

Confrade Spectro, ela está sim interessada, elas mascaram tentando demonstrar que estão te levando pra igreja. Após elas te levarem e vc cair na delas, elas vão ver se vc é um bom partidão, se sim ela está na sua mão, se não é friendzone. Acredite em mim, tenho experiência na área.

Que mané desculpas confrade, tu não fez nada de estranho ou errado, apenas defendeu seu ponto de vista.

Tamo junto!

(12-10-2013, 11:52 AM)Spectro Escreveu: Bom eu não fui, ela me ligou umas 23 e 30 mas como ja tava desmontado não atendi.

Não vou procura-la.

A questões que surgem:

1-se ela me ligar hoje é porque está interessada?

O que você quer com ela?

2-ela realmente sabe que sou médico? Não há nenhuma informação em redes sociais sobre a minha formação.

É só um teste, ver como anda seu poder de fogo?

Minha filosofia é simples, ela tem de provar pra vc que não é uma vadia, até provar, cai na regra de três.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-10-2013, 04:18 PM
(12-10-2013, 04:00 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(12-10-2013, 03:12 PM)Max Payne Escreveu: Agora se o Spectro der esperanças de que quer algo sério , como constituir família e afins , APENAS (leiam, APENAS) para descabaçar ela (caso ela seja***) e depois sair fora, aí sim, acho uma filha da putagem tremenda.

esse é o ponto, payne. muitos caras não entendem isso. acham comum esse tipo de postura enquanto fazem discursos calorosos de honra em outras situações.

É só com cafa ou rico que essas juras de amor fazem efeito. Nunca vi um cara bonzinho, mas feio e pobre, que conseguiu enganar uma mulher assim. Parece-me que elas só são enganados por quem elas querem ser enganadas.

E por definição, quem só é enganado por quem quer ser enganado na verdade não está sendo enganado, e sim se enganando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-10-2013, 04:22 PM
(12-10-2013, 03:12 PM)Max Payne Escreveu: Agora se o Spectro der esperanças de que quer algo sério , como constituir família e afins , APENAS (leiam, APENAS) para descabaçar ela (caso ela seja***) e depois sair fora, aí sim, acho uma filha da putagem tremenda.

esse é o ponto, payne. muitos caras não entendem isso. acham comum esse tipo de postura enquanto fazem discursos calorosos de honra em outras situações.

kkkkkkkkkkkkkk elas é que assumem tal idéia, criam expectativas, quando a bomba ninja estoura nos rotulam de cafas!

(12-10-2013, 04:02 PM)Mauá Escreveu: Sempre que alguém relata algo com relação a crentes logo se segue uma torrente de falso moralismo, como se a garota fosse uma santa que jamais deve ter sua pureza tomada. a realidade é que boa parte das igrejas de hoje em dia contém dezenas de garotas que deixariam qualquer puta de cabelo em pé. esse conceito de honra que alguns membros tem aqui é completamente deturpado, como diria um grande conhecido meu.
quer dizer, o PAC B é algo que muitos admiram aqui, e o que ele é a não ser um manual de como criar putas? não me entendam mal, eu acho ele genial, no entanto, é meio sem sentido alguém que participa da real se fazer de bom samaritano.

Além do mais, se a garota realmente é religiosa, deixe ele tentar o que for, isso só servirá de prova para a fé dela.

Tá aí uma coisa que eu ainda não tive coragem de propor abertamente, tem uma, que até dou uma grana pra comprar uns presentes vez ou outra, mas montar o Pac no estilo quarentão, por hora é sem chances pra mim

(12-10-2013, 04:18 PM)Mad Max Escreveu:

É só com cafa ou rico que essas juras de amor fazem efeito. Nunca vi um cara bonzinho, mas feio e pobre, que conseguiu enganar uma mulher assim. Parece-me que elas só são enganados por quem elas querem ser enganadas.

E por definição, quem só é enganado por quem quer ser enganado na verdade não está sendo enganado, e sim se enganando.

trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
12-10-2013, 04:28 PM
(12-10-2013, 04:18 PM)Mad Max Escreveu:

cara, sinceramente não sei, mas acho que não é carta de cafajeste dizer que quer ter filhos, casar e constituir família. mas em todo caso se for, é em cafajestes que queremos nos tornar? eu particularmente não. ao apoiarmos esse tipo de conduta vamos contra a real. a real nos ensina a tratar vadias e lhe dar com seu lado obscuro e não incentivar a vadiagem, que acho que já é bastante no mundo atual.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
12-10-2013, 04:28 PM
Se quiser continuar a frequentar essa igreja não continue, isso irá lhe trazer problemas num futuro próximo. Se ela for top pode até arrumar outras gatas dentro da igreja para comer mas você também tem uma reputação a manter, correto?

A escolha é sua, pese os prós e os contras e continue relatando a situação. O fórum é livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-10-2013, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 04:31 PM por Bob.)
(12-10-2013, 04:22 PM)cabraman Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk elas é que assumem tal idéia, criam expectativas, quando a bomba ninja estoura nos rotulam de cafas!
Assumem tal idéia nada, oras, se vc dá a entender, ou fala que quer algo sério, apenas pra conseguir sexo, e dps sai fora, isso se chama pilantragem... eu mesmo quando não to afim de relacionamento sério, já deixo bem claro, com ênfase, minhas intenções, se ela aceitar, não pode dizer que eu menti, isso é o certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-10-2013, 04:46 PM
(12-10-2013, 04:30 PM)Leonan Escreveu:
(12-10-2013, 04:22 PM)cabraman Escreveu:
(12-10-2013, 04:00 PM)Johnnie Walker Escreveu: esse é o ponto, payne. muitos caras não entendem isso. acham comum esse tipo de postura enquanto fazem discursos calorosos de honra em outras situações.

Assumem tal idéia nada, oras, se vc dá a entender, ou fala que quer algo sério, apenas pra conseguir sexo, e dps sai fora, isso se chama pilantragem... eu mesmo quando não to afim de relacionamento sério, já deixo bem claro, com ênfase, minhas intenções, se ela aceitar, não pode dizer que eu menti, isso é o certo.

Não tio, eu não tenho que falar nada, apenas uma cortado ou outra quando quer se meter em minha vida....

E perguntas do tipo:

1) O que somos um pro outro?

eu sempre respondo bons amigos yaoming

2) Vou está me usando?

Respondo, não você está me usando, veja eu pago todos os nossos encontros yaomingCool

3) Você gosta meus de mim?

Penso em você sempre!Big Grin

viaja na maionese quem quer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
12-10-2013, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 04:49 PM por Justus.)
rapaz, não sei na região de vocês, mas aqui no nordeste, Alagoas, apesar de tanta putaria, ainda tem muitas famílias conservadoras sérias, e meninas de igreja virgens.
não todas, mas a MAIORIA de meninas entre 17~21 anos das igrejas sérias SÃO VIRGENS!

digo isso porque convivo com esse tipo de gente.

mas digo uma coisa, essas meninas quando namoram com betas só perdem a virgindade e transam com o cara depois que casam, mas quando namoram com destacados dão a buceta incrivelmente mais rápido e sem mimimi de casamento.
se tais meninas já namoraram destacados e terminaram, pode ter certeza que perderam a virgindade.
se namoraram com betas e terminaram, ainda pode ser que sejam virgens.
se nunca namoraram, há 90% de chance de que sejam virgens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-10-2013, 05:26 PM
(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ... ninguém avaliava a situação visto aos olhos da namorada do reese, ela achou o homem da vida dela, o principe dos contos de fada. o cara que realmente veio de shining-armor montado num cavalo branco; o cara participa da mesma igreja que ela, é boa pinta, tem dinheiro, conheceu a mãe dela, lhe ajuda nos seus custos. pra ela, reese foi enviado por Deus. nada mais normal do que ela ter cedido. cavaleiros brancos são os que acreditam que com mesmo tudo isso ela não poderia ter cedido se fosse uma boa mulher, uma exceção.

Discordo completamente confrade, ele não participava da igreja dela, apenas foi algumas vezes e não se batizou, se ela aprendeu um mínimo dos ensinamentos passados na igreja não tem como ela pensar que o Reese foi enviado por Deus. Ela sempre soube que estava caindo em erro, mesmo que o Reese esteja com ela agora ela ainda sabe.

(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ... qualquer opnião contrária a "é passar a rola e acabou-se" ser definida como cavalheirismo branco.

Sempre que houver uma possibilidade da mulher ser virgem, quando a mulher é mãe solteira eu não vejo os white knights em ação. A minha crítica é justamente essa.

(12-10-2013, 04:49 PM)Justus Escreveu: ... a MAIORIA de meninas entre 17~21 anos das igrejas sérias SÃO VIRGENS!

É o que me parece também.

(12-10-2013, 04:49 PM)Justus Escreveu: quando namoram com betas só perdem a virgindade e transam com o cara depois que casam, mas quando namoram com destacados dão [...] incrivelmente mais rápido e sem mimimi de casamento.
se tais meninas já namoraram destacados e terminaram, pode ter certeza que perderam a virgindade.
se namoraram com betas e terminaram, ainda pode ser que sejam virgens.
se nunca namoraram, há 90% de chance de que sejam virgens.

Acompanho o pensamento do confrade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-10-2013, 05:33 PM
(12-10-2013, 05:26 PM)Raito Escreveu:
(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ... ninguém avaliava a situação visto aos olhos da namorada do reese, ela achou o homem da vida dela, o principe dos contos de fada. o cara que realmente veio de shining-armor montado num cavalo branco; o cara participa da mesma igreja que ela, é boa pinta, tem dinheiro, conheceu a mãe dela, lhe ajuda nos seus custos. pra ela, reese foi enviado por Deus. nada mais normal do que ela ter cedido. cavaleiros brancos são os que acreditam que com mesmo tudo isso ela não poderia ter cedido se fosse uma boa mulher, uma exceção.

Discordo completamente confrade, ele não participava da igreja dela, apenas foi algumas vezes e não se batizou, se ela aprendeu um mínimo dos ensinamentos passados na igreja não tem como ela pensar que o Reese foi enviado por Deus. Ela sempre soube que estava caindo em erro, mesmo que o Reese esteja com ela agora ela ainda sabe.

(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ... qualquer opnião contrária a "é passar a rola e acabou-se" ser definida como cavalheirismo branco.

Sempre que houver uma possibilidade da mulher ser virgem, quando a mulher é mãe solteira eu não vejo os white knights em ação. A minha crítica é justamente essa.
As opiniões contráias na verdade não é somente em relação a vigindade, até pq não é somente na igreja que vc encontra mulheres vigens, é por estar na igreja, que é um ambiente sagrado e deveria ser o lugar onde as pessoas vão para encontrar a paz espiritual e não para caçar virgens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-10-2013, 05:45 PM
Não vi ninguém aqui dizendo que ia pra igreja só pra achar uma virgenzinha pra descabaçar, que faria todo o tipo de promessas e a manipularia só pra depois sumir.

Não vi ninguém aqui dizendo que profanaria templos, desrespeitaria doutrinas milenares e cometeria toda sorte de blasfêmias e sacrilégios na casa do Senhor.

"Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela." Mateus 5:27-28

Todas as igrejas tradicionais pregam que o sexo só é permitido depois do casamento. Reprovam todo e qualquer tipo de sensualidade pré-casamento e disciplinam fornicadores e promíscuos.

Eu só quero saber se os Cristãos solteiros e honrados do fórum levam uma vida de celibatarismo, castidade e pureza sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
12-10-2013, 05:54 PM
por aqui é normal de se ver mulheres passando da casa dos 30 e sem arrumar namorado/marido , ficarem velhas e solteiras, e acreditem se quiser, VIRGENS!

tamanho é o freio que as igrejas evangélicas exercem nelas.

conheço uma gorda que já esta ficando velha, e nunca namorou, e com certeza deve ser virgem. a bichinha é feia demais, chega dá pena. e a igreja ainda fica controlando se as irmãs devem ou não fazer academia, pra pelo menos chamar atenção dos varões das igrejas.

isso está acontecendo porque só as mulheres estão permanecendo na igreja, enquanto que todos os homens estão pulando fora.

não é só na igreja não, acontece em todos os ambientes, as feias se fodem, se fossem ''do mundo'' pelo menos talvez conseguissem um dar um chá de buceta num macho''omega'' pra juntar as trouxas e casar. mas nem isso, se não fazem sexo vão segurar o coitado com oq? porra nenhuma! kkkk

(12-10-2013, 05:45 PM)Mad Max Escreveu: Eu só quero saber se os Cristãos solteiros e honrados do fórum levam uma vida de celibatarismo, castidade e pureza sexual.

nenhum jovem cristão do sexo masculino segue isso. só é mais fácil pra os mais feios e pobres mesmo, já que nenhuma mulher quer dá pra eles. esses são manginados pelas feias da igreja até casarem, e depois o casamento vira uma merda.

nego tá defendendo essas cocotinhas lindas de igrejas , que são puras, puras o caralho porra.

essas mesmas safadas, quando não acham um destacado dentro da igreja, arruma um fora da igreja e o mesmo vira esquentador de banco da igreja, acompanhado a safada pra quando acabar o culto leva-la ao motel e juntos incorporarem o satanas.

quando não é isso, namoram escondido com algum cafa da escola ou trabalho.

já vi muito isso, muito mesmo.

fui evangélico até os 17 anos.
hoje sou ateu por questão de falta de fé mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
12-10-2013, 06:52 PM
(12-10-2013, 05:57 PM)Justus Escreveu:
(12-10-2013, 05:45 PM)Mad Max Escreveu: Eu só quero saber se os Cristãos solteiros e honrados do fórum levam uma vida de celibatarismo, castidade e pureza sexual.

nenhum jovem cristão do sexo masculino segue isso. só é mais fácil pra os mais feios e pobres mesmo, já que nenhuma mulher quer dá pra eles. esses são manginados pelas feias da igreja até casarem, e depois o casamento vira uma merda.

O famoso celibato invonlutário.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-10-2013, 07:05 PM
(12-10-2013, 06:52 PM)Miguel Escreveu:

trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Samurai
Búfalo
**
12-10-2013, 07:16 PM
Confrades

Não adianta sair de uma matrix e entrar em outra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
12-10-2013, 07:22 PM
(12-10-2013, 07:16 PM)Samurai Escreveu: Confrades

Não adianta sair de uma matrix e entrar em outra!

?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-10-2013, 07:24 PM
(12-10-2013, 03:18 PM)Miguel Escreveu:
(12-10-2013, 03:12 PM)Max Payne Escreveu: Agora se o Spectro der esperanças de que quer algo sério , como constituir família e afins , APENAS (leiam, APENAS) para descabaçar ela (caso ela e depois sair fora, aí sim, acho uma filha da putagem tremenda.

Filha da putagem nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo relacionamento começa com juras de amor eterno e bla bla bla. O negócio é saber quando sair.

É fácil ser safo. Faz as juras de armor e namora por um tempo. Depois, quando encher o saco, começa a sabotar o próprio namoro.

E termina colocando a desculpa de não dar mais. De que "temos diferenças irreconciliaveis". E foda-se.

Que merda é essa que pra ter qualquer relação com uma mulher, mesmo amigável, tem que ter as intenções mais puras e dignissimas do mundo e ainda ser mais transparente que água mineral?

Como se elas agissem assim. E como se elas caissem em qualquer mentira, vai lá, te desafio. Começa a ser mentiroso e ver quantas mentiras tu consegue emplacar.

Acho que a galera tá vivendo muito no mundinho da disney. Dai quando pega uma garota, se desespera.

Spectro. Finge que vai namorar, come e cai fora.

Promessa de amor eterno no início do namoro é sintoma de paixão, não de amor.

Quem não conhece a real ou mesmo a religião cristã a fundo cai nessa pegadinha da modernidade.

Você, conhecendo a real, usa a pegadinha (o mito do amor romântico) para justificar conduta questionáveis.

Não vou entrar no mérito da conduta, mas a justificativa que você dá é fraca, pois alguém que conhece a real não pode alegar ignorância por confundir amor com paixonite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
12-10-2013, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 07:34 PM por Midnite.)
(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ...é por estar na igreja, que é um ambiente sagrado e deveria ser o lugar onde as pessoas vão para encontrar a paz espiritual e não para caçar virgens.

Mas ser pescado pelo braço porque você tem grana pode né?

(12-10-2013, 05:45 PM)Mad Max Escreveu: Não vi ninguém aqui dizendo que ia pra igreja só pra achar uma virgenzinha pra descabaçar, que faria todo o tipo de promessas e a manipularia só pra depois sumir.
...Eu só quero saber se os Cristãos solteiros e honrados do fórum levam uma vida de celibatarismo, castidade e pureza sexual.

Fuckyeah

(12-10-2013, 05:26 PM)Raito Escreveu: Discordo completamente confrade, ele não participava da igreja dela, apenas foi algumas vezes e não se batizou, se ela aprendeu um mínimo dos ensinamentos passados na igreja não tem como ela pensar que o Reese foi enviado por Deus. Ela sempre soube que estava caindo em erro, mesmo que o Reese esteja com ela agora ela ainda sabe.
facepalm:

(12-10-2013, 05:30 PM)Raito Escreveu:
(12-10-2013, 04:49 PM)Justus Escreveu: ... a MAIORIA de meninas entre 17~21 anos das igrejas sérias SÃO VIRGENS!
É o que me parece também.
facepalm:

(12-10-2013, 06:02 PM)Justus Escreveu: nego tá defendendo essas cocotinhas lindas de igrejas , que são puras, puras o caralho porra.

essas mesmas safadas, quando não acham um destacado dentro da igreja, arruma um fora da igreja e o mesmo vira esquentador de banco da igreja, acompanhado a safada pra quando acabar o culto leva-la ao motel e juntos incorporarem o satanas.
yaoming yaoming yaoming yaoming
quando não é isso, namoram escondido com algum cafa da escola ou trabalho.

já vi muito isso, muito mesmo.

fui evangélico até os 17 anos.
hoje sou ateu por questão de falta de fé mesmo.

(12-10-2013, 06:52 PM)Miguel Escreveu:

facepalm:

trollface trollface
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
12-10-2013, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 07:44 PM por Miguel.)
Show ContentSpoiler:
(12-10-2013, 07:24 PM)Tiago Escreveu:
(12-10-2013, 03:18 PM)Miguel Escreveu:
(12-10-2013, 03:12 PM)Max Payne Escreveu: Agora se o Spectro der esperanças de que quer algo sério , como constituir família e afins , APENAS (leiam, APENAS) para descabaçar ela (caso ela e depois sair fora, aí sim, acho uma filha da putagem tremenda.

Filha da putagem nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo relacionamento começa com juras de amor eterno e bla bla bla. O negócio é saber quando sair.

É fácil ser safo. Faz as juras de armor e namora por um tempo. Depois, quando encher o saco, começa a sabotar o próprio namoro.

E termina colocando a desculpa de não dar mais. De que "temos diferenças irreconciliaveis". E foda-se.

Que merda é essa que pra ter qualquer relação com uma mulher, mesmo amigável, tem que ter as intenções mais puras e dignissimas do mundo e ainda ser mais transparente que água mineral?

Como se elas agissem assim. E como se elas caissem em qualquer mentira, vai lá, te desafio. Começa a ser mentiroso e ver quantas mentiras tu consegue emplacar.

Acho que a galera tá vivendo muito no mundinho da disney. Dai quando pega uma garota, se desespera.

Spectro. Finge que vai namorar, come e cai fora.

Promessa de amor eterno no início do namoro é sintoma de paixão, não de amor.

Quem não conhece a real ou mesmo a religião cristã a fundo cai nessa pegadinha da modernidade.

Você, conhecendo a real, usa a pegadinha (o mito do amor romântico) para justificar conduta questionáveis.

Não vou entrar no mérito da conduta, mas a justificativa que você dá é fraca, pois alguém que conhece a real não pode alegar ignorância por confundir amor com paixonite.

E quem disse que eu confundi?

Não vou discutir a definição de amor e paixão, até por que, a definição mais geral é: o que é intenso e dura pouco: paixão. e o que dura anos: amor. E sendo algo subjetivo, muda o significado para cada pessoa. O que um pode chamar de "lutar" pela pessoa por "amor", outro chama se ser otário.

Como eu coloquei:

Citar:Todo relacionamento começa com juras de amor eterno e bla bla bla

Falei que todo relacionamento, nem entrei no mérito se é ou não amor, começa basicamente assim.

Agora se tu simplesmente pula as etapas e presume que estou falando de amor, o problema é seu.

Promessas de amor no começo de relacionamento são... somente promessas. Aí, varia do que cada um quer dizer. Vai ter gente que vai achar que é pra sempre e acaba mês que vem, outros falam mentindo na cara de pau mesmo e não estão nem aí.

O ponto mais importante do meu post (que você ignorou completamente) é que essa parada de entrar querendo fazer o bem e intenções puras e honestas (na definição DELAS), é ridicula. Você demora anos para conhecer uma pessoa. Então, pela lógica, se eu quiser namorar com alguém pelo o que eu conheço superficialmente e começo a corteja-la e depois descubro coisas que considero intragrável, eu sou obrigado a ficar com ela pra sempre por que é os que os honrados fazem. Por que senão minha honra estara manchada para sempre?

Faz o seguinte, controi uma máquina do tempo e volta pro século dezoito.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,485 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo