21-11-2011, 11:12 PM
|
PROSTITUIÇÃO ATO PREMEDITADO ? SERA CULPA DOS PAIS ? SEM COMENTARIOS!
|
|
21-11-2011, 11:29 PM
Na minha opinião nada justifica a prostituição, Bruna Sufistinha era uma burguesinha rica que rodava em varias picas na escola, viro puta e culpou os pais porque dizia que eles eram violentos com ela, ela se achava a ovelha negra da familia. Vira puta, roda em trocentas picas, se revolta com os pais, Casa-se com um mané e pede perdão pro pai?
Em casos de familias pobres, a desculpa mais usada pelas GP's é que não teve oportunidade e tudo mais, mas homens não viram GP's quando estão na pior, não dão a bunda ou comem a gorda do bairro por 30 "real", eles vão fazer um bico na construção da esquina vão fazer diabo a quatro.... Uma vez vi uma reportagem de uma puta que falou que era GP porque gostava mesmo de dar, era a escolha dela e muitas devem gostar mesmo. E tem mulheres que acham a Bruna Sufistinha um icone, uma pessoa que "deu a volta por cima" que procurou ser independente, é uma puta, procurou o jeito mais facil de conseguir dinheiro.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas! Ausente por uns tempos! Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
22-11-2011, 12:16 AM
Ahh velho só pelo título do texto eu já mando essa piranha ir tomar no meio do rabo. Se fuder, agora que tá ficando balzaquinha e decaída vem com mimimi de desculpa e perdãozinho.
VÁ TOMAR NO MEIO DO CU, BRUNA SURFISTINHA
22-11-2011, 03:45 AM
Paguei uma disciplina no departamento de Antropologia nos meus tempos de universidade e uns colegas de turma foram fazer um trabalho sobre prostituição e se surpreenderam quando a maioria das profissionais que entrevistaram disseram que optaram pela prostituição e que gostavam do que faziam. Essa história de que elas são vítimas é conversinha para boi esquerdista dormir, salvo no caso de prostituição infantil ou tráfico involuntário de mulheres.
22-11-2011, 06:24 AM
É como sempre dizemos, elas querem o melhor dos dois mundos, quer ser puta pra depois ser santa, não dá né velho.
Essa vagabunda ae é feia pra KARALHO, sério não dá pra comer, 27 aninhos só e já tá buchuda e agora vem pagando de arrependidinha. PRO KARALHO, OK? ISSO É SR CHRONOS CHEGANDO COM FORÇA NESSA DAÍ.
22-11-2011, 06:29 AM
FOSSE EU ENTREVISTANDO ESSA VACA EU DAVA UM SOKO NO MEIO DA FUÇA DELA PRA PARAR DE SER HIPÓCRITA CHORANDINHA NA TV PRA COMOVER O PAÍS.
TOMAR NO CU VELHO, É ISSO QUE ESSE PAÍS IDOLATRA? PUTA QUE PARIU, SE EU TENHO UMA FILHA E ELA IDOLATRA ESSAS VAGABUNDA EU TRANCO ELA NO QUARTO NA HORA E DEIXO ELA LÁ UNS 6 MESES SÓ LENDO LIVRO E ESTUDANDO PRA APRENDER A TOMAR RUMO PQP.
22-11-2011, 06:56 AM
(22-11-2011, 06:29 AM)Smith link Escreveu: TOMAR NO CU VELHO, É ISSO QUE ESSE PAÍS IDOLATRA? Pelo visto sim, pois além de escrever um livro que vendeu demais, ela ganhou até uma cinebiografia, na qual foi interpretada por Deborah Secco. Não sei como foi a renda da bilheteria, mas só o fato de ter tido um filme contando a vida de uma puta já é demais. Tanta gente de bem que luta todos os dias para vencer na vida com dignidade e trabalho e nunca tiveram tanto espaço, aí vem uma vagabunda que se fez abrindo as pernas e escrevendo sobre as putarias que fazia e ganha tanto destaque assim. Por que não vão fazer filmes sobre pessoas que venceram nos negócios de forma honesta e inteligente? Por que não tem um filme sobre a vida de um Sílvio Santos, um Abílio Diniz ou de um Eike Batista?
22-11-2011, 07:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2011, 07:02 AM por Spirit.)
(21-11-2011, 11:29 PM)Tom Hernandez link Escreveu: Em casos de familias pobres, a desculpa mais usada pelas GP's é que não teve oportunidade e tudo mais, mas homens não viram GP's quando estão na pior, não dão a bunda ou comem a gorda do bairro por 30 \"real\", eles vão fazer um bico na construção da esquina vão fazer diabo a quatro.... Quando homem vira GP, é pra comer bunda, senão uma mulher-monstro. Ser GP não é nehnhuma vantagem para o homem, é hiperbrochante!
22-11-2011, 09:52 AM
BRASIL MEUS CAROS..... BRASIL ESTAMOS NO BRASILLLLL.........................
ASSIM COMO .. FILME DE POLITICOS .. FILME DE BANDIDAGEM..... FILME DE SACANAGEM SEXUAL.......... O BRASIL ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NESTES 3 ITENS , TOP DE CINEMA .... O BRASIL GOSTA DO PIOR, DO ARDOR, DA SACANAGEM, SE NAO TIVER SANGUE, NAO TEM GRAÃA, SE NAO TIVER SEXO NAO TEM GRAÃA, SE NAO TIVER POLITICAGEM NAO TEM GRAÃA, BRASIL E MOVIDO A CARNAVAL, A PIADA O ANO TODO , E O RESULTADO ONDE ESTA AI PRA TODOS VEREM , MAS A IMPRENSA E CALADA E PAGA PARA NAO MOSTRAR MAS A COISA TA INFLAMANDO TANTO QUE ESTA CAINDO PELA BOCA DA PANELA.... mas sobre esta perva ai, culpar ou pedir desculpa, de um ato premeditado e bem pensado, blz quem quer dar o cu que de, mas colocar a fuça em rede nacional pra justificar putaria, sem comentarios, cade o direito , kd ,.... mulheres assim , e ainda e tem pobre esse mundinho, que existe movimentos femininos seguindo este lixo e ainda pedindo direitos, pedindo e exigindo , fins do tempo .. .O QUE DA IBOPE E A BUNDA, POLITICO, E SANGUE. se nao fosse isso , nao teriamos brasilia, e emissoras , e sem essas o povão tava na rua dançando carnaval.
22-11-2011, 10:16 AM
27 anos? Dava mais de 30 pra essa vaca. Isso que dá se entupir de droga.
Não vi o vídeo e sinceramente não quero ver. Odeio essa glamorizarão de putas que anda ocorrendo na Tv. A coisa anda tão feia que já topei com puta que não gostava de ser chamada de puta. Vida de homem GP é em 80% dos seus programas é pra comer homem. Os outros 20% se dividem entre coroas com um certo capital, e portanto nem tão monstras assim, e casais que encomendam o serviço. Trabalho de GP homem é um nojo. Enquanto o feminino, se não quiser ter relação homo, ainda fica numa boa porque tem muito cliente homem por aí. Além do que, pra mulher ter uma relação homossexual é muito mais calmo, se é que duas mulheres se chupando pode ser chamado de sexo. Aquilo pra mim é preliminar.
22-11-2011, 10:34 AM
(22-11-2011, 10:16 AM)Carlos link Escreveu: 27 anos? Dava mais de 30 pra essa vaca. Isso que dá se entupir de droga. Sem contar o fato de que o garoto de programa precisa dar um jeito de ter ereções diante de qualquer pessoa que não dá um pingo de tesão. Já a garota de programa pode trepar sem tesão.
23-11-2011, 05:48 PM
Não é apenas do jeito que vocês estão falando. Tem homem GP que também dá o rabo. Aí nem precisa se preocupar com ereção nem nada.
23-11-2011, 07:36 PM
(22-11-2011, 09:52 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: BRASIL MEUS CAROS..... BRASIL ESTAMOS NO BRASILLLLL......................... Estimado Praga, permita-me dar um quote no seu post! O que está em caixa alta é a suprema verdade da cultura brasileira inflamada pela mÃdia doentia, desde que me conheço por gente! Essa vagabunda foi adotada, ganhou a chance de ter uma familia, foi educada, paparicada, sustentada e o cacete a 4, quantos jovens moradores de rua não dariam a vida pra ter tido uma vida dessas?? Falo dos jovens não que são iguais à ela, mas os que realmente são vitimas de pais agressivos, de uma sociedade predatória! Quer dizer que um belo dia ela descobre que é adotada e do dia pra noite seus pais viram monstros malditos que tiraram ela de um orfanato e criaram ela??? Ai o que ela vai fazer a respeito? FUGIR DE CASA E VIRAR PUTA!!! Nossa que exemplo de superação não? Dar o rabo em troca de dinheiro já que ser adotada é o fim do mundo! Vagabunda do caralho!
23-11-2011, 11:17 PM
Ops grande furia , com toda certeza, falou tudo ai agora , e pior que deve ter milhares igual a esta ai que usa esta desculpa pra dar o rabo em prol do $$$.
24-11-2011, 05:55 PM
Mano, tá errado isso, não dá pra engolir essa porra, Fúria, foi bem o que tu falou mesmo. Como é que uma desgraça dessas sobe na vida e ganha mais dinheiro que a gente que trblha honestamente, e tudo? Sério mano, Brasil é país de vagabundo.
Eu nem sei qual dos dois eu quero meter um SOKO na fuça: a vadia do vídeo, ou a sociedade que dá hype pra essa merda. Sério gente, alguém precisa corrigir essa merda.
02-03-2012, 09:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2012, 09:26 PM por Mandrake.)
03-03-2012, 12:39 AM
Não me orgulho disso, mas tanto li os dois livros dela quanto vi o filme com a delicinha Debora Secco.
Uma coisa eu posso falar: o filme dá a entender que ela "sofreu" e que acabou "caindo nessa vida" por problemas com os pais. Balela! O livro mostra uma guria que com 13~14 anos já dava pros coleguinhas cafas da escola e que como já trepava mesmo, começou a cobrar pra fazer o que já vinha fazendo há tempos. Ela também conta que usou uma caralhada de drogas. Mas aí, o implacável Sr. Cronos começa a fazer seu trabalho e o arrependimento (falso) começa a aparecer. Pra mim, é só mais uma mulher patética que não enxerga que o que acontece com ela hoje é a simples consequência de suas próprias escolhas no passado.
03-03-2012, 07:01 AM
Alguém aqui duvida que ela vai arrumar um marido ?
poderíamos até fazer um "bolão dos salva putas"
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
03-03-2012, 08:12 AM
Citar:Não me orgulho disso, mas tanto li os dois livros dela quanto vi o filme com a delicinha Debora Secco." :"Delicinha"? Caidona, isso sim! O fato de que a atriz tem mais de 40 anos e estava interpretando uma personagem de 18 (acho) é no mínimo cômico. Ela devia ser feia para danar quando era mais jovem. Citar:Pra mim, é só mais uma mulher patética que não enxerga que o que acontece com ela hoje é a simples consequência de suas próprias escolhas no passado. Exatamente. Teve mais oportunidades DO QUE MUITA GENTE nesse país. Estudou em bons colégios, pagos por uma família que não era a dela. Como ela agradece? Fugindo, porque ninguém "entende ela". Tem mais que se ferrar mesmo. Se eu fosse alguém da família, eu ligava para o programa e dizia:"Você não está atrasada para cheirar cocaína, não?"
04-03-2012, 09:15 AM
(03-03-2012, 07:01 AM)Richter Escreveu: Alguém aqui duvida que ela vai arrumar um marido ? Ela já é casada, caro Richter: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sob...17446.html http://www.maceio40graus.com.br/noticia/...arido.html |
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Vamos falar sobre prostituição? | sarajevo | 66 | 25,797 |
25-04-2020, 12:05 PM Última Mensagem: Chimera |
|
| Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas | Smith | 23 | 7,404 |
01-04-2018, 07:21 PM Última Mensagem: Smith |
|
| A mulherada é estúpida? Culpa da manginada! | William Foster | 30 | 11,299 |
30-12-2013, 01:30 PM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
| NOVO RECORDE: 36% dos americanos entre 18 e 31 anos moram com os pais | Harry Balls | 24 | 10,954 |
07-08-2013, 08:29 PM Última Mensagem: Sr. Finch |
|
| SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? | PRAGAKHAM | 22 | 11,437 |
03-08-2013, 09:53 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
: