• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mulherada é estúpida? Culpa da manginada!
Offline William Foster
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2013, 01:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2013, 01:26 PM por William Foster.)
Lendo o livro, "O homem domado", da Esther Vilar, ela diz que as mulheres são completamente estúpidas porque os homens fazem tudo por elas, ou seja: os manginas. Se já nascem belas, na inércia delas elas conseguem que a manginada trouxa corra atrás delas e dêem o "mundo" pra elas só por serem lindas. facepalm:

Eu no lugar de uma mulher linda também não me esforçaria pra ter nada na vida, em absolutamente nenhum campo, pois tenho uma legião de escravos imbecis atrás de mim pra fazerem tudo por mim e me darem tudo o que eu quero. Só aprender a ler, escrever, saber matemática básica, saber usar as tecnologias que eles criam pra mim, ser uma boa atriz fazendo de conta que sou frágil e sensível já basta.facepalm:

Não se iludam pensando que mulher feia é inteligente porque é virtuosa, é excessão. Ela é forçada a ser inteligente e se esforçar porque não é perseguida pelos homens e terá que se virar sozinha pra sobreviver, mas se fosse linda, duvido muito que seria assim, seria mais uma estúpida parasita. Logo, temos que tratar as mulheres LINDAS como se fossem FEIAS.

Essa banca só vai virar quando os homens pararem de serem manginas, de fazerem tudo por vagina, de serem escravos dos seus próprios desejos, de perseguirem-nas desesperadamente porque não vivem sem sexo e ao invés de usarem toda a potência sexual que tem de maneira tão primitiva, ou seja, apenas para procriarem, usem-na em prol do seu próprio desenvolvimento, de novas descorbertas tecnológicas e científicas.

Se os homens dominassem a si mesmos, seus desejos e instintos primitivos e se não as perseguissem mais, tenho certeza esse jogo ficaria igual e seriamos tão perseguidos por elas como as perseguimos, pois a sobrevivência delas estaria em jogo. Exijam mais delas! Não corram atrás delas só porque são lindas e porque as desejam, exijam que sejam inteligentes, exijam que sejam diligentes e criativas, exijam amor delas, mesmo que não sejam capazes de amar! Elas amam as amigas, amam o poder, amam o galmour, podem nos amar sim. O amor é uma escolha!

Se estou chovendo no molhado, que seja para reforçar mais a idéia da real em vocês.

Feliz 2014 desde já!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
28-12-2013, 02:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2013, 02:26 PM por J. Martins.)
Concordo .

Grande parte da culpa daquilo que nós debatemos aqui em relação à
comportamentos femininos , é pela atitude que o homem leva quando se trata
de mulheres , pai com filhas , homens com amigas , professores com alunas.
No final das contas elas só aproveitam os privilégios, fazem o mais fácil.

Confrade eu não estou tão otimista em relação a isso mudar pra melhor, muito pelo contrário, de qualquer forma só de ter encontrado a real , eu me sinto menos só.

Feliz 2014 pra todos e que tenhamos forças pra enfrentar as adversidades.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-12-2013, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2013, 04:39 PM por Bruce N..)
Old porém Gold...
e não são todas, conheço umas bonitinhas q sabem resolver formula de bhaskara yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
28-12-2013, 07:19 PM
(28-12-2013, 04:38 PM)Bruce N. Escreveu: Old porém Gold...
e não são todas, conheço umas bonitinhas q sabem resolver formula de bhaskara yaomingyaoming

Quero ver resolver Bhaskara sem calculadora (com uma raiz não exata, óbvio) yaoming

Lógico que não dá para generalizar, tem várias bonitinhas que são inteligentes, mas para elas tudo é mais fácil, tem sempre alguém dando suporte.
Certa vez um amigo meu postou uma tirinha no facebook, dizia mais ou menos assim: "Mulher quando nasce feia é como o homem, tem de trabalhar pra conquistar suas coisas". Ah imagina a repercussão, e os mimimis, eu contribui com minha curtida, mereceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-12-2013, 07:39 PM

Eq. de segundo grau por Báscara até um garotinho resolve.

Agora, pede pra calcular o rotacional de um campo vetorial...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: curl1.jpg]

[Imagem: GuaiPintarCabelos-Thinkstock_e_Getty_Images.jpg]

trollface

Mas isso é a mais pura verdade confrade. É evidente que a vida de ninguém é um mar de rosas, todos têm problemas. Mas a vida de uma mulher jovem é muito, muito mais fácil do que a vida de um homem jovem. Mas a Real está aí pra isso. Veja os gráficos, os números não mentem. A mulher moderna é como leite, passou da validade azeda. Mas o homem realista, que aplica os conhecimentos adquiridos, é como vinho, o tempo só lhe faz bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-12-2013, 10:13 AM
A luz do cristianismo é muito simples resolver isso.

Faça favores ao próximo sem esperar nada em troca, afinal o homem é falho.

O homem que faz favores a uma mulher esperando sexo merece se fuder na matrix mesmo, ele está alimentando o mal dentro de si e deve pagar o preço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-12-2013, 12:00 PM
(29-12-2013, 10:13 AM)Spectro Escreveu: A luz do cristianismo é muito simples resolver isso.

O homem que faz favores a uma mulher esperando sexo merece se fuder na matrix mesmo, ele está alimentando o mal dentro de si e deve pagar o preço.

Exatamente,o homem deve ser altruísta,e não fazer favores esperando atenção ou algo em troca(sexo-como muitos matrixianos pensam).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
29-12-2013, 02:33 PM
Mas esse livro é bem antigo, com modelos de família diferentes do atual, ela não fala somente dos manginadas, fala também dos caras que tem uma família estruturada adequadamente (patriarcal), pois mesmo com pouca voz, a mulher também fica encarregada de pouco, pois era só criar os filhos e deixar a casa devidamente organizada, não que isso seja necessariamente fácil, mas é bem mais fácil do que estar trabalhando fora.

Pelo que entendi, ela diz que as mulheres que tem pouca voz na relação, fazem por opção, pois é mais fácil viver na sombra de um homem do que enfrentar o mundão solteira. Ela mostra que essas mulheres não são submissas por respeito ao seu homem, são submissas por "preguiça"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-12-2013, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2013, 03:32 PM por Tiago Sorine.)
(29-12-2013, 10:13 AM)Spectro Escreveu: A luz do cristianismo é muito simples resolver isso.

Ótimo!! Sem mais!! Penso dessa forma tbm!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-12-2013, 04:48 PM
(28-12-2013, 07:39 PM)Mad Max Escreveu:

Eq. de segundo grau por Báscara até um garotinho resolve.

Agora, pede pra calcular o rotacional de um campo vetorial...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: curl1.jpg]

[Imagem: GuaiPintarCabelos-Thinkstock_e_Getty_Images.jpg]

trollface

Mas isso é a mais pura verdade confrade. É evidente que a vida de ninguém é um mar de rosas, todos têm problemas. Mas a vida de uma mulher jovem é muito, muito mais fácil do que a vida de um homem jovem. Mas a Real está aí pra isso. Veja os gráficos, os números não mentem. A mulher moderna é como leite, passou da validade azeda. Mas o homem realista, que aplica os conhecimentos adquiridos, é como vinho, o tempo só lhe faz bem.

Também não dou conta de resolver isso aí não confrade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
30-12-2013, 12:23 AM
(29-12-2013, 12:00 PM)Homem de Gelo Escreveu:

Exatamente,o homem deve ser altruísta,e não fazer favores esperando atenção ou algo em troca(sexo-como muitos matrixianos pensam).

Tem uns psicólogos que afirmam que tal altruísmo não existe, o ser humano sempre vai querer algo em troca, pois se não quiser sexo ou algo diretamente dela, vai querer alguma recompensa, talvez divina, pelo ato de bondade, ou seja, está querendo algo em troca...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-12-2013, 12:34 AM
uma coisa é ser idiota, ser burro, babaca, mangina.

outra coisa é ajudar quem precisa......

temos que desenvolver essa capacidade: de evitar ajudar por pura vontade de receber sexo de uma gostosa, ou receber amor romantiCU, é simples e fácil...........

Ajuda a tia a levar as compras, a velinha a atravessar a rua, a gatinha que deixou cair o celular mas ela não viu.........ajuda aquela amiga da sua irmã que é gostosinha mas ta la com o pé quebrado precisando subir uma escada........porra ajuda de verdade, VIVER A VERDADE DEVE SER UM DOS MANANCIAIS DA REAL........VIVA A VERDADE NÃO ILUSÕES.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-12-2013, 12:40 AM
(29-12-2013, 02:33 PM)Daniel Corleone Escreveu: Mas esse livro é bem antigo, com modelos de família diferentes do atual, ela não fala somente dos manginadas, fala também dos caras que tem uma família estruturada adequadamente (patriarcal), pois mesmo com pouca voz, a mulher também fica encarregada de pouco, pois era só criar os filhos e deixar a casa devidamente organizada, não que isso seja necessariamente fácil, mas é bem mais fácil do que estar trabalhando fora.

Pelo que entendi, ela diz que as mulheres que tem pouca voz na relação, fazem por opção, pois é mais fácil viver na sombra de um homem do que enfrentar o mundão solteira. Ela mostra que essas mulheres não são submissas por respeito ao seu homem, são submissas por "preguiça"...

Pode ser uma função mais fácil para a época da autora e para os tempos de hoje, mas não era ha uns 60 anos atrás, a função da mulher também era difícil. O mais interessante é que as mulheres não reclamavam nem se sentiam "escravas" como as de hoje, em breve publicarei um material esclarecendo sobre isso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
30-12-2013, 12:41 AM
(30-12-2013, 12:34 AM)Spectro Escreveu: uma coisa é ser idiota, ser burro, babaca, mangina.

outra coisa é ajudar quem precisa......

temos que desenvolver essa capacidade: de evitar ajudar por pura vontade de receber sexo de uma gostosa, ou receber amor romantiCU, é simples e fácil...........

Ajuda a tia a levar as compras, a velinha a atravessar a rua, a gatinha que deixou cair o celular mas ela não viu.........ajuda aquela amiga da sua irmã que é gostosinha mas ta la com o pé quebrado precisando subir uma escada........porra ajuda de verdade, VIVER A VERDADE DEVE SER UM DOS MANANCIAIS DA REAL........VIVA A VERDADE NÃO ILUSÕES.

Massa spectro.
Concordo
o problema pode estar somente em identificar as verdades
e concluir quais delas não são completas ilusões.
De resto é trabalhar o altruísmo sim, peça chave pra felicidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-12-2013, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 01:04 AM por Spectro.)
uma forma simples de identificar a verdade é acreditando que ela exista em todas as oportunidades, e tentar não esperar nada de ninguém nem da sua mãe.

Pois todo ser humano é altamente falho, jamais crie expectativas em relação a ninguém.

pronto.....você não cria mais expectativas? Já está vivendo uma verdade.

Agora garantir que vc não vai sofrer assim é mentira. Alias as pessoas vão te machucar, mas sofrer será sempre questão de escolha, vou fazer um mini relatinho aqui.

Estava eu muito interessado numa ninfetinha, que por ventura veio a perder o celular, como eu estava com um celular sobrando, que me havia custado míseros 99 reais, dei a ela o celular, eu pensei:

- vou emprestar esse celular pra ela, sei que ela poderá nunca vir a gostar de mim, mas pelo menos ela não ficara sem ligar pra mae pra avisar que esta comigo, oque seria problemático para mim e para ela, e como ela não trabalha provavelmente não tem dinheiro para um celular então estou também ajudando ela.

Esse foi o meu pensamento, eu não pensei em momento algum em transar com ela ou namorar com ela ou nada do tipo, pois isso independe do que vc faça de favor a uma mulher, pra uma mulher gostar de você são necessários outros fatores.

Qual foi a minha surpresa quando esta noite, um primo meu veio a cidade e ficou com a ninfeta..............logicamente me doeu, meu ego e orgulho de macho ficaram feridos, mas....existe uma força muito maior que move a mente humana, força essa que pude testar essa noite que se chama RACIONALIDADE.

Por mais que algum sentimento estivesse surgindo em mim dado a varias características da ninfeta em questão, nada surgiu nela, nenhum sentimento brotou nela. Então eu mesmo com essa dor continuei normalmente conversando com ela, com meu primo, ela continua com o celular, continuo trocando ideia normalmente com ela.

Eu não sou pior que o meu primo, ele não tem mais nada que eu não tenha, mas o sentimento que surgiu nela não foi para comigo e sim para com ele.....simplesmente isso.

As entregas são naturais. É ai que muito mangina erra, não entendem que não é fazendo favorzinho e sendo miguxos que esse sentimento surgirá, ele ocorre naturalmente, basta que se seja verdadeiro consigo e com os outros. Agir espontaneamente, aceitar quem se é e caminhar dessa forma na vida.

É por isso que discordo de NA quando ele fala sobre o homem perfeito, um modelo a ser seguido, isso gera doença mental. Devemos aceitar mais a nossa personalidade para que possamos aceitar melhor a personalidade do outro.

Sofremos na matrix por não nos aceitarmos, e buscarmos constantemente aprovação feminina para nossa personalidade.

Aceitem-se, vivam mais oque é real, parem de querer agradar a todos....são receitas simples, coisas idiotas que esquecemos.

Depois quando tiverem a oportunidade abram o livro do NA, o primeiro livro, bem no começo dele ele diz exatamente isso.......aproximem-se das mulheres como uma amizade desinteressada, e é isso mesmo, pois os sentimentos brotam.....

O resto é PUA, como chocar, neggings, rapport............coisas idiotas que só servem pra seduzir e nunca sei se dão certo pois não entendo desse trem. Eu entendo de ser homem e agir como tal, e não ter medo de chamar uma mulher pra sair. Só isso. Se ela não quis eu não fico me martirizando, é porque ela não quis, e não quer dizer não.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
30-12-2013, 01:07 AM
(30-12-2013, 01:00 AM)Spectro Escreveu: uma forma simples de identificar a verdade é acreditando que ela exista em todas as oportunidades, e tentar não esperar nada de ninguém nem da sua mãe.

Pois todo ser humano é altamente falho, jamais crie expectativas em relação a ninguém.

pronto.....você não cria mais expectativas? Já está vivendo uma verdade.

Agora garantir que vc não vai sofrer assim é mentira. Alias as pessoas vão te machucar, mas sofrer será sempre questão de escolha, vou fazer um mini relatinho aqui.

Estava eu muito interessado numa ninfetinha, que por ventura veio a perder o celular, como eu estava com um celular sobrando, que me havia custado míseros 99 reais, dei a ela o celular, eu pensei:

- vou emprestar esse celular pra ela, sei que ela poderá nunca vir a gostar de mim, mas pelo menos ela não ficara sem ligar pra mae pra avisar que esta comigo, oque seria problemático para mim e para ela, e como ela não trabalha provavelmente não tem dinheiro para um celular então estou também ajudando ela.

Esse foi o meu pensamento, eu não pensei em momento algum em transar com ela ou namorar com ela ou nada do tipo, pois isso independe do que vc faça de favor a uma mulher, pra uma mulher gostar de você são necessários outros fatores.

Qual foi a minha surpresa quando esta noite, um primo meu veio a cidade e ficou com a ninfeta..............logicamente me doeu, meu ego e orgulho de macho ficaram feridos, mas....existe uma força muito maior que move a mente humana, força essa que pude testar essa noite que se chama RACIONALIDADE.

Por mais que algum sentimento estivesse surgindo em mim dado a varias características da ninfeta em questão, nada surgiu nela, nenhum sentimento brotou nela. Então eu mesmo com essa dor continuei normalmente conversando com ela, com meu primo, ela continua com o celular, continuo trocando ideia normalmente com ela.

Eu não sou pior que o meu primo, ele não tem mais nada que eu não tenha, mas o sentimento que surgiu nela não foi para comigo e sim para com ele.....simplesmente isso.

As entregas são naturais. É ai que muito mangina erra, não entendem que não é fazendo favorzinho e sendo miguxos que esse sentimento surgirá, ele ocorre naturalmente, basta que se seja verdadeiro consigo e com os outros. Agir espontaneamente, aceitar quem se é e caminhar dessa forma na vida.

É por isso que discordo de NA quando ele fala sobre o homem perfeito, um modelo a ser seguido, isso gera doença mental. Devemos aceitar mais a nossa personalidade para que possamos aceitar melhor a personalidade do outro.

Sofremos na matrix por não nos aceitarmos, e buscarmos constantemente aprovação feminina para nossa personalidade.

Aceitem-se, vivam mais oque é real, parem de querer agradar a todos....são receitas simples, coisas idiotas que esquecemos.

Aplausos

È cara, falta um pouco mais disso em grande parte das pessoas
até em mim mesmo, na real é algo normal(não que eu ache saudável)
já que todos nós sabemos que o mundo onde vivemos, somos
doutrinados a viver de aparência , simplesmente por saber que
você é mais bem aceito ( na esmagadora maioria das vezes)
se seu shape remeter a sucesso , então somos levados
a lutar por mostrar isso a qualquer custo , já que todos queremos ser bem aceitos .
è necessário se doutrinar pra fugir desse pensamento doente,
e enxergar que nele se encontra a felicidade passageira,
nadar contra a maré de merda que somos expostos.
Cuidar da mente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
30-12-2013, 01:43 AM
(30-12-2013, 01:00 AM)Spectro Escreveu: [...]

Eu não sou pior que o meu primo, ele não tem mais nada que eu não tenha¹, mas o sentimento que surgiu nela não foi para comigo e sim para com ele.....simplesmente isso.

As entregas são naturais. É ai que muito mangina erra, não entendem que não é fazendo favorzinho e sendo miguxos que esse sentimento surgirá², ele ocorre naturalmente, basta que se seja verdadeiro consigo e com os outros. Agir espontaneamente, aceitar quem se é e caminhar dessa forma na vida.

[...]

Sofremos na matrix por não nos aceitarmos, e buscarmos constantemente aprovação feminina para nossa personalidade.³

Depois quando tiverem a oportunidade abram o livro do NA, o primeiro livro, bem no começo dele ele diz exatamente isso.......aproximem-se das mulheres como uma amizade desinteressada4, e é isso mesmo, pois os sentimentos brotam.....

[...]

1 - Somos diferentes, mas temos o mesmo valor. Um cara bitolado ficaria pensando: Ele é alfa, eu sou beta, etc. Parabéns por não pensar assim Spectro, sua conclusão é simples e edificante.

2 - Infelizmente quando o homem está interessado ele acaba querendo mostrar mais do que realmente é, de alguma forma a mulher percebe isso e acaba não se entregando, frustrando o mangina.

3 - Uma coisa que dificilmente deixará de existir, hoje estive pensando sobre isso ao passar um perfume para sair, pensei comigo mesmo: Dentre todas as roupas que visto, da forma que me arrumo, penteio o cabelo, os sapatos que calço, o perfume é algo que eu não usaria se não fosse para que quando uma mulher se aproximar de mim sentir um cheiro agradável, definitivamente não faço isso apenas por mim mesmo.

4 - Depois que conheci a Real parei de aproximar das mulheres de forma desinteressada, não que eu discorde de você, mas no fim das contas acaba surgindo algo não íntegro que acaba atrapalhando tudo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-12-2013, 01:58 AM
1- você precisa do perfume, você tem que se vender, você é acima de tudo um produto.

2- integridade é relativo, surgindo algo não integro para você que te atrapalha significa ou que você se apega fácil ou você é incapaz de lidar com o desinteresse feminino. Meu conselho raito é que você se abra mais, pra todo tipo de mulher, sem pré julgamentos da real....generalização é burra e você sabe disso. Não é porque a mulher nasce com a arte do cão que você não deve aborda-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2013, 02:09 AM
Spectro se preparando para escrever um texto inspirador:
[Imagem: homem-pensando-garrafa-whisky.jpg]
4 minutos depois: Spectro termina o texto
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
30-12-2013, 02:26 AM
(30-12-2013, 01:58 AM)Spectro Escreveu: 1- você precisa do perfume, você tem que se vender, você é acima de tudo um produto.

2- integridade é relativo, surgindo algo não integro para você que te atrapalha¹ significa ou que você se apega fácil ou você é incapaz de lidar com o desinteresse feminino². Meu conselho raito é que você se abra mais, pra todo tipo de mulher, sem pré julgamentos da real....generalização é burra e você sabe disso³. Não é porque a mulher nasce com a arte do cão que você não deve aborda-las.

1- Sim, sempre que surge algo não integro (a meu ver) me afasto.

2 - Sim, me apego fácil quando conheço uma mulher que tem o perfil que eu procuro, como sou bastante seletivo, não aparece todo dia, é o sentimento de escassez a dominar facepalm:. Tenho dificuldade sim de lidar com o desinteresse feminino se eu percebe-lo depois de um tempo de conversa, mas além das possibilidades que você citou também tenho dificuldade em lidar com o meu próprio desinteresse.

3 - Vejo os pré julgamentos da Real se confirmarem todos os dias, o tempo todo, a minha volta e comigo. Por exemplo: Sempre julgo as relações sob o ponto de vista do poder de barganha, uma análise fria e generalizada. Sei que isso é relativo, a auto avaliação envolve vários fatores, entre eles auto estima, mas você me fez pensar de uma forma um pouco diferente, por isso vou tentar seguir o seu conselho.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada Rafa 12 6,277 14-10-2013, 09:28 AM
Última Mensagem: Rafa
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,737 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Convertido e a mulherada Clint 15 9,757 16-10-2012, 11:17 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo