• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NINGUÉM da real faz swing
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NINGUÉM da real faz swing
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 08:13 PM
(26-12-2012, 07:58 PM)THEWOLF Escreveu: Li os 2 primeiros volumes, mas vou me dedicar em breve a ler todos. Pq Gekko, tem alguma coisa que eu me esqueci?

Sei que NA recomenda a uniao estável com alguma mulher com lado obscuro com menos aguçado...mas ele recomenda justamente o cara ser desapegado. Foi exatamente o que eu questinei ao Spirit e Hb, NA recomenda o desapego em suas palavras, e sendo afetuoso, buscar preencher o vazio emocional dentro de nós não ajuda né confrade?

Vou Ler logo os outros volumes pois vc tem razão ficar com conhecimento incompleto ai a culpa é minha!rs

Vou aproveitar e terminar a leitura de esther Villar, O homem Domado pois parei no meio faz uns 2 meses!

Perguntei porque N.A. mostra, basicamente, que é perfeitamente possível um relacionamento saudável e honrado com uma mulher, desde que você encontre uma com o lado obscuro menos exacerbado. Afetuosidade não é imcompatível com um relacionamento saudável. Ninguém aqui é um robô sem sentimentos. Eu tive 9 namoradas, já incluindo aí uma união estável e um noivado. Atualmente estou solteiro. Tenho 30 anos. Alguns dos meus relacionamentos não deram certo por culpa minha. Se eu tivesse lido N.A. antes, provavelmente não teriam dado errado. Hoje eu vejo como eu embarcava em joguinhos bobos. E posso afirmar: a lei de Murphy que o Mandrake citou funciona em relacionamentos. Se você se apega, ela te acha um fraco e como ela busca naturalmente homens fortes ela vai começar a deixar de gostar de você. Logo, temos que treinar o desapego, que seria justamente a nossa capacidade de viver sem ela. Tipo, você está com ela, mas ela depende de você e não o contrário. Se ela te deixar, azar o dela. Você pode amá-la, mas não ao ponto de ter medo de perdê-la. Você pode ser carinhoso, mas nas horas certas, quando ela merecer, como recompensa. Dessa forma, você estará condicionando-a a agir de forma correta, pois estará reforçando o comportamento desejado através de condicionamento operante.

É preciso treinar as emoções. E não é fácil. Se fosse, todo mundo faria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

26-12-2012, 08:20 PM
O homem não tem que gostar,ter afeto,amar,ter compahia de ninguem,apenas dele mesmo,ele tem que se gostar primeiro.
Se vc procura afeto,amor,compahia;vc vai me desculpar,mais vc esta apegado,afinal de contas,o homem que não precisa de companhia e afeto,na impossibilidade de achar uma mulher confiável e razoável para ficar junto,ele não ira reclamar e dizer que pagar para comer mulher ou ir em casa de swing é coisa de desonrrado,e sim,ele ira pagar uma buceta para comer ou ira frequentar casa de swing para ter sexo sem frescura, enrolação e etc pois seu objetivo é unica e exclusivamente tirar seu óleo de peixe. Na pratica mesmo mulher é tudo igual,só que umas cobram antes e outras depois do sexo,a partir do momento em que ele perceber que o objetivo da mulher é tirar seu oleo de peixe e não ligar mais para os foras,joguinhos,infernizações e sim ir direto na fonte(as putas),o poder de barganha delas cai a zero e para elas amarrarem um homem e ter sua atenção,as mesmas perceberão que terão que investir em sua honra e parar de vadiagem excessiva.
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 08:33 PM
Valeu pela ajuda aqui nobre confrade Gekko!

Condicionamento operante, acho que essa é a saída. Até salvei seu post aqui na minha pasta de arquivos masculinistas pra não mais esquecer dele!

abração

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato: Ninguém é insubstituível! Loki 25 2,412 18-12-2018, 12:25 AM
Última Mensagem: thothenki
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 69,987 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,486 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  "Ninguém quer saber se você foi inocentado." Jaguar Paw 33 9,020 15-09-2014, 06:08 PM
Última Mensagem: Gekko
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 15,998 24-10-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo