10-12-2012, 07:28 AM
(09-12-2012, 12:48 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas minha opinião sobre isso é a neutralidade. O cara, desde q não fique levando a patroazinha dele pra dar pros caras, está indo num puteiro como qqer outro.
O q não pode (e até critiquei o Autêntico na época por isto) é querer pagar de moralista nesse meio como ele fez aí. Aqueles caras dali já estão perdidos msm e não é vc falando coisas legais q o cara vai deixar de ser um idiota q leva sua mulher pra dar pra 30 caras. Só se aproveite deste paspalho. Ele msm é quem quer q seja assim, então o q se pode fazer?
MAs quem não quiser ir ou não curtir isso, tem todo o direito também. Eu msm gosto da idéia do swing q nem os caras aí fazem mas acho q não teria coragem de ir não. Até em puteiro comum já não me sinto a vontade.
Sigo o Barão mas em forma estendida: não leve, não vá sozinho, e aja de acordo caso a proposta vier da companheira (se bem que, se o cara não tiver coibido outras manifestações da Sombra dela antes dela propôr este tipo de coisa, já provou sua incompetência). Se o cabra for solteiro, sem problema, pelo contrário, no volume, custo-benefício campeão.
Reflitam: vocês querem ser respeitosos com o vínculo de um casal que não respeita seu próprio vínculo? Tão com peninha de sujar com seu mijo uma privada que já está toda cagada? Não há vinculo de fato, Confrades. Apenas um papel legal que os liga.
Nem perdi meu tempo com a questão da moralização dele. Para mim, o cara ficou deslumbrado com o meio, e bateu uma Síndrome de Divindade da Real nele (que espero que tenha passado).
Que cada um fique com sua consciência a respeito mas sinto nossa orientação como a mais lógica que se pode ter.
E vão discutir coisa séria, pessoal. Este assunto já me rendeu uma dor de cabeça do caralho lá na MR.
Força e Honra.