02-03-2016, 06:02 PM
Sempre foi "errado" o sujeito homem assumir a prole de outro, mas infestação de mães solteiras e mídia marxista querem nos fazer crer que nossos genes e nossos instintos mais básicos estão equivocados nessa questão.
Vejam o que aconteceu com esse pobre "coitado" que sirva de alerta aos navegantes.
COMENTEM, SE ASSIM O DESEJAREM.
Vejam o que aconteceu com esse pobre "coitado" que sirva de alerta aos navegantes.
Citar:Foram mais de duas horas de agonia até a cozinheira Dilma Santana, 37 anos, saber que a decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) de condenar seu marido, o mecânico Edmilson Gonçalves dos Santos, 47 anos, a dez anos de prisão, seria mantida. Ele foi acusado de estupro em 2009 por Lanara de Jesus Nunes, filha de Dilma. A sentença foi confirmada apesar de a menina ter voltado atrás e negado o abuso.
“Acredito na inocência do Edmilson e tenho certeza que Deus vai mostrar que ele não fez nada e que ela (filha) e o pai dela venham a pagar pelos atos deles. Ela é mãe. Eu peço a Deus que o filho dela não faça o que ela fez comigo. Ela (Lanara) está causando sofrimento para toda a nossa família”, disse Dilma, emocionada. ....
LEIAM O RESTO DO DRAMA:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe...e7860359ca
COMENTEM, SE ASSIM O DESEJAREM.