• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2015, 09:18 AM
Estou jogando H1Z1.

Praticamente uma mistura de War Z (Infestation) e Day Z Standalone.

Como disponho de pouco tempo e por falta de estímulo de recompensa, jogo somente o Battle Royale, o que curto muito.

Joguei Arma 2 e adorei, o problema é que multiplayer somente com 200 de ping (uma bosta), portanto só jogava uma fase em que começamos numa área e temos que comprar os equipamentos, veículos, soldados e partir pra ação. Curti demais.

Joguei Arma 3, mas devido ao mesmo problema de ping, jogo pouco. Ainda nem sei que tipos de missão que são legais. Joguei muito o Altis Life, caralho, muito louco, kkkk.

Estava pensando em jogar o modo Battle Royale...

Thanatos, quais modos você recomenda (multiplayer e single)? Tem servidores que você recomenda jogar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-03-2015, 03:06 PM
(12-03-2015, 09:18 AM)Daniel Corleone Escreveu: Estou jogando H1Z1.

Como disponho de pouco tempo e por falta de estímulo de recompensa, jogo somente o Battle Royale, o que curto muito.

Joguei Arma 2 e adorei, o problema é que multiplayer somente com 200 de ping (uma bosta), portanto só jogava uma fase em que começamos numa área e temos que comprar os equipamentos, veículos, soldados e partir pra ação. Curti demais.

Joguei Arma 3, mas devido ao mesmo problema de ping, jogo pouco. Ainda nem sei que tipos de missão que são legais. Joguei muito o Altis Life, caralho, muito louco, kkkk.

Thanatos, quais modos você recomenda (multiplayer e single)? Tem servidores que você recomenda jogar?

Sobre procurar servidores, tem muitos servidores com ping baixo, principalmente de epoch. KOtH, tem um server BR que ta quase sempre cheio. Sobre missões singleplayer, tente baixar as da comunidade. E como o Barão disse, a IA do A3 é terrível, mesmo após algumas "melhoras" que fizeram na IA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-03-2015, 07:30 PM
Recomendarei, um clássico do PS2, GoW I
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

12-03-2015, 10:10 PM
Ninguém daqui jogou Dying Light?

Um puta jogo muito bem produzido, dublado e com uma quantidade de bugs quase insignificante.Tive uma experiencia de alta qualidade nesse joguinho, um dos poucos jogos que valem cada centavo.

[Imagem: finalday01.jpg]

[Imagem: dying-light-view-distance-001-100-percent-640px.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-03-2015, 10:16 PM
Sem tempo, mas, vi boas análises. Certamente jogarei nas férias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
13-03-2015, 08:45 AM
(12-03-2015, 03:06 PM)Thanatos Escreveu:

Sobre procurar servidores, tem muitos servidores com ping baixo, principalmente de epoch. KOtH, tem um server BR que ta quase sempre cheio. Sobre missões singleplayer, tente baixar as da comunidade. E como o Barão disse, a IA do A3 é terrível, mesmo após algumas "melhoras" que fizeram na IA.

Como é esse Epoch Mod? KOtH é King Of The Hill, certo? Concordo com o Barão também, IA horrível deste jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2015, 10:16 AM
de game mesmo
hoje so jogo os de celular, pq fico mais fora de casa do que tudo.

mas tem somente jogos de corrida.

quando tinha tempo de jogar, jogava age, e dota. as vezes um wow
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
13-03-2015, 10:43 AM
(13-03-2015, 08:45 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(12-03-2015, 03:06 PM)Thanatos Escreveu:

Como é esse Epoch Mod? KOtH é King Of The Hill, certo? Concordo com o Barão também, IA horrível deste jogo.

Sim, é o king of the hill e epoch é um mod, bem "parecido" com o Day Z do A2, mas tem conteúdo a mais : http://epochmod.gamepedia.com/A3Epoch:Ar...#Weapons_2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
13-03-2015, 07:47 PM
(13-03-2015, 10:16 AM)Menegotto Escreveu: de game mesmo
hoje so jogo os de celular, pq fico mais fora de casa do que tudo.

mas tem somente jogos de corrida.

quando tinha tempo de jogar, jogava age, e dota. as vezes um wow

:megusta Jogo de celular só ta rolando emulador ;>
Mas realmente agora tempo está escasso. Só uma hora no final de semana e olha lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2015, 08:38 PM
Gta5 rapaz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
18-06-2015, 12:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2015, 12:51 AM por Thanatos.)
Aos que querem algo novo F2P. Tem o mais recente AVA É um FPS F2P, mas que não é tão P2W como outros jogos. Eu joguei ele no server gringo ,mas parei por causa do lag que ficou cada vez pior.

Video :

Link pro jogo : http://ava.rockhippo.com/index/index/pt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-06-2015, 11:09 AM
(18-06-2015, 12:45 AM)Thanatos Escreveu: Aos que querem algo novo F2P. Tem o mais recente AVA É um FPS F2P, mas que não é tão P2W como outros jogos. Eu joguei ele no server gringo ,mas parei por causa do lag que ficou cada vez pior.

Video :

Massa o jogo. Porém essa putaria de quickscope é de matar, cara.

Um game que foi anunciado na E3 agora e que eu tô num HYPE DANADO é o FOR HONOR

https://www.ubisoft.com/en-US/game/for-honor/

Assistam o trailler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-06-2015, 11:20 AM
Desenvolvimento pessoal indo para o lixo:

2015: Fallout 4, Doom & Mad Max
2016: Uncharted 4, Final Fantasy 7 Remake & Horizon.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
19-06-2015, 11:50 AM
Agora que vendi meu xbox só jogo esse no celular, jogo muito bom porém só tem pra ios.

[Imagem: screen480x480.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
19-06-2015, 01:59 PM
Quero jogar o The Witcher 3 e o Fallout4, e o Borderlands 3.
Final de ano faço isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
19-06-2015, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 02:34 PM por Thanatos.)
(19-06-2015, 11:09 AM)Josey Wales Escreveu:
(18-06-2015, 12:45 AM)Thanatos Escreveu: Aos que querem algo novo F2P. Tem o mais recente AVA É um FPS F2P, mas que não é tão P2W como outros jogos. Eu joguei ele no server gringo ,mas parei por causa do lag que ficou cada vez pior.

Video :

Assistam o trailler.

Eu acho que quick scope é uma forma viável de fazer snipers serem uteis em mapas CQB em jogos. De qualquer forma, esta sniper que ele ta, é uma das ultimas que vc libera e mesmo assim, ela só mata com um tiro, se vc colocar modificações. Se não me engano o dano máximo com mod dela é de 114.

Olha este vídeo. O cara mira num alvo a quase 1km de distância quase instantaneamente. Ou seja, contra um alvo a 50m, é bem provável que ele nem precise "mirar" pra acerta-lo.

-----------------------------------------------------------

A respeito da E3, eu vo joga bastante jogo. Só vou esperar baratear. O único que talvez eu compre no lançamento(provavelmente não) é o fallout 4. Pois fallout mistura as duas coisas que mais curto. FPS e RPG. Sobre ter o Hype pelo For Honor. Eu até teria. SE NÃO FOSSE A UBISOFT. Provavelmente vai vir todo bugado, o lag vai estar infernal e vão botar centenas de microtransações... Mas a ideia é boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
19-06-2015, 03:51 PM
(19-06-2015, 02:31 PM)Thanatos Escreveu:
(19-06-2015, 11:09 AM)Josey Wales Escreveu:

Video :

Assistam o trailler.

Eu acho que quick scope é uma forma viável de fazer snipers serem uteis em mapas CQB em jogos. De qualquer forma, esta sniper que ele ta, é uma das ultimas que vc libera e mesmo assim, ela só mata com um tiro, se vc colocar modificações. Se não me engano o dano máximo com mod dela é de 114.

Olha este vídeo. O cara mira num alvo a quase 1km de distância quase instantaneamente. Ou seja, contra um alvo a 50m, é bem provável que ele nem precise "mirar" pra acerta-lo.

-----------------------------------------------------------

A respeito da E3, eu vo joga bastante jogo. Só vou esperar baratear. O único que talvez eu compre no lançamento(provavelmente não) é o fallout 4. Pois fallout mistura as duas coisas que mais curto. FPS e RPG. Sobre ter o Hype pelo For Honor. Eu até teria. SE NÃO FOSSE A UBISOFT. Provavelmente vai vir todo bugado, o lag vai estar infernal e vão botar centenas de microtransações... Mas a ideia é boa.

O velhinho do vídeo demonstrou um quickscope PARADO. E levou um tempo até "reagir" e disparar (quase 2 segundos), coisa que esses vídeos não tem.

Se esses caras jogassem na base do "no-scope" eu até acharia normal, mas tipo, o fuzil é "bolt action" e o cara fica trocando a arma pra cancelar a animação e/ou andar mais rápido (saudades Counter strike).

A demonstração do cara foi muito diferente desses vídeos de FPS onde isso "funciona", porém o cara fica "sambando" atrás dos inimigos.

E porra, CQB não foi feito pra sniper ficar correndo o mapa e vice-versa, por isso eu prefiro jogos como o BF (até o 3, óbvio) e Sniper Elite. Lá, sniper é tático, não arma da "linha de frente".

Até lembrei agora de uma charge que eu vi, onde falava que os CoD são bugados, pois os snipers são armas de assalto e os fuzis de assalto armas de camper. trollface

Sobre o For Honor, eu tô no hype pela premissa do jogo, também. Vai ser um "Chivalry" - que também tenho, e é um jogão - melhorado. Quando lançar, vou esperar sair as primeiras críticas antes de decidir de comprar ou não.

FO4 tá 250 reais, tô doido pra jogar mas não vou comprar por esse preço nem fudendo. Pena que lançamento não vai pra sale (talvez só na sale de natal da steam).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
19-06-2015, 06:04 PM
(19-06-2015, 03:51 PM)Josey Wales Escreveu: O velhinho do vídeo demonstrou um quickscope PARADO. E levou um tempo até "reagir" e disparar (quase 2 segundos), coisa que esses vídeos não tem.

Se esses caras jogassem na base do "no-scope" eu até acharia normal, mas tipo, o fuzil é "bolt action" e o cara fica trocando a arma pra cancelar a animação e/ou andar mais rápido (saudades Counter strike).

A demonstração do cara foi muito diferente desses vídeos de FPS onde isso "funciona", porém o cara fica "sambando" atrás dos inimigos.

E porra, CQB não foi feito pra sniper ficar correndo o mapa e vice-versa, por isso eu prefiro jogos como o BF (até o 3, óbvio) e Sniper Elite. Lá, sniper é tático, não arma da "linha de frente".

Até lembrei agora de uma charge que eu vi, onde falava que os CoD são bugados, pois os snipers são armas de assalto e os fuzis de assalto armas de camper. trollface

Sobre o For Honor, eu tô no hype pela premissa do jogo, também. Vai ser um "Chivalry" - que também tenho, e é um jogão - melhorado. Quando lançar, vou esperar sair as primeiras críticas antes de decidir de comprar ou não.

FO4 tá 250 reais, tô doido pra jogar mas não vou comprar por esse preço nem fudendo. Pena que lançamento não vai pra sale (talvez só na sale de natal da steam).

Já eu penso diferente. Se eu quero algo realista, vo joga o ArmA 3 ou o Red Orchestra 2. O BF sempre foi um jogo arcade. Tem como sair dando QS no BF. Só não no BF3/BF4 porque foram nerfados ao extremo. Em resumo, antes eram capaz de varar veículos blindados e agora, no hardline, mal varam um colete... Todas as armas passaram a matar mais rápido do BC2 pro 3, menos snipers. O que sniper perdeu do BC2 pro BF3?

1 - Alcance de OHK(one hit kill), antes com a m95 + mag ammo chegava a 30m,agora, é 12.5m
2 - Area de OHK. Antes era todo o corpo, agora só do peito pra cima e no BF4 devido ao perk defensivo, vc só mata com HS
3 - Barrett M95 pra danificar veículos
4 - Mortar Strike, C4 e motion ball
5 - Devido a suppression, ficou impossível retornar fogo. Você com uma arma de baixíssima cadência, tem que acertar numa região minúscula pra incapacitar o alvo(cabeça) e ele, pode spamar 10 tiros num segundo e nem precisa te acertar. Se um destes passar a 5m de vc, vc não pode fazer absolutamente nada.

Veja como era no bad company 2 :

Sobre o Fallout 4, eu vou esperar abaixar. Lembre-se que é da bethesta. A mestre em bugs. E recomendo vc fazer o mesmo com qualquer jogo da Ubisoft.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
19-06-2015, 06:25 PM
(19-06-2015, 06:04 PM)Thanatos Escreveu:
(19-06-2015, 03:51 PM)Josey Wales Escreveu: O velhinho do vídeo demonstrou um quickscope PARADO. E levou um tempo até "reagir" e disparar (quase 2 segundos), coisa que esses vídeos não tem.

Já eu penso diferente. Se eu quero algo realista, vo joga o ArmA 3 ou o Red Orchestra 2. O BF sempre foi um jogo arcade. Tem como sair dando QS no BF. Só não no BF3/BF4 porque foram nerfados ao extremo. Em resumo, antes eram capaz de varar veículos blindados e agora, no hardline, mal varam um colete... Todas as armas passaram a matar mais rápido do BC2 pro 3, menos snipers. O que sniper perdeu do BC2 pro BF3?

1 - Alcance de OHK(one hit kill), antes com a m95 + mag ammo chegava a 30m,agora, é 12.5m
2 - Area de OHK. Antes era todo o corpo, agora só do peito pra cima e no BF4 devido ao perk defensivo, vc só mata com HS
3 - Barrett M95 pra danificar veículos
4 - Mortar Strike, C4 e motion ball
5 - Devido a suppression, ficou impossível retornar fogo. Você com uma arma de baixíssima cadência, tem que acertar numa região minúscula pra incapacitar o alvo(cabeça) e ele, pode spamar 10 tiros num segundo e nem precisa te acertar. Se um destes passar a 5m de vc, vc não pode fazer absolutamente nada.

Veja como era no bad company 2 :

Sobre o Fallout 4, eu vou esperar abaixar. Lembre-se que é da bethesta. A mestre em bugs. E recomendo vc fazer o mesmo com qualquer jogo da Ubisoft.

Eu cheguei a jogar o BC2, e realmente era INFINITAMENTE melhor. Facilitaram demais o jogo, por assim dizer.

Eu inclusive acredito que deram essa nerfada bruta nas snipers exatamente pra desencorajar o quickscope... Enfim, são especulações, o fato é que a sniper nesses jogos tá muito fora da realidade.

ArmA e o Red Orchestra realmente são bem mais realistas que BF, assim como o BF é mais realista que CS, CoD e outros FPS.

E porra, mapas "pequenos" como a Metro por exemplo, são só isso: Ou você mete a cara ao estilo rambo e mata de perto, com fuzil de assalto, escopeta ou PDW, ou fica com SMG no supression tentando matar algo (e saindo do supression do inimigo) - isso nos servidores onde explosivos são banidos, se não for, aquela porra de screen shaking fode tudo. Muito raros são os jogos em que dá pra jogar de sniper numa metro - basicamente só quando teu time tomou as 3 bases e tá fazendo baserape no time inimigo.

Sobre a bethesda, eu lembro de como foi com o Skyrim. Vou esperar a "poeira baixar" até por causa do valor do jogo. PQP, 250 reais! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
19-06-2015, 08:22 PM
O Fallout está previsto para o fim de ano. E realmente 250dilmas é inviável. Independendo da qualidade ( que se fosse o 3 com os gráficos da geração atual já estaria valendo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,768 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo