• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pondé E A "Doutrina Do Bife"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pondé E A "Doutrina Do Bife"
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
22-10-2015, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2015, 05:34 PM por Jaguar Paw.)
(22-10-2015, 02:11 PM)comesemfome Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(21-10-2015, 11:17 PM)Don Welzo Escreveu: Ele só se perdeu quando falou sobre ingratidão...Mas o resto é pura verdade, principalmente na ultima parte, que lembra muito bem o mestre Pragra.

Na verdade ele foi sarcastico aqui Welzo. Note que no final deste paragrafo ele diz que nao devemos contribuir nem com o desejo delas de serem maes. Por isso a ingratidão. Mesmo que hoje só existimos pelo fato de um dia uma mulher ter tido o desejo de nos ter, mesmo assim ou apesar disso, nao devemos nos sentir na 'obrigação' de pagar esta divida com as fêmeas. Acho que ele foi brilhante aqui. Nao é pelo fato de sermos filhos da mae que transformam estas em virgens santissimas.

Grande sacada! Joinha:

Quanto ao fato de elas não conseguirem separar as emoções do sexo, eis aqui um grande exemplo. Percebam que a fulana não queria apenas satisfazer a necessidade de sexo, mas também de sentir-se a ''poderosa'' que passa a perna (vinga-se?) no trouxa do maridinho que ela deve achar, ou usar isto como desculpa, que a ''negligência''.

Se fosse um homem, que corneia a mulher em viagens de trabalho, ele apenas faria uma ligação desejando boa noite à esposa e iria dormir saciado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2015, 03:38 PM
Pondé foi bem Nietzscheano nesse texto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-10-2015, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2015, 12:40 AM por Odysseus.)
(22-10-2015, 03:12 PM)Herculles Escreveu:
(21-10-2015, 10:39 PM)Deuxcartes Escreveu:
(21-10-2015, 03:30 PM)Herculles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Realmente. Hoje o homem joga sua masculinidade verdadeira no lixo por causa de uma buceta. Até realistas com tempo de casa fazem dessa, como recentemente vimos em relatos por aqui.

Isso é indicio de um vazio existencial grave, misturado com um emasculação desde a mais tenra idade. O cara não vê outra saída na vida dele, seja no aspecto de satisfação física, ou realização pessoal, que não seja mulher. Alguns enveredam para o lado do cafismo, onde buscam destaque, simplesmente para poder trepar mais, outro para o lado do manginismo, que não conseguem viver, sem que uma mulher lhes diga o que fazer.

Vivendo dessa forma, homens passão a agir feito macacos, onde brutalidade e malabarismos para chamar a atenção de alguma forma, são a regra. Veja a nossa sociedade atual. Valores verdadeiramente masculinos como, honra, confiança, assertividade e principalmente disciplina e coragem, são deixadas de lado.

Bom texto Jaguar, bem vindo de volta! Joinha:
Show ContentSpoiler:
Como o pondé disse no texto o homem esclarecido é fruto do feminazismo. Elas acreditaram que seria uma busca de glórias e direitos sem custo, só erraram neste ponto. Agora vão começar a pagar e caro. Pois esta geração que está ai, não quer nada como casamento, paixão e amor. E não tem a família como instituição fundamental.

Herculles, concordo contigo em parte e na outra ñ tenho opinião concluida. Alguns como solução para o ressentimento se enveredam no cafagestismo e fazem de sua vida uma busca pela ambrosia feminina. E se sentem mais masculos por transarem e dispensarem uma diferente toda semana. Mas não serei eu a julgar tal conduta como boa ou má. Sabe lá se eu nas mesmas condições não faria o mesmo, nem que por pouco tempo.
Show ContentSpoiler:
Mas na verdade concordamos. Talvez eu não tenha sido bem claro. O que eu quis dizer é que não é errado, ou antimasculino o cara ter muitas mulheres. Longe disso inclusive. Correr atrás de pervas está no nosso sangue masculino. E nunca foi minha intenção julgar alguém que vive uma vida de "libertinagem" por assim dizer. Cada um sabe o que faz. Mulher é bom, e todo mundo gosta.

O que eu acho errado, é o sujeito jogar na lata do lixo, as outras virtudes masculinas, para ter acesso a mais pervas. A questão é essa. É errado o cara viver em função disso, como se mulher fosse o fim de tudo. Essa atitude é passível de críticas ao meu ver.

Esse é um comportamento muito comum hoje em dia. Molecada anda emulando o "comportamento alfa", não para melhorarem suas virtudes de homem, mas para ter algum tipo de destaque e atrair as novinhas. Repere que, desse modo, o mundo masculino não tem importância em si mesmo, para os homens evoluírem como seres"humanos". Os valores intrínsecos perderam importância. A única importância é o status que um homem de valor emana. E para gerar algum status momentâneo, apenas copiar alguns comportamentos de homens de valor, como assertividade, já serve nessa nossa sociedade emasculada. E é isso que vem sendo feito em larga escala, e gerando tantas frustrações, tanto para homens, quanto para mulheres. Homens superficiais, sem firmeza e conteúdo algum, fingindo ser o que não são, para agradar meninas que não sabem o que querem da vida. Não é de se estranhar que o único prazer da juventude hj em dia, seja a farra e sexo.

Isso nada mais é que a falta de um núcleo masculino forte, que colocaria cada qual em seu devido lugar, dentro da sociedade. Perdeu-se o norte.

Se o cara tem os valores masculinos bem sedimentados em si, e emana-os para os que convivem a sua volta, em suma, ajuda a edificar o mundo, não tem pq não usufruir da maior quantidade de corpos que lhe seja conveniente. Assim, o "Praga way of life", é totalmente válido, e justo, ao meu ver.

Teu comentário me fez lembrar do confrade @Teophilo, que sempre fez críticas desse nível. O homem médio atual não segue mais como exemplo o homem sábio mas sim o homem medíocre abaixo dele. A espiral que isso leva é a da decadência naturalmente.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-10-2015, 10:58 PM
Show ContentSpoiler:
(22-10-2015, 10:30 PM)Odysseus Escreveu:
(22-10-2015, 03:12 PM)Herculles Escreveu:
(21-10-2015, 10:39 PM)Deuxcartes Escreveu: Como o pondé disse no texto o homem esclarecido é fruto do feminazismo. Elas acreditaram que seria uma busca de glórias e direitos sem custo, só erraram neste ponto. Agora vão começar a pagar e caro. Pois esta geração que está ai, não quer nada como casamento, paixão e amor. E não tem a família como instituição fundamental.

Herculles, concordo contigo em parte e na outra ñ tenho opinião concluida. Alguns como solução para o ressentimento se enveredam no cafagestismo e fazem de sua vida uma busca pela ambrosia feminina. E se sentem mais masculos por transarem e dispensarem uma diferente toda semana. Mas não serei eu a julgar tal conduta como boa ou má. Sabe lá se eu nas mesmas condições não faria o mesmo, nem que por pouco tempo.

Mas na verdade concordamos. Talvez eu não tenha sido bem claro. O que eu quis dizer é que não é errado, ou antimasculino o cara ter muitas mulheres. Longe disso inclusive. Correr atrás de pervas está no nosso sangue masculino. E nunca foi minha intenção julgar alguém que vive uma vida de "libertinagem" por assim dizer. Cada um sabe o que faz. Mulher é bom, e todo mundo gosta.

O que eu acho errado, é o sujeito jogar na lata do lixo, as outras virtudes masculinas, para ter acesso a mais pervas. A questão é essa. É errado o cara viver em função disso, como se mulher fosse o fim de tudo. Essa atitude é passível de críticas ao meu ver.

Esse é um comportamento muito comum hoje em dia. Molecada anda emulando o "comportamento alfa", não para melhorarem suas virtudes de homem, mas para ter algum tipo de destaque e atrair as novinhas. Repere que, desse modo, o mundo masculino não tem importância em si mesmo, para os homens evoluírem como seres"humanos". Os valores intrínsecos perderam importância. A única importância é o status que um homem de valor emana. E para gerar algum status momentâneo, apenas copiar alguns comportamentos de homens de valor, como assertividade, já serve nessa nossa sociedade emasculada. E é isso que vem sendo feito em larga escala, e gerando tantas frustrações, tanto para homens, quanto para mulheres. Homens superficiais, sem firmeza e conteúdo algum, fingindo ser o que não são, para agradar meninas que não sabem o que querem da vida. Não é de se estranhar que o único prazer da juventude hj em dia, seja a farra e sexo.

Isso nada mais é que a falta de um núcleo masculino forte, que colocaria cada qual em seu devido lugar, dentro da sociedade. Perdeu-se o norte.

Se o cara tem os valores masculinos bem sedimentados em si, e emana-os para os que convivem a sua volta, em suma, ajuda a edificar o mundo, não tem pq não usufruir da maior quantidade de corpos que lhe seja conveniente. Assim, o "Praga way of life", é totalmente válido, e justo, ao meu ver.

Teu comentário me fez lembrar do confrade @Teophilo, que sempre fez críticas desse nível. O homem médio atual não segue mais como exemplo o homem sábio mas sim o homem medíocre abaixo dele. A espiral que isso leva é a da decadência naturalmente.

Leiam o livro do Augusto (Completa sedução da matrix) e tem uma parte em que ele fala sobre Jonh Reese, falta de valores e a ascensão do medíocre.

Querendo ou não, as críticas deles são do lado conservador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
22-10-2015, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2015, 11:35 PM por Doppelgänger.)
Leandro Karnal é amiguinho do Pondé e também possui uns vídeos e textos muito bons iguais a esse.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-10-2015, 06:42 PM
Já venho dizendo há um tempo, a farra das moças está pr acabar, começa assim... depois um ajuste ali ... e finalmente.... Boommm!

As vadias vão ficar com exatamente aquilo que plantaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
23-10-2015, 07:16 PM
Seria engraçado se os que sobrevivessem a essa crise no Brasil fossem igual aos camaradas que pensam igual a nós.

E é claro, que muitos vão sobreviver. Até porque uma facada no meio do estomago tirando metade de seu patrimônio, já um bom filtro que separa aqueles que irão sobreviver e aqueles que irão sucumbir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
23-10-2015, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2015, 01:07 AM por Jaguar Paw.)
O que chama a atenção também é o espanto do Pondé, com aquilo que ele próprio previu, vejam só:

"O único ganho real do homem com a emancipação feminina, como diz Roth, é poder abandoná-la à sua sorte sem culpa. E os melhores entre nós nunca fariam isso."*

Bom, talvez ele não tenha se tocado de que o conceito de ''melhores'' pode ter mudado. O ''melhor", de outros tempos, era aquele que tinha esperanças de construir um lar ao lado da mulher que amasse. Hoje, talvez, seja o cara que consegue matar certas emoções em si mesmo e " abandoná-las à sua sorte sem culpa".

* http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...letas.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
23-10-2015, 11:36 PM
(23-10-2015, 11:07 PM)Jaguar Paw Escreveu: O que chama a atenção também é o espanto do Pondé, com aquilo que ele próprio previu, vejam só:

"O único ganho real do homem com a emancipação feminina, como diz Roth, é poder abandoná-la à sua sorte sem culpa. E os melhores entre nós nunca fariam isso."*

Bom, talvez ele não tenha se tocado de que o conceito de ''melhores'' talvez tenha mudado. O ''melhor", de outros tempos, era aquele que tinha esperanças de construir um lar ao lado da mulher que amasse. Hoje, talvez, seja o cara que consegue matar certas emoçõs em si mesmo e " abandoná-las à sua sorte sem culpa".

Ele uma ora diz isso. Depois diz "talvez os homens precisam aprender a dizer não , assim como a mulher aprendeu".

Acho que ele quer ficar em cima do muro, e jogar confete pra plateia que tiver mais animada.

Ou então é um conservador com saudade dos tempos antigos, que não consegue assimilar (ou finge) um novo tipo de conservadorismo baseada em estratégias de sobrevivência.

Quando o barco afunda, cada um quer salvar sua própria pele. Acho que o novo conservadorismo vem daí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
24-10-2015, 01:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2015, 01:43 AM por Jaguar Paw.)
(23-10-2015, 11:36 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-10-2015, 11:07 PM)Jaguar Paw Escreveu: O que chama a atenção também é o espanto do Pondé, com aquilo que ele próprio previu, vejam só:

Bom, talvez ele não tenha se tocado de que o conceito de ''melhores'' pode ter mudado. O ''melhor", de outros tempos, era aquele que tinha esperanças de construir um lar ao lado da mulher que amasse. Hoje, talvez, seja o cara que consegue matar certas emoções em si mesmo e " abandoná-las à sua sorte sem culpa".

Ele uma ora diz isso. Depois diz "talvez os homens precisam aprender a dizer não , assim como a mulher aprendeu".

Acho que ele quer ficar em cima do muro, e jogar confete pra plateia que tiver mais animada.

Ou então é um conservador com saudade dos tempos antigos, que não consegue assimilar (ou finge) um novo tipo de conservadorismo baseada em estratégias de sobrevivência.

Quando o barco afunda, cada um quer salvar sua própria pele. Acho que o novo conservadorismo vem daí.

Eu apostaria em confusão, mesmo um cara culto como ele pode não perceber da forma correta o mundo em que vivemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-10-2015, 05:34 AM
(24-10-2015, 01:15 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(23-10-2015, 11:36 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Eu apostaria em confusão, mesmo um cara culto como ele pode não perceber da forma correta o mundo em que vivemos.
Acredito que seja realmente malandragem da parte dele, de modo que não fique explicito sua proximidade com os masculinistas nessas questões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-10-2015, 12:41 PM
Ele precisa vender livros. E consegue vender bastante se a crítica ficar explícita para os homens e implicita para as mulheres. Vários fizeram isto no passado, incluindo o Descartes. Hoje, não mais o index, mas ele correria o risco de não vender e divulgar sua obra. É melhor que ela seja lida e apreciada por quem entende e que a divulguem. Se nós conseguimos entender do que se trata, então as pessoas certas ao lerem também entenderão. Ele cumpriu com seu objetivo.
Eu particularmente gosto como ele escreve de forma franca em 2 paginas. Seus livros são baratos e a maioria da mensagem é facilmente assimilável. Claro que quem tem lentes da Real tem uma leitura mais aprofundada, e muito do que ele diz, na verdade só confirma as crenças que temos. Tendo mais efeito em nós do que nos demais. O que me deixa mais contente no texto dele é o fato de que aparentmente essa nova geração de homens já está francamente visivel e em grande número. E já chama atenção das pessoas explicitamente.

Veremos o que vem daqui em diante. E eu particularmente quero assistir no DVD comendo pipoca e dizendo "viu? Falei que ia ser assim";
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-10-2015, 11:09 PM
Pra mim o Pondé é um baita Realista.
Sabe o porquê? Simplesmente porque ele consegue "mete a real" explicitamente, agrada a grande maioria e ainda ganha grana. Ou seja, ele aprendeu a jogar o jogo.
Pra mim ele é um exemplo.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-11-2015, 05:42 AM
(25-10-2015, 11:09 PM)Van Helsing Escreveu: Pra mim o Pondé é um baita Realista.
Sabe o porquê? Simplesmente porque ele consegue "mete a real" explicitamente, agrada a grande maioria e ainda ganha grana. Ou seja, ele aprendeu a jogar o jogo.
Pra mim ele é um exemplo.

Guardo reservas, mas que ele conhece a real ele conhece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-11-2015, 11:23 AM
Quem sabe o próprio Nessahan kkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-11-2015, 01:01 PM

Talvez ele esteja usando um conceito masculino para julgar o feminino, honra. E honra dentro da caixa matrixiana nos leva a suportar, seja lá o que for, através da nossa força de manter as coisas normais. Aturar viver no inferno para atingir o céu, sem se perguntar porquê. Ou talvez ele esteja ,convenientemente, mordendo e assoprando pra não se queimar. Independente dos conceitos dele, ele está falando o que deve ser discutido, o que é um grande serviço, se ele levar pelo menos um trouxa a deixar de ser otário. As Fnazis que se matem malhando ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
01-11-2015, 01:17 PM
Não pensem vocês que essa "doutrina do bife" represente alguma emancipação masculina, como alega o Pondé. Essa doutrina fortalecerá ainda mais a vadiagem feminina. Dentro em breve ninguém saberá o que começou primeiro e não será difícil imaginar que a indiferença masculina será apontada como causa da vadiagem feminina, não o contrário. Como realistas vocês devem, antes de mais nada, colocar as barbas de molho. Mesmo o homem que não pratica essa doutrina será visto como um "emancipado" em potencial, havendo então uma autorização tácita à qualquer mulher que desejar prejudicá-lo. Só tem uma coisa que representaria alguma evolução, a proteção jurídica ao homem, inclusive no que tange à violência emocional. Mas isso nem se discute.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
01-11-2015, 01:31 PM
E o que seria jeanreno ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
01-11-2015, 01:40 PM
(21-10-2015, 11:51 PM)Jaguar Paw Escreveu: * Por sinal, a capacidade de atingir tal frieza é motivo de inveja por parte delas, segundo me confessaram duas amigas, pois, como bem sabemos, as mulheres não conseguem desvincular o sexo das emoções, sejam elas quais forem.

Elas tem dificuldade em desvincular da história que contam pra si mesmas e do retorno que esperam sobre o que investiram num relacionamento. Uma mulher nunca lhe dá a boceta sem esperar algo além de uma gozada. Pra isso é necessária uma grande dose de indiferença.
A inveja delas é da capacidade de pular fora ao conseguir o que se deseja. Talvez seja inveja de alguém que deseja nada além de uma gozada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
01-11-2015, 01:49 PM
Inveja da nossa capacidade de manter foco em um objetivo, seja tocar guitarra ,ler o jornal de domingo, jogar bola ou tomar uma cerveja, reduzir a coisa ao essencial útil ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medos masculinos e mulheres obsoletas Por Luiz Felipe Pondé cabraman 25 8,422 24-09-2016, 06:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  Desapego - Pondé loeb 0 519 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  A síndrome de Schmidt por Luiz Felipe Pondé NW GD FLW 21 7,421 08-04-2015, 03:48 AM
Última Mensagem: Marcílio
  R. Constantino + Pondé Ajax 0 857 16-09-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Ajax
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,123 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo