• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-10-2011, 06:07 PM
(10-10-2011, 08:19 AM)Spirit link Escreveu: Barão, é a questão daquele cara que é preso e aguarda julgamento; culpado ou inocente, ele acaba indo pra cadeia por alguma coisa, e depois do julgamento pode-se provar a inocência do cara ou não. E se o cara tinha uma família que dependia dele, é claro que ela vai ser afetada. É pra isso que existe esse auxílio.

Agora se o seu problema é ter de sustentar \"vagabundo\" com seus impostos, lembre-se que um preso já tem seu custo à sociedade, que por sinal é mais caro do que um estudante de escola fundamental, p. ex., devido a toda vigilância, custo de armas para a polícia, e outros cuidados envolvidos para manter o preso isolado. Sem falar dos outros \"vagabundos\" que pedem votos de tempos em tempos...

O que ainda aguarda julgamento entende-se.

Agora o custo para manter o cara lá preso é tranquilo. O q me ferra é ver a família do preso ganhando dinheiro e mtas vezes a família de um pai de família morto por este preso na lama. Por isso q sou favorável a esses pestes fazerem algum serviço, de preferência bem degradante pra os q tão fora pensarem 2 vezes antes de fazer algo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2011, 10:36 AM
(10-10-2011, 06:07 PM)barão_kageyama link Escreveu: Agora o custo para manter o cara lá preso é tranquilo. O q me ferra é ver a família do preso ganhando dinheiro e mtas vezes a família de um pai de família morto por este preso na lama. Por isso q sou favorável a esses pestes fazerem algum serviço, de preferência bem degradante pra os q tão fora pensarem 2 vezes antes de fazer algo...

Também concordo contigo neste ponto. O que não se pode fazer é culpar um benefício que supostamente estaria financiando a "vagadundagem" dos detentos, defendendo a extinção do mesmo. O que se deve combater é o mau uso deles, sempre fiscalizando para ver se ele está realmente sendo aplicado para o que ele originalmente se propõe. Isso também vale para recursos, habeas corpus, fianças etc.
[+]
  •
Website Procurar
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-10-2011, 10:55 AM
(10-10-2011, 06:07 PM)barão_kageyama link Escreveu: O que ainda aguarda julgamento entende-se.

Agora o custo para manter o cara lá preso é tranquilo. O q me ferra é ver a família do preso ganhando dinheiro e mtas vezes a família de um pai de família morto por este preso na lama. Por isso q sou favorável a esses pestes fazerem algum serviço, de preferência bem degradante pra os q tão fora pensarem 2 vezes antes de fazer algo...

Barão, entendo sua linha de pensamento ao dizer que é favorável aos presidiários realizarem algum tipo de serviço para terem direito a algum benefício, agora aproveito para colocar mais uma questão nesse debate:

Colocando os presidiários para trabalhar, mesmo que em serviços degradantes, não estaríamos tirando a "vaga" de um pai de família, honrado e honesto, a conseguir um emprego e sustentar seus filhos?!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-10-2011, 07:38 PM
(11-10-2011, 10:55 AM)Boss link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=129.msg1482#msg1482 date=1318280874]

O que ainda aguarda julgamento entende-se.

Barão, entendo sua linha de pensamento ao dizer que é favorável aos presidiários realizarem algum tipo de serviço para terem direito a algum benefício, agora aproveito para colocar mais uma questão nesse debate:

Colocando os presidiários para trabalhar, mesmo que em serviços degradantes, não estaríamos tirando a "vaga" de um pai de família, honrado e honesto, a conseguir um emprego e sustentar seus filhos?!

[/quote]

Depende do serviço.

Numa economia mais dinâmica (a qual poderia sustentar numa boa um sistema penal desses, acredito eu), que cara com alguma educação melhor iria querer ficar assentando trilho debaixo do sol o dia todo, por exemplo?

Mas mesmo assim, eu sou favorável a mandá-los para lugares inóspitos, mas com recursos a serem extraídos. Acho q poderiam até fazer algumas PPP's nisso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-10-2011, 07:50 PM
(10-10-2011, 08:19 AM)Spirit link Escreveu: Barão, é a questão daquele cara que é preso e aguarda julgamento; culpado ou inocente, ele acaba indo pra cadeia por alguma coisa, e depois do julgamento pode-se provar a inocência do cara ou não. E se o cara tinha uma família que dependia dele, é claro que ela vai ser afetada. É pra isso que existe esse auxílio.

Agora se o seu problema é ter de sustentar \"vagabundo\" com seus impostos, lembre-se que um preso já tem seu custo à sociedade, que por sinal é mais caro do que um estudante de escola fundamental, p. ex., devido a toda vigilância, custo de armas para a polícia, e outros cuidados envolvidos para manter o preso isolado. Sem falar dos outros \"vagabundos\" que pedem votos de tempos em tempos...

Quer dizer então que se o cara for condenado a família deixa de receber o auxílio? Se for assim, vá lá que seja, pois qualquer um corre o risco de ser preso injustamente.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
11-10-2011, 07:51 PM
Eu ainda não consegui engolir esse negócio de auxílio para presos.

Se está aguardando julgamento, que receba uma indenização depois (e se) for considerado inocente.

E também não concordo com esse negócio de dar emprego remunerado para presos , pois vai tirar a vaga de um trabalhador honesto. Se for para ocupar a cabeça deles, que estudem, puxem uns presos, etc.

As coisas a serem melhoradas são a educação, leis, judiciário e prisões.  DAR AUXÍLIO-RECLUSÃO É OBVIAMENTE PALHAÇADA!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-10-2011, 08:05 PM
É verdade Gmct. Fico pensando na época que eu tava louco atrás de emprego, até falava isso com os caras aqui do fórum, nunca tinha vaga pra nada onde eu morava. Ae nego vai lá, faz vagabundagem vai preso e o governo ainda oferece emprego pra corrigir o cara? Ah, faça-me o favor!

Tanto pai de família ae precisando sustentar os filhos e nego dá vaga pra marginal.

Neeeeeem.

O negócio é PENA DE MORTE mesmo. Bandido/Marginal bom é bandido/marginal morto.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-10-2011, 08:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2011, 08:10 PM por Gekko.)
(11-10-2011, 07:51 PM)Gmct link Escreveu: Se está aguardando julgamento, que receba uma indenização depois (e se) for considerado inocente.

E também não concordo com esse negócio de dar emprego remunerado para presos , pois vai tirar a vaga de um trabalhador honesto. Se for para ocupar a cabeça deles, que estudem, puxem uns presos, etc.

Eu também não sou a favor de remunerá-los, apenas proponho que trabalhem para diminuir as despesas que eles mesmos dão. Sou a favor de que trabalhem acorrentados em fazendas que produzam o que eles vão comer. Ou então que trabalhem em lugares inóspitos, como o Barão sugeriu (também sem remuneração, afinal eles já dão despesa demais). E de preferência que esses lugares não tenham cobertura de telefonia celular e que tenham muitos problemas de infestação por mosquitos anopheles e aedes aegypti (com os 4 tipos de vírus da dengue em circulação).
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-10-2011, 08:16 PM
tem que por é pra trabalhar no INFERNO  -yesdem
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
11-10-2011, 08:22 PM
(11-10-2011, 07:50 PM)Gekko link Escreveu: Quer dizer então que se o cara for condenado a família deixa de receber o auxílio? Se for assim, vá lá que seja, pois qualquer um corre o risco de ser preso injustamente.

Bem, aí eu já não sei como funciona. Bom pesquisar... Mas se realmente acontecer isso, é uma fatalidade, e casos são casos...

(11-10-2011, 07:51 PM)Gmct link Escreveu: Eu ainda não consegui engolir esse negócio de auxílio para presos.

Se está aguardando julgamento, que receba uma indenização depois (e se) for considerado inocente.

Indenizações vem só depois do julgamento. Enquanto cara não for julgado, como a família dele vai ficar?

(11-10-2011, 07:51 PM)Gmct link Escreveu: E também não concordo com esse negócio de dar emprego remunerado para presos , pois vai tirar a vaga de um trabalhador honesto. Se for para ocupar a cabeça deles, que estudem, puxem uns presos, etc.
Entendo sua indignação, Gmct, mas afirmando isto você diz que só é honesto aquele que está fora da prisão. Considere algum pai de família honrado que foi preso porque a própria mulher o caluniou, ou alguma outra pessoa que foi presa por ser parecida com um criminoso procurado, ou um assaltante, ou playboyzinho traficante de ecstasy que está solto, ou foragido por aí. Quem é honesto e quem não é nestes casos?

Tudo bem, uma vez na cadeia, tem que viver a realidade da prisão. Mas entendam que, radicalizando as leis como alguns desejam, existe o sério risco de se cometer injustiças ainda maiores, tudo por causa da presunção de culpa.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
13-10-2011, 07:59 AM
(11-10-2011, 07:51 PM)Gmct link Escreveu: Eu ainda não consegui engolir esse negócio de auxílio para presos.

Indenizações vem só depois do julgamento. Enquanto cara não for julgado, como a família dele vai ficar?

Resp:  Lembro que falei que tinha mesmo é que melhorar Leis, Judiciário, Prisões e Educação. Esse caso é facilmente resolvido se hovesse a melhora no Judiciário (se o Judiciário fosse mais rápido em julgar, melhora na perícia e Defensoria Pública). Assim só ficaria detido aguardando julgamento (por pouco tempo) os que realmente merecem, como os detidos em flagrante. Se comprovada a inocência (muito difícil se for flagrante), a família não seria significativamente prejudicada (pois o tempo de detenção seria muito curto) e ainda ganharia uma indenização.

(11-10-2011, 07:51 PM)Gmct link Escreveu: E também não concordo com esse negócio de dar emprego remunerado para presos , pois vai tirar a vaga de um trabalhador honesto. Se for para ocupar a cabeça deles, que estudem, puxem uns presos, etc.
Entendo sua indignação, Gmct, mas afirmando isto você diz que só é honesto aquele que está fora da prisão. Considere algum pai de família honrado que foi preso porque a própria mulher o caluniou, ou alguma outra pessoa que foi presa por ser parecida com um criminoso procurado, ou um assaltante, ou playboyzinho traficante de ecstasy que está solto, ou foragido por aí. Quem é honesto e quem não é nestes casos?

Tudo bem, uma vez na cadeia, tem que viver a realidade da prisão. Mas entendam que, radicalizando as leis como alguns desejam, existe o sério risco de se cometer injustiças ainda maiores, tudo por causa da presunção de culpa.
[/quote]

Resp: Mas o fato de um pai de família honrado (criminosos não são honrados), ou algum parecido com criminoso estarem presos, ou bandidos estarem soltos seriam erros da Justiça. Uma Justiça eficiente raramente cometeria esses erros. E quando defendo endurecimento nas Leis, esse endureciemento seria aplicado para os realmente criminosos.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,232 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste Homem Sem Medo 45 16,385 17-02-2014, 12:10 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Menos um vagabundo Gmct 55 21,295 10-07-2013, 03:24 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Aplausos...e não cadeia! Tiago Sorine 12 7,321 23-11-2012, 12:43 PM
Última Mensagem: Appollo
  Um cavaleiro branco TROUXA na cadeia... Petulante 7 4,086 02-10-2012, 08:41 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo