26-02-2014, 06:18 PM
(26-02-2014, 05:18 PM)Spectro Escreveu: Como dizia cumpadi washintong : TU TU TU PAAAAAAAAAAAAA!!!!
Sabe de nada inocenti!!

"Não existe almoço grátis"
Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
|
26-02-2014, 06:18 PM
(26-02-2014, 05:18 PM)Spectro Escreveu: Como dizia cumpadi washintong : TU TU TU PAAAAAAAAAAAAA!!!! Sabe de nada inocenti!! ![]()
26-02-2014, 06:31 PM
26-02-2014, 06:43 PM
Confrade Bronson, clique no link abaixo e leia o post, vai te ajudar muito!
http://machismoesclarecido.blogspot.com....homem.html Mas ressalto que essa inseguranca, apesar do esforco empreendido pelo confrade, so se esvai com o tempo.
26-02-2014, 07:19 PM
Namoral, li os primeiros comentários da primeira pagina e achei uma merda, entendam, se o cara veio pedir ajuda, É PQ ESSA DESGRAÇA É O PROBLEMA DELE, do mesmo jeito que o cara que tem calvice se sente pra baixo, que o cara que não ganha musculo na academia se sente pra baixo, cada um tem seu problema porra, não adianta vim falar que o cara ta de frescura e citar a fome no mundo que é um problema sério, cada um tem seus problemas porra.
Cara, ja me senti muito igual a vc, na boa, se essa desgraça de curso é de mulhersinha sai dessa porra, segundo que vc não é professor pra ficar ensinando desgraça nenhuma pra ninguem, pois elas só querem tirar isso de vc, e terceiro é que acho que vc devia tocar o foda-se com isso, vc se sente em um ponto que vc não tem mais nada a perder, a mulher se aproxima de vc e tu acha que vai acontecer um milagre pq vc é inteligente, mas não, ela não vai te dar mole, ae tem que repetir o que sempre dizem, ou vc tem dinheiro, aparência, ou uma profissão de status... Na boa vc não é um fracasso com mulheres porra nenhuma, acho que vc devia tirar isso da cabeça, se a mulher sentir interesse em vc ela pula de um prédio de 3 andares pra ir na sua casa, e eu comecei a ver isso atualmente, to numa profissão foda, não sou bonito, mas tenho meus caprichos com minha saúde, as mulheres simplesmente me dão o telefone cara, isso nunca acontecia antes, pq eu não tinha desgraça nenhuma antes, e agora eu tenho. Quer aumentar sua auto estima?? Academia cara, vai pra academia e começa cuidar do seu corpo, as pessoas vão te elogiar, depois de pouco tempo tu vai ta se sentindo no topo, as pessoas te tratarão com mais respeito, a imagem que um cara másculo passa é que ele é fodão em tudo, e to falando sério. E essa garota te chamando de CDF?? CDF é meu piru, mete um corte nessa vagabunda. Pra resumir aqui, ja me senti como vc, mas as coisas mudam, eu sou tipo de cara que não vai pra balada e nem saio pra social de desgraça nenhuma pq nada me agrada, mas as mulheres sabem quem eu sou, eu tenho confiança hoje pra se eu tiver interesse em alguem começar de uma coisa facil, dou um "oi" na rede social, elas veem minhas fotos fodarasticas fardado, e a conversa flui, então é oq eu digo, se tu não tem uma profissão foda, vc tem que compensar isso de alguma forma, e não to falando de fazer isso por mulheres, mas por vc mesmo, vai pra academia, compra umas roupas legais, um relógio e um óculos legal, sei la tudo isso vai gerar olhares cara, mas não faça nada esperando por isso, faça por vc, pq se vc tiver sua auto confiança as pessoas perceberão suas qualidades, e qualquer interação será mais facil.
26-02-2014, 07:22 PM
E sério, nada que tu fizer pensando em mulher vai dar certo, faz por vc, pq mulher não vai te dar dinheiro, um carro bacana ou uma profissão foda, mas quando vc tiver isso elas vão aparecer.
26-02-2014, 07:23 PM
Vira homem seu monte de bosta!
Você não precisa admitir nada, você é um fracasso. E enquanto ficar pensando dessa forma imbecil procurando romantismo e viadagens vai é continuar é se relacionando somente com sua mão. Não pense no que você precisa fazer pra agradá-las seu imbecil, pense em todas as merdas que você faz que não são atitudes de homem e pare de fazê-las.
26-02-2014, 07:55 PM
(26-02-2014, 07:19 PM)Soldier Escreveu: Namoral, li os primeiros comentários da primeira pagina e achei uma merda, entendam, se o cara veio pedir ajuda, É PQ ESSA DESGRAÇA É O PROBLEMA DELE, do mesmo jeito que o cara que tem calvice se sente pra baixo, que o cara que não ganha musculo na academia se sente pra baixo, cada um tem seu problema porra, não adianta vim falar que o cara ta de frescura e citar a fome no mundo que é um problema sério, cada um tem seus problemas porra. Soldier,tu é SGT,militar? Haha sirvo na FAB,sou soldado..realmente as vadias se molham por certas profissões.
26-02-2014, 08:02 PM
Você precisa de varias doses de testosterona , porra velho , um homem nunca pode demostrar fraqueza , não se chame de homem enquanto você nem dar valor as suas ações , um homem que não valoriza ele mesmo e não respeita seu próprio corpo não merece respeito , se você desistir vai viver sua vida de perdedor reclamando, mais se querer vencer e da a volta por cima se esforça porra , tenha foco e disciplina pois elas são essenciais , se voce querer o status de uma profissão mude dela , mais nunca fique reclamando que não pega mulher e que elas não tão nem ae com voce.
Se você sente que é um bosta e quer mudar então se esforce , não deixe essas mulheres te tratar feito capacho , se elas te pedirem algo apenas negue e faça apenas sua obrigação , trate-as com indiferença.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
26-02-2014, 08:29 PM
(26-02-2014, 07:55 PM)andre669 Escreveu:(26-02-2014, 07:19 PM)Soldier Escreveu: Namoral, li os primeiros comentários da primeira pagina e achei uma merda, entendam, se o cara veio pedir ajuda, É PQ ESSA DESGRAÇA É O PROBLEMA DELE, do mesmo jeito que o cara que tem calvice se sente pra baixo, que o cara que não ganha musculo na academia se sente pra baixo, cada um tem seu problema porra, não adianta vim falar que o cara ta de frescura e citar a fome no mundo que é um problema sério, cada um tem seus problemas porra. Sou soldado da Polícia Militar, to ganhando bem pra caralho e novo kkkk, porra eu sinto minha confiança nas nuvens as vezes, em qualquer conversinha eu consigo número de mulher, mas eu ainda sou meio inseguro pelas experiências que não tive no passado, mas vou superando, to bem na fita. Das forças armadas sempre curti muito a aeronáutica também cara, mas não sei como é a questão dos salários, eu sei que quem era fuzileiro e soldado do exército e veio pra PM, sempre diz que o salário que recebiam não valia a suga que eles passavam, e vc ganha na mesma faixa dos citados pela aeronáutica? eu ganho hoje o que um sargento ganha no exército pra vc ter uma ideia, apesar de ser hierarquicamente inferior. Ae amigo, estuda pra ser oficial, se eu passasse hoje eu abraçava, mas o militarismo da um poder aos superiores, que aquilo sobe a cabeça dos caras, quem ta abaixo é só pra ser pisado, as vezes parece que o cara pensa assim, o poder em mãos erradas faz com que essas injustiças aconteçam, mas a carreira militar cara é muito foda e viril.
26-02-2014, 09:55 PM
Aos caras pirando no cumpadi washinton.
Na boa eu nem perco meu tempo escrevendo coisas kilometricas como o sorine fez. Eu no entanto admiro sua coragem em finalmente ter se aberto, é isso que vocês devem fazer se abram exponham seus problemas e aceitem as enrabadas. Eu faço isso até hoje e levo umas belas enrabadas dos confrades veteranos com mais tempo de real que eu. Então é isso que sirva de lição a atitude humilde e humilhante do bronson se ele ler essas porras ai e aplicar na vida dele vai se tornar um GdR melhor. Estamos aqui pra isso mesmo pra meter a real e fazer de vocês GdR. O escudo do GdR eh o desapego. A Arma NA Devemos vestir a sandálias do desenvolvimento pessoal E praticar munidos disso. Sem mais.
26-02-2014, 10:18 PM
(26-02-2014, 08:29 PM)Soldier Escreveu:(26-02-2014, 07:55 PM)andre669 Escreveu:(26-02-2014, 07:19 PM)Soldier Escreveu: Namoral, li os primeiros comentários da primeira pagina e achei uma merda, entendam, se o cara veio pedir ajuda, É PQ ESSA DESGRAÇA É O PROBLEMA DELE, do mesmo jeito que o cara que tem calvice se sente pra baixo, que o cara que não ganha musculo na academia se sente pra baixo, cada um tem seu problema porra, não adianta vim falar que o cara ta de frescura e citar a fome no mundo que é um problema sério, cada um tem seus problemas porra. Isso de mulher gostar de militar é um fato. Mulher molha a calcinha por um fardado. Eu tenho um parceiro que sempre foi fudido não tinha nenhum destaque, ai ele foi pro exercito, depois entrou na PM e caralho começou a chover mulher no pé dele, fora o destaque que ele conseguiu.
26-02-2014, 10:57 PM
(26-02-2014, 07:19 PM)Soldier Escreveu: Namoral, li os primeiros comentários da primeira pagina e achei uma merda, entendam, se o cara veio pedir ajuda, É PQ ESSA DESGRAÇA É O PROBLEMA DELE, do mesmo jeito que o cara que tem calvice se sente pra baixo, que o cara que não ganha musculo na academia se sente pra baixo, cada um tem seu problema porra, não adianta vim falar que o cara ta de frescura e citar a fome no mundo que é um problema sério, cada um tem seus problemas porra. Leva ele pra casa. Sent from my C6503 using Tapatalk
26-02-2014, 11:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 11:04 PM por andre669.)
Aqui na FAB eu ganho atualmente R$ 1700,trabalho em setor administrativo,não tiro serviço de guarda armado e nem pego escala na 24 Oo,...Semana retrasada fiz o concurso pra soldado da PM aqui da minha cidade,vamos ver se eu passo... em relação a mulher quando ando fardado recebo elogios,sorrisos e cantadas femininas,mas sem farda pqp desastre kk nem olham.
26-02-2014, 11:09 PM
"Isso de mulher gostar de militar é um fato.
Mulher molha a calcinha por um fardado. Eu tenho um parceiro que sempre foi fudido não tinha nenhum destaque, ai ele foi pro exercito, depois entrou na PM e caralho começou a chover mulher no pé dele, fora o destaque que ele conseguiu." Isso é até verdade,porém não significa que irá ser no automático,a menos que tu ande fardado por aew pra querer se aparecer,intimar, mas geralmente quando as minas descobrem elas mudam de postura em relação ao cara/militar,por exemplo: tinha 2 garotas na academia,nunca sequer olharam pra mim ou falaram algo,depois que me viram desfilando no 7 de setembro,nossa! outros olhares e risadinhas.
27-02-2014, 12:43 AM
Cara a algum tempo vejo nesse forum uma guerra de ego desnecessária, o cara esta expondo uma situação, alguns entram em discussão no foco de ajudar sendo diretos e objetivos, mas muitos vem com o foco em humilhação.
Entendam uma coisa o foco aqui é um ajudar o outro, a agressividade nos comentários alem de não ajudar quem precisa, também não aumenta o tamanho da sua pica. Porra, vejo (posso estar errado) um monte de junior julgando o cara, seguinte, não sou tão novo, porem não tão velho to nos 30 e vejo uma hipocrisia de mulecada batendo o pau na cara de quem vem na humildade pedir uma opinião, pular com o pé no peito e dizer o que pensa é uma coisa outra é esculhambar o garoto por ter um problema. Ja basta as vagabundas nos tentando tirar de otário, será que temos que agir de forma igual? Isso é para a galera que mete a marra, desculpe se quiserem me bloquear fiquem a vontade: Entendam: Todos erram - Inclusive você que esta lendo. Todos se fodem com mulher - || idem Em grande maioria são beta - Se tiver duvida não hesite, tenha certeza que é um. Então em que você acha que é superior? -----Sério me respondam os arrogantes de comentários
Spoiler:
27-02-2014, 04:37 AM
Cara. To prestes a fazer 22 anos e eu não to assim... esquece elas porra. Foca em vc.
Mulher é secundário... ta difícil, vai num puteiro....
27-02-2014, 10:36 AM
O problema é o seguinte.
A geração de hj tá acomodada pra caralho. Porra, qqer merdinha que acontece o cara chora, acha q o mundo dele vai acabar, isso e aquilo. Pra esse tipo de cara o remédio é um só: TAPA NA CARA. Porra, eu até esqueci o que era mulher por dois anos pq: 1 - tava num estado de pobreza lamentável devido uns problemas ocorridos; 2 - saúde mental deteriorada por causa de outros problemas familiares; Porra e nem por isso fiquei nessas ae "ai, eu sou um fracasso com muié". Tava era preocupado em tentar botar comida na mesa. O Bronson aí por acaso sabe o q é ver teus familiares nem ter o que comer direito em alguns dias do mês? Eu sei. E corta teu coração isso. E nem por isso fiquei nessa ae. Na real... eu acho essa choradeira dele a coisa mais patética do mundo. Esse tipo de chorão merece tapa na cara mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-02-2014, 10:40 AM
Como ja disseram ai, se vc quer esvaziar o saco -> puteiro.
Agora diferente da galera, eu penso que se voce nunca namorou, nunca teve uma namoradinha pra bancar o romantiCU, dormir de conchinha, assisti comedia romantica agarradinho no sofa, ver o por-do-sol, dar flores, bombons, ursinhos de pelucia... EU ACHO que vc deveria arrumar uma pra saber como eh na REAL de verdade. Nao adianta ficar so na teoria, vc so aprende as coisas na pratica, e aqui nao seria diferente. Quando vc comecar a ver os joguinhos psicologicos, infernos emocionais que ela fizer ai sim vc vai mudar de opniao drasticamente, vai virar homem e deixar de frescura com mulher. Vc nao vai mais achar "namorar" a coisa mais legal do mundo, as mulheres, mesmo as mais bonitas vao perder o encanto, e ai vc vai ta pouco se lixando pra elas, pro que elas gostam ou deixam de gostar, pensam ou deixam de pensar de voce. E outra, universitaria = lixo, experiencia propria. Eu namorei uma enfermeira, que coincidencia, e sei do que to falando.
27-02-2014, 01:04 PM
(27-02-2014, 12:43 AM)hannibal Escreveu: Cara a algum tempo vejo nesse forum uma guerra de ego desnecessária, o cara esta expondo uma situação, alguns entram em discussão no foco de ajudar sendo diretos e objetivos, mas muitos vem com o foco em humilhação. Antes ele "apanhar" de nós que estamos sempre prontos a ajudá-lo do que apanhar da vida la fora. Se quer alguém para passar a mão na cabeça dele que ele vá procurar a mãe dele. Somos HOMENS que passamos no passado, passamos no presente e ainda passaremos por situações muito piores que a dele. Nem por isso choramingamos por aí. E quando isso acontece, aceitamos a "porrada" que os confrades nos dão, pois sabemos que a dor nos tornará fortes. Só pra citar o meu caso: Moro num pequeno distrito que não chega a ter 500 moradores, sou funcionário público, trabalho numa escola recebendo 800 conto trabalhando das 07:00 às 17:00, saio do trampo tomo um banho e as 17:30 viajo cerca de 50/70 km para ir para a facul, chego em casa 23:30 e ainda vou revisar o conteúdo do dia. Durmo apenas cerca de 5/4 hs por dia para fazer a mesma rotina diariamente. Moro sozinho e pago TODAS as minhas contas (luz, água, telefone, internet, comida, livros da facul e etc [moro sozinho]), passo aperto financeiro todo mês. Nem sei quando foi a última vez que comi um salgadinho para você ter ideia e nem por isso choramingo. NÃO TENHO TEMPO DE CHORAR POR QUE TENHO QUE MATAR UM LEÃO POR DIA PARA SOBREVIVER... Se isso é ter um ego grande beleza. Mas, não intendo como alguém que diz que leu N.A, Doutrina, S.K. e etc deixa de IR SE DESENVOLVER para ficar choramingando pelos cantos.
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)
"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter) Meu blog Blog Reais do Harvey Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey ![]() ![]()
27-02-2014, 01:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 01:16 PM por Aquiles.)
Cara, isso é muito natural, mas não deve ser.
O importante não é o que acontece com você, mas como você interpreta estas coisas. Você deve procurar ser mais seu amigo, e não se criticar ou se menosprezar tanto. Creio que isso seja falta de amor próprio, autoconfiança, etc. Na verdade vc está nesta situação porque suas expectativas são X, mas sua realidade é y, e esta dissonância acaba lhe prejudicando. A única coisa que você tem que começar a entender é que esse não é o pensamento correto; primeiramente vc deve se desenvolver, pois naturalmente as mulheres virão até vc. O mundo é uma lei de oferta e demanda, quanto mais você tem, mais as pessoas se aproximarão de vc. Mas não adianta pedir nada a ninguém, porque ficar como um mendigo pechinchando só receberá migalhas. É isso que vc quer? As coisas são muto óbvias, mas por vezes não percebemos, pois estamos imersos na denominada MATRIX, a minha Matrix, a sua Matrix, nossas matrix, intuito personale. Você deve tentar se aproximar cada vez mais do que quer ser. Você deve buscar mais daquilo que lhe falta, daquilo que vc não tem. Olha, não importa o que ocorre com você, mas como você está interpretando isso; se algo está te jogando pra baixo, mude esta situação, de duas maneiras: aceitando isso, ou mundando a sua realidade, através da ação. Não gosta do curso que faz... mude... ou aceite ele, tente se virar como pode. A questão é que qualquer passo deste exige coragem. Pra quem está do outro lado da linha parece fácil, mas se você tem que encarar o desafio é muito pior. O medo, o medo é uma mentira... é uma projeção falsa, muitas vezes o que sentimos medo, nunca vai acontecer. A projeção que você faz de vc, como falaram, se vc se acha um lixo, os outros irão te tratar da mesma forma. Essa história de ficar pexinchando carinho alheio, essa merda de aceitação, isso não adianta. As pessoas não querem saber o qual bom vc é, elas querem saber do que pode proporcionar a elas, é tudo questão de fazer os outros se sentir bem. Nos só pensamos em nós mesmos, aqueles poucos que deixam de pensar em sí, e possuem o verdadeiro altruísmo é que são iluminados. Pense nas aparências, nem tudo que é é... muita coisa é farsa, fingimento... Eu não sei exatamente o que lhe dizer, no meu caso tento buscar o desenvolvimento pessoal o mais possível. Mas tudo tem explicação, eu não sei como vou sair da minha matrix pessoal, só posso dizer que não é fácil, mas também nã oé tão difíicil quanto parece. Pense, reflita, imagine quem você quer ser, e corra pra lá. Quando vc for bom, as pessoas vão querer vc. E não se revolte, é o andar normal das coisas, e o mundo funciona assim, pois é dessa forma que somos intigados a evoluir. E não se ligue muito pra o que alguns falam, vc não foi o único a passar por isso e nem será o último. Ainda existe algum hombridade em revelar estas dificuldades, coisas que muitos nem coragem de fazer tem. Criticar é bastante fácil, mas o objetivo aqui é mudança, e não pasasr a mão na cabeça. Pra evoluir, vai ter que sofrer, a dor é a fraqueza saindo do corpo, saiba disso. Receba as martelas na cabeça, pegue os pontos relevantes dessas dicas, e tente colocar na pratica. Parabéns aos confrades Sorine e Sedsege, que fizeram relatos bastante interessantes... Sds, Tente trabalhar mais em você... só isso, e busque mais daquilo que lhe falta... e não seja imediatista e tente não ser apegado... pois tudo aquilo que você perder, você perderá. O medo é falso, mas faz você cometer muitas cagadas. Tente ser natural, e enfrentar seus medos aos poucos. Obs: eu li seu relato na corrida, então desconsidere alguns ponto controverso. O fato é que tudo que eu falei aqui basei por mim, e acredito que vários destes pontos servirão pra você. Dê o seu melhor, nunca menos que o seu melhor, que no final das contas as coisas ocorrerão pelo melhor. Saia da matrix!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Ideias controversas. Devo sair do fórum? | Fusion | 71 | 5,546 |
28-04-2019, 04:31 PM Última Mensagem: A6M Zero |
|
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos | cabraman | 67 | 34,959 |
01-10-2016, 04:54 PM Última Mensagem: Doppelgänger |
|
Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? | Katon | 37 | 13,627 |
06-03-2014, 08:21 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? | Fidélis Carlos | 36 | 16,398 |
16-09-2013, 10:13 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? | diogos | 31 | 12,790 |
25-07-2013, 03:52 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |