• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Mulher te adicionando "do nada"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Mulher te adicionando "do nada"
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
08-06-2019, 09:36 AM
Haha....no fundo eu tava mais ou menos ligado que não tinha muita opção pra essa situação não. É que nessas de rede social, até por não mexer tanto com isso (nunca usava muito Facebook até então), achei meio estranho. Mas mesmo assim é bom ver o que vocês tão falando pra reforçar.

Falar que 'tá a fim', ela falou.....mandou claro. Maaass.....é o que falei: logística muito complicada só pra comer alguém...eu não vou em MG só pra conhecer a guria. Indo pra SP (o que já faço mesmo a cada 2 meses em média), aí dá pra fazer um bate volta. Do contrário, se ela vier ao RJ mesmo....mas isso vai ficar só de vivência mesmo. Já vi que ela esfriou a periquita e diminuiu as mensagens no Messenger (e eu também não tô respondendo).

Na pior das hipóteses, viro 'contatinho' dela. Mas é sempre bom a gente ver exemplos na prática do "chegou perto dos 30 e solteira....facilita tudo" Big Grin . E é muito real mesmo....tem até um caso recente lá do meu trabalho e depois eu conto (e pra ilustrar melhor ainda: o atraso de vida é mãe solteira....rsss....só rindo mesmo dessas porra).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-06-2019, 10:13 PM
(07-06-2019, 11:56 PM)Berlin Escreveu: É broder, mas ai é tu que tem que entrar de sola na guria logo na entrada. Mina te add, tu vai ficar de papinho? Se adicionou , algo foi, pergunta se  rola abate, senão rolar. bloqueia pois merda virá. rimando rimando

Cansei de add guria e ser add no velho orkut, e várias viraram mortadela no meu cafofo.

@Berlin uma porra de m$ol no ano passado me adicionou assim do nada,acabei excluindo,depois descobri que ela é caixa de uma padaria próximo de casa!Ela por volta de uns 35 anos,até avó a mulher já é e bem feia de rosto.Passou alguns dias a irmã dela me adiciona.Percebi que as duas conversaram.Acabei excluindo também!E bloqueando as duas na sequência!
Me deu uma dor de cabeça danada!Isso aconteceu em nov/2018 e até hoje repercute!Mulherada feia pra caralho,mãe solteira e arrogantes ainda por cima!
Alguns casos não compensa pegar pra sexo e meter o pé em seguida!
As vezes um rolo com uma dessas vai lhe causar vários problemas!Se está solteiro e querendo mulher preferível ir numa boate do que desenrolar com uma "desconhecida" irresponsável!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-06-2019, 01:26 AM
(09-06-2019, 10:13 PM)Challenger Escreveu:
(07-06-2019, 11:56 PM)Berlin Escreveu: É broder, mas ai é tu que tem que entrar de sola na guria logo na entrada. Mina te add, tu vai ficar de papinho? Se adicionou , algo foi, pergunta se  rola abate, senão rolar. bloqueia pois merda virá. rimando rimando

Cansei de add guria e ser add no velho orkut, e várias viraram mortadela no meu cafofo.

@Berlin uma porra de m$ol no ano passado me adicionou assim do nada,acabei excluindo,depois descobri que ela é caixa de uma padaria próximo de casa!Ela por volta de uns 35 anos,até avó a mulher já é e bem feia de rosto.Passou alguns dias a irmã dela me adiciona.Percebi que as duas conversaram.Acabei excluindo também!E bloqueando as duas na sequência!
Me deu uma dor de cabeça danada!Isso aconteceu em nov/2018 e até hoje repercute!Mulherada feia pra caralho,mãe solteira e arrogantes ainda por cima!
As vezes um rolo com uma dessas vai lhe causar vários problemas!Se está solteiro e querendo mulher preferível ir numa boate do que desenrolar com uma "desconhecida" irresponsável!

E olha que já bem sabemos que boate tá longe de ser o melhor lugar para arrumar mulher, hein. mesmo que seja só pra abate, já sabemos que nesses lugares quem é a carne é a gente, na verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
10-06-2019, 07:57 AM
O que eu quis dizer @Wild é que se for para sexo apenas,como já vi muitos falando por aqui,o tal "come e vaza" é melhor procurar uma GP!Simples assim.Pelo menos ela não vai lhe incomodar e você não vai vê-la nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
10-06-2019, 08:39 AM
(09-06-2019, 10:13 PM)Challenger Escreveu: Me deu uma dor de cabeça danada!Isso aconteceu em nov/2018 e até hoje repercute!Mulherada feia pra caralho,mãe solteira e arrogantes ainda por cima!

Hahaha...cara, vez ou outra acontece um lance desses comigo. Se contigo é parecido, é o seguinte: a gente deve ter uma 'cara' de bonzinho que não sai do rosto....rss....mulher tem um detector pra achar potenciais 'salvadores de encalhadas' (ainda mais se tu for solteiro).

E o mais impressionante é que na maioria quando isso acontece, é sempre uma desgraça de ou mulher feia, ou no máximo mediana....nunca uma bonitinha faz essas.

Ou como nesse caso que você falou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
10-06-2019, 09:06 AM
(10-06-2019, 08:39 AM)Dartagnan Escreveu:
(09-06-2019, 10:13 PM)Challenger Escreveu: Me deu uma dor de cabeça danada!Isso aconteceu em nov/2018 e até hoje repercute!Mulherada feia pra caralho,mãe solteira e arrogantes ainda por cima!

Hahaha...cara, vez ou outra acontece um lance desses comigo. Se contigo é parecido, é o seguinte: a gente deve ter uma 'cara' de bonzinho que não sai do rosto....rss....mulher tem um detector pra achar potenciais 'salvadores de encalhadas' (ainda mais se tu for solteiro).

E o mais impressionante é que na maioria quando isso acontece, é sempre uma desgraça de ou mulher feia, ou no máximo mediana....nunca uma bonitinha faz essas.

Ou como nesse caso que você falou...

E o pior que tenho sim!Depois te mostro por MP a tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 2,615 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,441 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! Carlos 21 13,942 06-10-2011, 02:03 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo