• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Mulher te adicionando "do nada"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Mulher te adicionando "do nada"
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-06-2019, 06:44 PM
O ser humano gosta do diferente, do incomum (sem entrar no sentido bizarro da coisa). O fato de rolar alguma coisa de bom nisso tudo apesar de todos os fatores contrários é cativante, mas numa situação assim te aconselharia a abster do contato com ela, dar uma freiada nos pensamentos e colocar tudo na balança. Vai por mim, não compensa SEQUER marmitar uma mina assim, tá me cheirando a MUITA DOR DE CABEÇA pra vc depois de uma ficada ou de uma foda.

Quer uma ficante? vai pro badoo, pro tinder, agora até o facebook faz essas coisas. Quer uma foda? pague, ou desenrole com alguma ficante. Simple as that.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
07-06-2019, 03:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 03:38 AM por Wild.)
(06-06-2019, 06:44 PM)Conrad Escreveu: O ser humano gosta do diferente, do incomum (sem entrar no sentido bizarro da coisa). O fato de rolar alguma coisa de bom nisso tudo apesar de todos os fatores contrários é cativante, mas numa situação assim te aconselharia a abster do contato com ela, dar uma freiada nos pensamentos e colocar tudo na balança. Vai por mim, não compensa SEQUER marmitar uma mina assim, tá me cheirando a MUITA DOR DE CABEÇA pra vc depois de uma ficada ou de uma foda.

Quer uma ficante? vai pro badoo, pro tinder, agora até o facebook faz essas coisas. Quer uma foda? pague, ou desenrole com alguma ficante. Simple as that.

Digo mais, a situação é interessante? É! Mas não vai valer a pena todo o contorcionismo para ficar com uma mina lá da casa do caralho. Se ela morar perto fazer esquema já é coisa incerta, imagina com essa daí que você nunca nem viu, não sabe nem quem é, não conhece um amigo da criatura.

Mulher louca é o que mais tem, se você não tem ninguém que conhece pra validar a personalidade, que tipo de gente é, bicho, já era. Até as que você acha que conhecem ou que conhecidos te recomendam podem dar dor de cabeça, o que dirá uma completa estranha aleatória. Pode até rolar um fica bacana se tu cagar muito mesmo na sorte, mas qual a chance disso? Nenhuma, praticamente.

E se ficar, ser lance de uma vez só. Ou então ela parece de boa, rola um lance legal uma vez, mas da segunda em diante vira uma merda. Coisa mais fácil do mundo de acontecer. O ganho é muito pouco.

No outro caso que ia contar foi uma mina que me adicionou de algum grupo que temos em comum. Ela mora mais de meio Brasil de distância. Ela falou comigo no chat, conversamos um tempo só daí adicionei. Certa noite ela pediu para eu adicionar no WhatsApp, no fim era para trocar nudes.
;'D'D
E nada mal, a mina mó princesinha gostosa pra caralho e a gente ficou numas putarias. Pena essa ser mulherzinha chata, e trocar nude ser longe de ser minha especialidade. Talvez outro dia desses fale mais com ela, nunca mais conversei. Eu que sou muito cagado de sorte pra tudo na vida, veio isso pra mim. Imagina pra quem dá azar. O penhasco é daí pra baixo, confrade...
;'D'D ;'D'D ;'D'D
Moral da história: Mantém a conversa só pela onda mesmo, curta sem pretensão nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-06-2019, 07:04 AM
Já manda um "saudades do que a gente ainda não viveu" pra ela.  yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
07-06-2019, 08:22 AM
(06-06-2019, 06:44 PM)Conrad Escreveu: O ser humano gosta do diferente, do incomum (sem entrar no sentido bizarro da coisa). O fato de rolar alguma coisa de bom nisso tudo apesar de todos os fatores contrários é cativante, mas numa situação assim te aconselharia a abster do contato com ela, dar uma freiada nos pensamentos e colocar tudo na balança. Vai por mim, não compensa SEQUER marmitar uma mina assim, tá me cheirando a MUITA DOR DE CABEÇA pra vc depois de uma ficada ou de uma foda.

Hehe, acertou em cheio nessa cara. Porque Tinder e essas coisas é meio que 'comum'...agora uma parada dessas é foda...

(07-06-2019, 03:34 AM)Wild Escreveu: Mulher louca é o que mais tem, se você não tem ninguém que conhece pra validar a personalidade, que tipo de gente é, bicho, já era. Até as que você acha que conhecem ou que conhecidos te recomendam podem dar dor de cabeça, o que dirá uma completa estranha aleatória. Pode até rolar um fica bacana se tu cagar muito mesmo na sorte, mas qual a chance disso? Nenhuma, praticamente.

E se ficar, ser lance de uma vez só. Ou então ela parece de boa, rola um lance legal uma vez, mas da segunda em diante vira uma merda. Coisa mais fácil do mundo de acontecer. O ganho é muito pouco.

No outro caso que ia contar foi uma mina que me adicionou de algum grupo que temos em comum. Ela mora mais de meio Brasil de distância. Ela falou comigo no chat, conversamos um tempo só daí adicionei. Certa noite ela pediu para eu adicionar no WhatsApp, no fim era  para trocar nudes.
;'D'D
E nada mal, a mina mó princesinha gostosa pra caralho e a gente ficou numas putarias. Pena essa ser mulherzinha chata, e trocar nude ser longe de ser minha especialidade. Talvez outro dia desses fale mais com ela, nunca mais conversei. Eu que sou muito cagado de sorte pra tudo na vida, veio isso pra mim. Imagina pra quem dá azar. O penhasco é daí pra baixo, confrade...
;'D'D ;'D'D ;'D'D
Moral da história: Mantém a conversa só pela onda mesmo, curta sem pretensão nenhuma.
Boa história. Parecida mesmo com essa minha. Eu ainda acho que essa história vai morrer por si só. Ela já deu meio que uma sossegada, parou de mandar muita mensagem (respondeu coisas que eu compartilhei no FB, e eu só dei um ok).

Conhecer, no caso, até 'conheço'. Tipo, amizade de Facebook é um troço muito 'distante' normalmente. Por acaso, como falei, o amigo que temos em comum, é como a maioria do meu Facebook: quase todos eu conheço pessoalmente (não é aquela coisa de sair adicionando gente de qq jeito). Mas mesmo assim, de fato, não tem como 'saber' nada dela por ele não....
(07-06-2019, 07:04 AM)barãozin Escreveu: Já manda um "saudades do que a gente ainda não viveu" pra ela.  yaoming
Haha....boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
07-06-2019, 08:35 AM
TENHA CUIDADO COM CEL CARREGANDO NO AMBIENTE Q VC ESTEJA DE MODO SUSPEITO
TENHA CUIDADO COM AS BOMBADAS FORTE PARA NÃO DAR PROBLEMAS DE EMATOMAS
USE SUA CAMISINHA
DESCARTE-A NO VASO SANITARIO E NAO NO LIXINHO DO BANHEIRO
CUIDADO COM ACUSAÇÃO DE IISTRUUUUPRUU E

"boa marmitada" trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-06-2019, 08:42 AM
Aqui o 'Búfalo' é o simbolo do fórum; então, segue a decoração do bolo do casamento ao Dartagnan.  yaoming

Show ContentSpoiler:

[Imagem: il_794xN.1880955234_opw6.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
07-06-2019, 08:58 AM
yaoming yaoming yaoming yaoming @Dartagnan vai ter çsserveja barata no copo de prastiiku?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
07-06-2019, 09:18 AM
Rapaz conheci uma assim em 2014 eu acho mas o que mata é que ela mora do outro lado do país mas é parceirona minha sempre que a gente bate papo é de boa e sempre deixamos claro que quando nos encontrarmos pode rolar algo, sempre assim bem as claras mesmo e ela é linda, mas não me prendo a esse tipo de ilusão sigo a vida o mais realista possível.
Agora teve uma que foi muito estranho brother, tô eu respondendo uma mensagem de uma conhecida minha de são paulo pelo face, a menina que nem conhecia viu e me adicionou, sabe aquelas orientais que tu fica babando? que faz os otakus de plantão morrerem no fap fap? pois é me adicionou e foi super gente boa comigo, até estranhei, uma mulher 9/10 sendo tão lagal assim? só não diria 10/10 pois faltava a ela mais 2 quilos de massa magra, acho que com uns 3 meses de academia ela chegaria a 11/10 de tão linda, mas enfim segui a vida desconfiando, ela tinha um namorado inclusive, que em termos de beleza física era bem mais bonito que eu, daí mesmo assim ela vivia puxando papo comigo, teve um dia que ela estava viajando e pediu para que eu ficasse batendo papo com ela para fazer companhia e veio com papo que se estivesse solteira ficaria comigo, pois faço o tipo que ela gosta, foi muito estranho isso, mulher 9/10 com potencial de ser 110 / 10 a mulher era uma versão sabrina sato porem melhorada 5 vezes, era uma Deusa de beleza, não era fake e tava puxando papo direto, isso não acontece na vida de homens comuns como eu, então, sempre fui desconfiando da dona, acho que isso durou uma semana, até ela começar a ficar seca, fria e parar de me chamar, eu já imaginava que tinha alguma coisa estranha ali, dei corda para ver onde iria parar aquilo, no fim das contas posso ser realista?
Raramente compensa perder tempo com esse tipo de mulher, em 99% dos casos você só perde tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
07-06-2019, 09:55 AM
(07-06-2019, 09:18 AM)decocrash Escreveu: Rapaz conheci uma assim em 2014 eu acho mas o que mata é que ela mora do outro lado do país mas é parceirona minha sempre que a gente bate papo é de boa e sempre deixamos claro que quando nos encontrarmos pode rolar algo, sempre assim bem as claras mesmo e ela é linda, mas não me prendo a esse tipo de ilusão sigo a vida o mais realista possível.
Agora teve uma que foi muito estranho brother, tô eu respondendo uma mensagem de uma conhecida minha de são paulo pelo face, a menina que nem conhecia viu e me adicionou, sabe aquelas orientais que tu fica babando? que faz os otakus de plantão morrerem no fap fap? pois é me adicionou e foi super gente boa comigo, até estranhei, uma mulher 9/10 sendo tão lagal assim? só não diria 10/10 pois faltava a ela mais 2 quilos de massa magra, acho que com uns 3 meses de academia ela chegaria a 11/10 de tão linda, mas enfim segui a vida desconfiando, ela tinha um namorado inclusive, que em termos de beleza física era bem mais bonito que eu, daí mesmo assim ela vivia puxando papo comigo, teve um dia que ela estava viajando e pediu para que eu ficasse batendo papo com ela para fazer companhia e veio com papo que se estivesse solteira ficaria comigo, pois faço o tipo que ela gosta, foi muito estranho isso, mulher 9/10 com potencial de ser 110 / 10 a mulher era uma versão sabrina sato porem melhorada 5 vezes, era uma Deusa de beleza, não era fake e tava puxando papo direto, isso não acontece na vida de homens comuns como eu, então, sempre fui desconfiando da dona, acho que isso durou uma semana, até ela começar a ficar seca, fria e parar de me chamar, eu já imaginava que tinha alguma coisa estranha ali, dei corda para ver onde iria parar aquilo, no fim das contas posso ser realista?
Raramente compensa perder tempo com esse tipo de mulher, em 99% dos casos você só perde tempo.

É aquela história irmão, no mundo real a gente tem que nos policiar sempre,imagine no mundo virtual.Todo cuidado já é pouco e fora a perda de tempo em teclar com uma pessoa que vc não sabe praticamente nada sobre ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
07-06-2019, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 10:29 AM por decocrash.)
(07-06-2019, 09:55 AM)Challenger Escreveu: É aquela história irmão, no mundo real a gente tem que nos policiar sempre,imagine no mundo virtual.Todo cuidado já é pouco e fora a perda de tempo em teclar com uma pessoa que vc não sabe praticamente nada sobre ela!

Exato, tenho outros relatos, um deles quando usava o tinder e conheci uma senhorita que era bem receptiva comigo, uma coisa que o confrade em questão falou e concordo é relacionado a paciência, mulheres não tem muita, eu iria voltar a minha cidade natal após me formar e conheceria a dita cuja, o problema é que demoraria em media uns 8 meses chutando por base, a menina chegou a excluir o tinder e falei que faria o mesmo, mas não fiz, mantive a distancia exata de mim para ela no aplicativo e continuei a conhece-la, quando ela começou a esfriar comigo, eu corri para o tinder e vuola a menina havia reativado o tinder, melhorado até na descrição do perfil e provavelmente aquela neo frieza dela não era a falta de tempo que alegava e sim, novos caras na jogada, olha, com mulher na vida real a gente já deve desconfiar, imagine mulheres de internet? eu não confio nem na minha própria sombra (que é substantivo feminino) imagine em mulher de internet?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
07-06-2019, 10:37 AM
(07-06-2019, 08:42 AM)Diamante Escreveu:
Aqui o 'Búfalo' é o simbolo do fórum; então, segue a decoração do bolo do casamento ao Dartagnan.  yaoming

Show ContentSpoiler:

[Imagem: il_794xN.1880955234_opw6.jpg]

Ah ximbungo.....rsss...

(07-06-2019, 08:58 AM)xandysmaster Escreveu: yaoming yaoming yaoming yaoming @Dartagnan vai ter çsserveja barata no copo de prastiiku?
Cada um leva um quilo de carne Big Grin 

(07-06-2019, 09:18 AM)decocrash Escreveu: Rapaz conheci uma assim em 2014 eu acho mas o que mata é que ela mora do outro lado do país mas é parceirona minha sempre que a gente bate papo é de boa e sempre deixamos claro que quando nos encontrarmos pode rolar algo, sempre assim bem as claras mesmo e ela é linda, mas não me prendo a esse tipo de ilusão sigo a vida o mais realista possível.

Engraçado que teve uma japa que me adicionou esses dias também. Mas não puxei assunto e nem ela. Tem casos que é só por hobbies mesmo. A gente pensa que não rola, mas acontece....além é claro, do 'bônus' de talvez ela querer novos babões pra receber likes....

Até por isso, mas não somente, sou criterioso em adicionar gente no Facebook....porque depois é chato tu desfazer a 'amizade'. Já me arrependi de incluir umas 2 ou 3 pessoas ali porque só fica falando de política o tempo todo....e ali eu quero sossego, curtir coisas de esporte, coisas que agreguem....embora tenha assuntos mais 'sérios' também, não é o meu foco ali. Já desfiz umas poucas por isso: teste do aniversário - dou os parabéns, mesmo que não conheça ou pouco contato. Não respondeu depois de X dias? Desfaço....porque naturalmente sou apenas um número ali. Quem quer abraçar o mundo, abraça fraco....
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
07-06-2019, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 11:01 AM por decocrash.)
(07-06-2019, 10:37 AM)Dartagnan Escreveu: Engraçado que teve uma japa que me adicionou esses dias também. Mas não puxei assunto e nem ela. Tem casos que é só por hobbies mesmo. A gente pensa que não rola, mas acontece....além é claro, do 'bônus' de talvez ela querer novos babões pra receber likes....

Até por isso, mas não somente, sou criterioso em adicionar gente no Facebook....porque depois é chato tu desfazer a 'amizade'. Já me arrependi de incluir umas 2 ou 3 pessoas ali porque só fica falando de política o tempo todo....e ali eu quero sossego, curtir coisas de esporte, coisas que agreguem....embora tenha assuntos mais 'sérios' também, não é o meu foco ali. Já desfiz umas poucas por isso: teste do aniversário - dou os parabéns, mesmo que não conheça ou pouco contato. Não respondeu depois de X dias? Desfaço....porque naturalmente sou apenas um número ali. Quem quer abraçar o mundo, abraça fraco....

Temos pensamentos muito parecidos, era nítido que ela queria atenção, de alguma forma e por ser linda não queria ter o esforço, aliás fez um esforço no começo para se mostrar diferente e ganhar o babaca e ter um escravo pra vida toda, mas eu sou vacinado contra essas palhaçadas femininas, já sei toda cartilha, costumo dizer que a fase de ter uma mulher dessas sem a contaminação que os proprios caras geram nelas já passou (uma mulher gata dessas dando bola e sem estar doente (doente ideologicamente falando)? aconteceu comigo pela ultima vez no segundo ano da escola, lá se vão muito tempo) depois dessa fase, a vida adulta não te da muitas opções, sobre ser criterioso eu concordo, me lembrou até um causo rápido, eu acessava o forum da real as vezes no meu antigo estágio, como eu só tinha chefes e colegas mulheres na equipe quando o meu contrato acabou  eu não quis nem manter contato, era uma ligação bem doentia, terminei meu projeto, meti o pé e nem sinal de fumaça mandei rs 
Hoje em dia a mulher não tem apenas que demonstrar interesse, ela tem de conseguir se esforçar para manter esse interesse tanto quanto eu, ou em algum nível diferente da indiferença e respostas curtas, se não se esforçar, eu não movo uma palha, aliás movo o botão de desfazer amizade ou do ban sem pena, se for no dia a dia então passo a tratar apenas o básico / necessário, nada além, eu fujo de stress e de esforços em vão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
07-06-2019, 12:44 PM
Isso me fez lembrar de uma vez que uma amiga minha dos meus tempos de igreja foi num congresso no Paraná e fez propaganda minha pra uma mina que ela conheceu lá (sabe-se lá o pq). Ela chegou aqui contando quando voltou e eu pensei "que ótimo mais uma gorda pra me enxer o saco". Aí do nada uma loirinha simplesmente incrível me adiciona no msn (OLHA A ÉPOCA AMIGOS), e eu simplesmente fiquei de queixo caído. Graças a Deus que foi um pouco depois de eu começar a frequentar os meios realistas e ler as obras, senão era bem capaz de eu bater lá no Paraná pra ver ela e ficar como miguxo. Eu sabendo que JAMAIS rolaria algo, aceitei conversar com ela quando me chamava, e acho que pelo fato dela ter percebido que não rolaria nada ela sempre vinha pedir conselhos e tal. Fiquei na minha, ela era uma menina interessante, bonita, inteligente, mas confesso que ela tem um "q" de psicótica. Nas redes sociais devemos saber onde estamos pisando, senão é cilada em 99,99% das vezes.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-06-2019, 02:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 02:19 PM por Wild.)
(07-06-2019, 11:00 AM)decocrash Escreveu:
(07-06-2019, 10:37 AM)Dartagnan Escreveu: Engraçado que teve uma japa que me adicionou esses dias também. Mas não puxei assunto e nem ela. Tem casos que é só por hobbies mesmo. A gente pensa que não rola, mas acontece....além é claro, do 'bônus' de talvez ela querer novos babões pra receber likes....

Temos pensamentos muito parecidos, era nítido que ela queria atenção, de alguma forma e por ser linda não queria ter o esforço, aliás fez um esforço no começo para se mostrar diferente e ganhar o babaca e ter um escravo pra vida toda, mas eu sou vacinado contra essas palhaçadas femininas, já sei toda cartilha, costumo dizer que a fase de ter uma mulher dessas sem a contaminação que os proprios caras geram nelas já passou (uma mulher gata dessas dando bola e sem estar doente (doente ideologicamente falando)? aconteceu comigo pela ultima vez no segundo ano da escola, lá se vão muito tempo) depois dessa fase, a vida adulta não te da muitas opções, sobre ser criterioso eu concordo, me lembrou até um causo rápido, eu acessava o forum da real as vezes no meu antigo estágio, como eu só tinha chefes e colegas mulheres na equipe quando o meu contrato acabou  eu não quis nem manter contato, era uma ligação bem doentia, terminei meu projeto, meti o pé e nem sinal de fumaça mandei rs 
Hoje em dia a mulher não tem apenas que demonstrar interesse, ela tem de conseguir se esforçar para manter esse interesse tanto quanto eu, ou em algum nível diferente da indiferença e respostas curtas, se não se esforçar, eu não movo uma palha, aliás movo o botão de desfazer amizade ou do ban sem pena, se for no dia a dia então passo a tratar apenas o básico / necessário, nada além, eu fujo de stress e de esforços em vão

É isso mesmo, confraria. Mulher folgada ou que só quer ter legião de baba ovos é que mais tem. Novinha começando a testar seus poderes de seduzir e enganar babacas enquanto está doida para ficar em aventuras com cafas é a descrição exata da minha última ex.

Eu já não tenho mais o mesmo saco de antes de me mobilizar tanto a ponto de ficar babando ovo, dando atenção demais. Tempos modernos, não é? Então mulher tem que demonstrar iniciativa, interesse, manter o contato e interesse prolongado também. Ah claro, ajudar rachando a conta.

Simplesmente não vale (ainda mais pra mim que sou um fudido ainda lutando pra conquistar as coisas na vida) ter que ficar bajulando e perdendo tempo com mulher fazendo cu doce. Para mim elas tem que se esforçar e as esforçadas eu premio com igual tratamento.

As que querem que eu fique atrás delas normalmente só estão atrás de mais um trouxa para bajular elas, enquanto estão de olho naquele cafão putanheiro que tá cagando e andando pra elas. Isso todo mundo aqui tá careca de saber.

Se a garota tá afim, tem que se esforçar e acabou, eu só dou meus passos após elas darem os delas. Pensem num jogo de tabuleiro, não adianta fazer movimentos precipitados. O tanto de mulher que fica jogando indício aí pra atiçar homem, mas que tá afim de nada, isso não tá no gibi. Todo dia tenho que encarar pelo menos meia dúzia dessas na facul.

Quem acredita nessas bosta de jogo de conquista e PUA que vá aí quebrar a cara e perder tempo de papo improdutivo com mulher. Por melhor que sejam essas cantadas e conquistas, a taxa de sucesso para o investimento é baixa, enquanto as que estão a fim e correm atrás de mim a chance é sempre 100%. (Se não for muito feia né kkkkkkk)
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2019, 08:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 08:03 PM por H4nk.)
Só uma dica: não alimente muitas esperanças com essa mulher e toda a situação.

Uma mulher que faz isso, aleatoriamente, no Facebook, imagine quantos caras ela já adicionou falando que teria achado bonitinho/interessante? Sem contar em outros aplicativos que tem conta...

É lógico que não significa que você vai colocar uma placa de puta nela e a descartar de cara, mas vá alimentando isso daí bem friamente consigo e sem muito contato no Facebook (1 a 3x por semana, no máximo).

Eu conversaria algumas vezes pelo Facebook, para "conhecê-la" minimamente, mas depois de um tempo (2 semanas no máximo) passaria meu telefone e falaria: "...olha, quando vier aqui no RJ será um prazer nos conhecermos pessoalmente. Pega meu número aí. Quando for vir, a gente tenta marcar algo." e, praticamente, abandonaria o messenger do Facebook.

Eu não alimentaria uma coisa online dessas pra satisfazer uma carência minha, pois é perda de tempo, tão pouco, se a mulher fizesse meu estilo pelas fotos, a descartaria de cara.

Seria como um chute que alguém deu, mas, sem querer, a bola resvalou em mim e acabou entrando pro gol...massa, bacana, um golzinho pra mim.
Isto é, se ela vier pro Rio de Janeiro, a gente se diverte e tem bons momentos. Do contrário, é perda de tempo nutrir algo online ou querer "quebrar gelo" pelo Facebook sendo que ele já foi quebrado por ela mesma quando te adicionou.
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+] 1 usuário curtiu o post de H4nk:1 usuário curtiu o post de H4nk
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-06-2019, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 09:44 PM por Diamante.)
Bom, agora vou levar esse assunto para o lado da seriedade.

Na moral, vocês estão teorizando muito uma suposta chamada de uma estranha por uma rede social. Textos, teorias e vários 'Wall of Texts' do porque da mina ter enviado uma mensagem ao um cara aleatório na internet. Eu mesmo já recebi vários, porém, sempre recusava. Motivo da mina ter me enviado uma mensagem? Não sei, não é da minha alçada.

Regra simples: Facebook pessoal, não se adiciona estranhos.

No mais, bebam suco de laranja, relaxem e pensem no presente da namorada/esposa para o dia 12. café
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-06-2019, 10:36 PM
(07-06-2019, 09:41 PM)Diamante Escreveu: Bom, agora vou levar esse assunto para o lado da seriedade.

Na moral, vocês estão teorizando muito uma suposta chamada de uma estranha por uma rede social. Textos, teorias e vários 'Wall of Texts' do porque da mina ter enviado uma mensagem ao um cara aleatório na internet. Eu mesmo já recebi vários, porém, sempre recusava. Motivo da mina ter me enviado uma mensagem? Não sei, não é da minha alçada.

No mais, bebam suco de laranja, relaxem e pensem no presente da namorada/esposa para o dia 12. café

Tópico tá mó divertidão, aproveita e entra na onda.

Brincadeiras a parte, o que precisava falar pro cara, foi falado: Tenha precaução e o importante é gozar
LOL

Dia das Cremosas estou sem cremosa oficial para levar no motel, vou ter que ser criativo com as estepes. ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
07-06-2019, 10:50 PM
(07-06-2019, 09:41 PM)Diamante Escreveu: Bom, agora vou levar esse assunto para o lado da seriedade.

Podes crê. Se estivesse solteiro e rolasse uma parada dessas. Ja ia chamar pro abate.

Ms to namorando rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
07-06-2019, 11:27 PM
(07-06-2019, 10:50 PM)Berlin Escreveu: Podes crê. Se estivesse solteiro e rolasse uma parada dessas. Ja ia chamar pro abate.

Ms to namorando rs

Se todo problema fosse o "abate" não existiria problema nenhum nela procurar o "abatedouro" 
O problema é esse, nem é bem teorizar nem nada, é pura experiência prática, boa parte das que procuram o cara assim do nada, buscam um amiguinho sem pênis, aí não tem suco de laranja que não azede 
Eis então o "x" da questão, o que a dona quer? as vezes ela só quer falar com você pois gostou do que escreveu, até aí nada contra, não vejo facebook como um local apenas para conhecidos, se fosse assim nem entraríamos em grupos e não interagiríamos, mas o grande erro é quanto a intenção da pessoa, tem mulher que entra com uma intenção, leva para um lado para conquistar o que quer e quando percebe, que pode conseguir, amarela mais que seleção Brasileira feminina em jogo de copa, por essas que eu digo "hakuna matata" não leve a sério campeão é perda de tempo
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
07-06-2019, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 11:57 PM por Berlin.)
É broder, mas ai é tu que tem que entrar de sola na guria logo na entrada. Mina te add, tu vai ficar de papinho? Se adicionou , algo foi, pergunta se rola abate, senão rolar. bloqueia pois merda virá. rimando rimando

Cansei de add guria e ser add no velho orkut, e várias viraram mortadela no meu cafofo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 2,680 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,467 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! Carlos 21 14,016 06-10-2011, 02:03 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo