15-10-2015, 10:42 PM
Foda cara, quanto ao papo dos níveis de testosterona, não tenho dúvidas, mas quanto as anomalias genéticas preciso ler mais ou ter outras fontes. Meus pais sempre se alimentaram muito bem, nunca foram de comer industrializados, o ovo era das galinhas que meu avô criava, mais feijão e arroz que eram a base da alimentação dos mais pobres e acredito que mais saudáveis. Não sei porque diabos, mas apesar de eu ter um desenvolvimento muscular espetacular sem atualmente fazer desgraça nenhuma, e direi o porque, nasci com alguns problemas congenitos. Meu penis era extremamente torto, inclusive atrapalhou na minha auto estima, felizmente me dei bem financeiramente e paguei uma cirurgia caríssima pra corrigir. Com vinte anos tenho hérnia de disco, aos onze anos de idade comecei a sentir pequenas dores na coluna, aos dezessete descobri que tinha nascido com uma vertebra a mais na lombar que creio ter influenciado pra que hoje eu tenha hérnia discal, hoje não posso mais praticar atividades físicas até resolver o problema, estou fazendo tratamento caríssimo pra não ter que passar por cirurgia. Tenho hiperidrose, o que também me afetou na adolescência, até em dias frios tinha pizza no suvaco, o que ocasionava mau odor, e me sentia envergonhado por isso, felizmente um produto acabou com o suor. Voltando a falar dos meus pais, infelizmente minha mãe morreu de câncer, o que me faz confirmar o que você disse, os tratamentos só pioraram o estado de saúde da minha mãe,e o câncer não foi "diagnosticado" no início, mesmo com uma desgraça de um tumor maligno exposto na cabeça, o filho da puta do médico disse que era apenas questão de estética. Meu pai apesar da boa genética, bem magro, tem diabetes e vive com a glicóse alta, mesmo que nunca tenha abusado do açúcar. O que me resta é investir pesado na saúde, o que eu sempre fiz. Obrigado pelo texto.