• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] A manginagem na academia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A manginagem na academia
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
19-02-2016, 11:56 PM
Na academia onde treino, há uma instrutora tremendamente, ABSURDAMENTE, DE-LI-CI-O-SA-MEN-TE, e todos os outros mentes que vocês puderem imaginar de gostosa.

Seios fartos e firmes, bunda GI-GAN-TES-CA e empinada, cabelos loiros, pele clara, e muito bonita de rosto também, enfim. se até um realista amadurecido sente-se atraído por estes predicados, imaginem os matrixianos, hue.

Mas se tem algo que eu aprendi na real foi o seguinte mantra: academia é lugar para treinar, não para paquerar.

E é assim que me porto desde que voltei aos treinos há mais de um ano atrás.

Voltando a falar sobre os manginas de academia, dois tipos são bem conhecidos e o ultimo eu só percebi com o tempo, após observação do ambiente.

Há os manginas que passam o tempo "secando" os corpos das meninas (e treinar que é bom, p0rr@ nehhuma), e também existem os manginas que até treinam regularmente, estão em boa forma, mas não exitam em largar/interromperem suas séries para socorrer a "princesa desamparada", ainda que isso prejudique seus rendimentos ou que os façam gastar mais tempo na academia do que deveriam.

Esses dois tipos, eu penso que são bem perceptíveis até para quem não é da real.

Mas como minha rotina profissional é uma "não-rotina", em vários dias da semana, eu frequento a academia em horários diferentes, o que me fez reparar no seguinte:

Essa instrutora de que falei mais cedo (já falei que ela é DE-LI-CI-O-SA? yaoming ) tem seu horário fixo em que está a disposição de todos os alunos, mas após isso, trabalha como personal.

Até agora, nada demais, óbvio. A moça tem todo o direito de trabalhar em sua profissão de acordo com sua conveniência, este relato não é sobre a conduta dela.

É sobre os manginas que a contratam como personal trainer.

Se fossemos observar a lógica, que tipos de clientes esperaríamos para uma moça com esses atributos?

Chamem-me de ingênuo, mas penso que deveriam ser outras mulheres que desejariam alcançar seu mesmo patamar físico, ocorre que a realidade é diferente.

Seus clientes são TODOS, eu disse, TODOS, homens com baixa estima, tímidos, com pouco ou nenhum traquejo social, ou seja, existe um terceiro mangina de academia: aquele que contrata personal trainer mulher para poder ter alguma interação com elas.

E como percebo isso?

Primeiro pelo tratamento distante que ela dispensa à eles (não refiro-me ao profissionalismo da moça, já disse), mas sim, como ela é indiferente à presença dos mesmos.

Observando a relação entre a mesma e seus clientes, percebe-se fácil que isso deve ser o mais próximo possível de interação que a maioria deles deve ter com alguma mulher que não seja sua irmã ou mãe.

E pra provocá-los, às vezes gosto de ser malvado e vou trocar ideias com ela DURANTE sua sessão de treinamento com eles (e antes que me joguem pedras, faço isso APÓS terminar meu treino trollface ).

Falamos de festas, bebida, noitadas, enfim, um papo bem descontraído, tirando, ainda que por alguns momentos, a atenção que ela deveria dar exclusivamente à eles, o que definitivamente, não deve deixá-los felizes, mas tem por intuito fazer com que esses paspalhos entendam que mulheres não mordem e que devem largar a frescura e buscar interagir normalmente com elas.

Por isso eu digo a vocês, pelamordeDEUS, NUNCA desçam a esse nível, não rebaixem-se a tanto.

Se você tem timidez exagerada e não consegue lidar com mulheres como um ser humano normal, trabalhe com isso, lide com isso, enfrente seu medo, force a si mesmo diariamente a interagir com elas ou sempre entrará em pânico quando for trocar ideias com uma mulher e já vou te afirmar uma coisa: elas farejam o medo.

Outra coisa que posso dizer também é: elas não mordem, vocês sabiam?

Enfim, larguem essa vi@d@gem enrustida e vão trocar ideias com elas, é o nosso papel natural de homem.

Força e honra.

P.s. quem não gostar do destaque que eu dei à "formosura" da instrutora, f0d@-se. Sou hétero e mulher gostosa eu não dispenso. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
20-02-2016, 12:44 PM
Boa percepção desse novo mangina.
Eu treino há alguns anos e já reparei que tem homens betas em sentido amplo que recorrem a essas mulheres. A barganha é zero, quer dizer, até existe, mas não no sentido que eles pretendiam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-02-2016, 01:07 PM
Academias em sua maioria estão virando baladas. Músicas ruins + um monte de mulher indo pra massagear o ego + um monte de beta indo pra posar de cool nas redes sociais e tomar toco das mulheres e ... Ninguém vai pra lá pra treinar.

Por isto que o negócio é ir em academias focadas em fisiculturismo e observar como são os veteranos de lá.

Loki Escreveu:Há os manginas que passam o tempo "secando" os corpos das meninas (e treinar que é bom, p0rr@ nehhuma), e também existem os manginas que até treinam regularmente, estão em boa forma, mas não exitam em largar/interromperem suas séries para socorrer a "princesa desamparada", ainda que isso prejudique seus rendimentos ou que os façam gastar mais tempo na academia do que deveriam.

Eu na academia costumo fechar meus olhos se tem alguma mulher gostosa por perto. Infelizmente as vezes eu desvio o olhar. Se ta lá no supino fazendo 10 séries de 10 repetições , chegando no final, exausto e do nada uma mulher com um baita rabo começa a fazer aguichamentos na sua frente, com aquela calça colada. Eu acabo fechando os olhos, se não, vou me distrair.

E sobre interagir com as mulheres, eu faço durante os intervalos e no final do treino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-02-2016, 11:24 PM
A maioria dos homens já são manginas. E um mangina típico treina por mulher, faz tudo por mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2016, 11:28 PM
interessante este relato, mas este asunto ja esta batido, sempre foi assim e nao vai mudar.

quanto mais manginas existirem melhor pra quem leva o treino a serio
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-02-2016, 02:34 AM
mais manjado q isso só funkeiro com saveiro
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
21-02-2016, 08:07 AM
Excelente análise.

Em academia, no trabalho, na faculdade, em qualquer lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
21-02-2016, 01:34 PM
(20-02-2016, 11:28 PM)Mr. L Escreveu: interessante este relato, mas este asunto ja esta batido, sempre foi assim e nao vai mudar.

quanto mais manginas existirem melhor pra quem leva o treino a serio

Sim, sim.

Não nego que é mais do mesmo.

A única coisa de diferente que percebi foi esse novo tipo de mangina: o que contrata personal trainer mulher pra poder interagir com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
22-02-2016, 09:31 AM
(20-02-2016, 01:07 PM)Thanatos Escreveu: Academias em sua maioria estão virando baladas. Músicas ruins + um monte de mulher indo pra massagear o ego + um monte de beta indo pra posar de cool nas redes sociais e tomar toco das mulheres e ... Ninguém vai pra lá pra treinar.
Por isto que o negócio é ir em academias focadas em fisiculturismo e observar como são os veteranos de lá.

P*ta merda Thanatos, tu falou uma grande verdade. Academia virou balada ultimamente, tanto que uma academia por aqui, colocaram além da lanchonete, um DJ tocando.facepalm: Eu me senti na novela malhação. yaoming

Agora academia para mim tem que ser a mais "ratoeira" possível, com o único barulho dos pesos batendo e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
22-02-2016, 09:54 AM
(22-02-2016, 09:31 AM)Gary Holt Escreveu:
(20-02-2016, 01:07 PM)Thanatos Escreveu: Academias em sua maioria estão virando baladas. Músicas ruins + um monte de mulher indo pra massagear o ego + um monte de beta indo pra posar de cool nas redes sociais e tomar toco das mulheres e ... Ninguém vai pra lá pra treinar.

P*ta merda Thanatos, tu falou uma grande verdade. Academia virou balada ultimamente, tanto que uma academia por aqui, colocaram além da lanchonete, um DJ tocando.facepalm: Eu me senti na novela malhação. yaoming

Agora academia para mim tem que ser a mais "ratoeira" possível, com o único barulho dos pesos batendo e só.

Antigamente, quando era um homem que gerenciava minha academia só tocava aqueles Hip-Hops bem undergrounds mesmo e uns metal modinha. Nunca passava disso. Desde que colocaram uma mulher pra gerenciar, você tem que malhar ouvindo Beyoncé, Justin Bieber, e aqueles eletrônicos toscos de som automotivo que fica fazendo propaganda de festas toda hora.

Esse tipo de mangina que o Loki falou é bem comum. Perto da academia tem uma loja de artigos esportivos que tem um cavala como vendedora que só anda com aquelas calças de academia torando o rego, a manginada caí em peso lá pra comprar coisas caras e que não precisam só pra poder interagir 5 minutos com ela.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2016, 11:04 AM
Eu malho já tem uns 3 anos e já vi cada merda. Isso tudo que o Loky disse, eu fui lendo e fazendo um flashbacks aqui das situações que já presenciei. Já malhei em umas 4 academias diferentes mas o roteiro é esse mesmo.

Enfim, joguem-me pedras mas a mulher tá certa! Tem que enfiar a mão (financeiramente falando $$$) nesses caras. Se tivesse que escolher entre o que é pior hoje em dia, diria que seria não o feminazismo, mas o manginismo em excesso. Vcs não sabem como uma mangina pode fuder com tudo.

Com relação a desenvolver um melhor traquejo social para interagir com fêmeas e pessoas desconhecidas, tem sim uma receita de bolo. Juvenas em polvorosa agora....

Teoria é importantíssimo. É o que te dá base pra solidificar o conhecimento, mas a receita de bolo nesse caso é a....prática. Tem que ir metendo a cara no mundo. Tentativa, erro, tentativa erro, tentativa, acerto, tentativa, erro.

No começo é uma merda. Vc erra se sente a pior das criatura, mas depois percebe que continua vivo. E a partir disso vc começa a criar um estilo próprio de abordagem, começa a perceber o que funciona pra vc, o que não funciona. Não tem segredo. Não só no campo de relacionamento, mas em qualquer área da sua vida.

E não se esqueçam, aliado a prática, tentem ir também aumentando seu poder de barganha. Facilita e muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-02-2016, 02:58 PM
(22-02-2016, 11:04 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu malho já tem uns 3 anos e já vi cada merda. Isso tudo que o Loky disse, eu fui lendo e fazendo um flashbacks aqui das situações que já presenciei. Já malhei em umas 4 academias diferentes mas o roteiro é esse mesmo.

Enfim, joguem-me pedras mas a mulher tá certa! Tem que enfiar a mão (financeiramente falando $$$) nesses caras. Se tivesse que escolher entre o que é pior hoje em dia, diria que seria não o feminazismo, mas o manginismo em excesso. Vcs não sabem como uma mangina pode fuder com tudo.

Com relação a desenvolver um melhor traquejo social para interagir com fêmeas e pessoas desconhecidas, tem sim uma receita de bolo. Juvenas em polvorosa agora....

Teoria é importantíssimo. É o que te dá base pra solidificar o conhecimento, mas a receita de bolo nesse caso é a....prática. Tem que ir metendo a cara no mundo. Tentativa, erro, tentativa erro, tentativa, acerto, tentativa, erro.

No começo é uma merda. Vc erra se sente a pior das criatura, mas depois percebe que continua vivo. E a partir disso vc começa a criar um estilo próprio de abordagem, começa a perceber o que funciona pra vc, o que não funciona. Não tem segredo. Não só no campo de relacionamento, mas em qualquer área da sua vida.

E não se esqueçam, aliado a prática, tentem ir também aumentando seu poder de barganha. Facilita e muito.

Certamente Sorie. Se não houvesse tanto mangina inflando o ego dessas modernetes,as coisas seriam bem diferentes. Mais não tem jeito,os caras não possuem amor próprio,e lambem sim o salto das "marias fitness.
Nem me ligo mais nisso,meu foco é realmente no meu treino,até porque meu tempo
é cronometrado na parte da manhã por conta do trabalho. Mais o que esses caras fazem,é um desfavor a tudo que pregamos aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-02-2016, 12:22 PM
(22-02-2016, 11:04 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu malho já tem uns 3 anos e já vi cada merda. Isso tudo que o Loky disse, eu fui lendo e fazendo um flashbacks aqui das situações que já presenciei. Já malhei em umas 4 academias diferentes mas o roteiro é esse mesmo.

Exatamente confrade, mangina tem que se fuder. Quem infla demasiadamente ego de cadela hipergamica se fode duas vezes primeiro tomando uma bota escrota e segundo perdendo dinheiro.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-02-2016, 07:16 PM
Sinceramente não me importo nem com a manginagem, nem com o som(Na verdade nem sei o som que rola na minha academia), para os confrades que podem escolher o horário, eu indicaria das 06-08hrs, pois nessa faixa,só da coroa e bodybuilder
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
25-02-2016, 08:10 PM
Essa sua instrutora é vadia tambem, oferece uma grana q rla te daria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-02-2016, 08:20 PM
(24-02-2016, 07:16 PM)Mordred Escreveu: Sinceramente não me importo nem com a manginagem, nem com o som(Na verdade nem sei o som que rola na minha academia), para os confrades que podem escolher o horário, eu indicaria das 06-08hrs, pois nessa faixa,só da coroa e bodybuilder

Quando treinava em academia ia as 7, só tinha cara grande!!!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
26-02-2016, 04:10 PM
Eu fico bastante tempo na academia, por causa dos meus alunos e vejo cada coisa.

Um que está me intrigando ultimamente. Ele é um gordinho que chega na academia lá pelas 18 e 30. Eu começo a treinar nesse horário. Termino meu treino 19 e poco ele ainda está lá. Fico por lá dando uma mão pra galera, ele ainda está lá. Chega minha aluna as 20 e poco. Ele ainda está lá. Eu termino o treino dela, perto das 21, as vezes mais tarde, e PUTA QUE ME PARIU, ELE AINDA ESTÁ LÁ, PORRAAAAA!!!!! Isso me irrita de mais.

O filho da puta fica a maior parte do tempo no celular e manginando as vadias que não dão moral pra ele pq ele é um gordo escroto. Vai em um aparelho e cria raiz nele. É um maldito desgraçado. Esse é tão beta que vai an academia para PODER VER MULHERES. Nem interagir é. PQP. E o filho da puta só faz braço e anda com as mangas arregaçadas, com os braços abertos. Dá pra acreditar nisso. Manginagem é pouco. E tem vários outros exemplos, esse foi só um que lembrei agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
26-02-2016, 10:07 PM
(24-02-2016, 07:16 PM)Mordred Escreveu: Sinceramente não me importo nem com a manginagem, nem com o som(Na verdade nem sei o som que rola na minha academia), para os confrades que podem escolher o horário, eu indicaria das 06-08hrs, pois nessa faixa,só da coroa e bodybuilder

quando eu fiz durante um mês, eu ia das 6 as 6:30, era um ótimo horário, não tinha quase nenhuma gostosa lá e nenhum bombadinho, vc via alguns velhos e um o outro pia da minha faixa etária, q iam pra treinar mesmo.

uma vez cheguei na academia quase 7 horas, foi impossível eu fazer meu treino normal, tinha uns 3 bombados utilizando o equipamento, gostosas pra todo lado, UM LIXO
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher x $$$ meçam o nivel de manginagem em defesa do ser. PRAGAKHAM 5 3,871 24-04-2012, 07:41 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo