• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devo admitir que sou um fracasso com mulheres?
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2014, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 01:17 PM por Elvis Presley.)
(27-02-2014, 01:04 PM)HarveyRealista Escreveu:
(27-02-2014, 12:43 AM)hannibal Escreveu: Cara a algum tempo vejo nesse forum uma guerra de ego desnecessária, o cara esta expondo uma situação, alguns entram em discussão no foco de ajudar sendo diretos e objetivos, mas muitos vem com o foco em humilhação.

Entendam uma coisa o foco aqui é um ajudar o outro, a agressividade nos comentários alem de não ajudar quem precisa, também não aumenta o tamanho da sua pica.

Porra, vejo (posso estar errado) um monte de junior julgando o cara, seguinte, não sou tão novo, porem não tão velho to nos 30 e vejo uma hipocrisia de mulecada batendo o pau na cara de quem vem na humildade pedir uma opinião, pular com o pé no peito e dizer o que pensa é uma coisa outra é esculhambar o garoto por ter um problema.

Ja basta as vagabundas nos tentando tirar de otário, será que temos que agir de forma igual?

Isso é para a galera que mete a marra, desculpe se quiserem me bloquear fiquem a vontade:

Entendam:

Todos erram - Inclusive você que esta lendo.
Todos se fodem com mulher - || idem
Em grande maioria são beta - Se tiver duvida não hesite, tenha certeza que é um.
Então em que você acha que é superior?
-----Sério me respondam os arrogantes de comentários

Antes ele "apanhar" de nós que estamos sempre prontos a ajudá-lo do que apanhar da vida la fora. Se quer alguém para passar a mão na cabeça dele que ele vá procurar a mãe dele. Somos HOMENS que passamos no passado, passamos no presente e ainda passaremos por situações muito piores que a dele. Nem por isso choramingamos por aí. E quando isso acontece, aceitamos a "porrada" que os confrades nos dão, pois sabemos que a dor nos tornará fortes.

Só pra citar o meu caso: Moro num pequeno distrito que não chega a ter 500 moradores, sou funcionário público, trabalho numa escola recebendo 800 conto trabalhando das 07:00 às 17:00, saio do trampo tomo um banho e as 17:30 viajo cerca de 50/70 km para ir para a facul, chego em casa 23:30 e ainda vou revisar o conteúdo do dia. Durmo apenas cerca de 5/4 hs por dia para fazer a mesma rotina diariamente. Moro sozinho e pago TODAS as minhas contas (luz, água, telefone, internet, comida, livros da facul e etc [moro sozinho]), passo aperto financeiro todo mês. Nem sei quando foi a última vez que comi um salgadinho para você ter ideia e nem por isso choramingo. NÃO TENHO TEMPO DE CHORAR POR QUE TENHO QUE MATAR UM LEÃO POR DIA PARA SOBREVIVER...

Se isso é ter um ego grande beleza. Mas, não intendo como alguém que diz que leu N.A, Doutrina, S.K. e etc deixa de IR SE DESENVOLVER para ficar choramingando pelos cantos.

Se ele não for homem para quentar as porradas da vida ele também não é homem o suficiente para viver com a real , se ele que se não aquenta porrada que volte para a Matrix pois ninguém vai ficar passando mão na cabeça dele.

Se ele querer ter namorada que tenha , se ele querer se apegar que se apegue , a real só é mostra o caminho se ele não for forte para seguir que sucumba as dificuldades.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
27-02-2014, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 01:41 PM por Chimera.)
(26-02-2014, 04:25 AM)Bronson Escreveu: eu acabo ficando sozinho nos intervalo e também vou pra casa sozinho.

Todos estamos sozinhos, aprenda a lidar com isso. Você vai morrer sozinho, mesmo que um dia venha a ter mulher e filhos.

(26-02-2014, 04:25 AM)Bronson Escreveu: Esse comportamento das mulheres comigo não se restringe a facul, pois não importa onde eu esteja, sempre sou ignorado pelas mulheres.

Sem destaque, é isso mesmo. É você e 80% da população masculina. Aliás,você não é melhor do que ninguém por ter conhecido a filosofia da Real.

(26-02-2014, 04:25 AM)Bronson Escreveu: antes da facul eu já tinha esse problema, mas a coisa vem piorando cada vez mais

Agora você tem consciência das coisas ao seu redor. E consciência dói.

(26-02-2014, 04:25 AM)Bronson Escreveu: e confesso que isso esta ferindo meu ego, e fico me sentindo um lixo por não atrair mulheres. Tenho ciência de que sou um macho beta, e também estou ciente da hipergamia feminina, no entanto sofro com essa rejeição.

Vá num puteiro que passa.

(26-02-2014, 04:25 AM)Bronson Escreveu: Vocês acham que a solução seria eu admitir que sou um fracasso com as mulheres, e aprender a conviver com esse fato?

O que é "sucesso com as mulheres"? Comer todas? Não caia na ilusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
01-03-2014, 11:40 PM
Cara nunca fui nenhum sucesso com mulheres e nem por isso fico me lamentando, jeito é focar em trabalhar e estudar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-03-2014, 09:00 AM
Chimera voltando da caverna com a metralhadora quente!

No mais, esse negócio ae de pegar leve com o juvena, LEMBREM-SE DO CASO DO VASILY ZAITSEV: A galera lá dando a maior moral e o veadim de frescuragem do mesmo jeito. Foi só depois que começamos a dar umas bicudas na fuça dele que ele começou a ficar esperto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-03-2014, 09:26 PM
mimimimimimimimimimimmi

vsf rapá, pare de frescura,

foda-se as civis e vá comer putas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Katon
Curioso

11-03-2014, 11:10 AM
Enfermagem...bom, se é o que você gosta...trollface
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-03-2014, 08:01 PM
Katon, fike piano aí na sua que tu ainda não tem moral pra trollar ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-03-2014, 09:14 PM
(11-03-2014, 08:01 PM)Smith Escreveu: Katon, fike piano aí na sua que tu ainda não tem moral pra trollar ninguém.

Xiiiiii.. Smith pegou ar!

Ô bronson eu espero que você já esteja mais focado em virar homem,
este post já tem algum tempo, você já tomou as reais possiveis na fuça!
Volte aqui uma hora dessa e nos dê orgulho e bons exemplos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,666 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,002 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,731 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,509 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,840 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo