• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como Evitar Traições
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como Evitar Traições
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-11-2013, 02:30 PM
Caros confrades. Antes de conhecer a Real passei por vários caminhos onde encontrei ensinamentos interessantes e muitas vezes compatíveis com o que a Real nos ensina. Segue o texto, está no português de Portugal, por isso tem uma gírias diferentes.

Como Evitar Traições

Porque será que certos seres humanos, quando estão numa relação, traem o seu parceiro?

Porque será que há homens e mulheres que têm casos e amantes?

Por várias razões.

Tudo começa quando o homem e a mulher se conhecem. Tudo começa em como e quando a relação começa.

O problema de 90% das pessoas é que entra numa relação às cegas sem conhecer mesmo bem o parceiro. Dias depois de o conhecerem já estão numa relação séria. Semanas depois... 1 ou 2 meses depois... é sempre pouco tempo.

A maioria das pessoas entra numa relação não para melhorar a qualidade da sua vida e apreciar os presentes da intimidade e do sexo oposto, mas por DESESPERO e CARÊNCIA. Desespero por uma companhia e desespero por sexo. Desespero por aprovação e validação (“ela/ele gosta de mim por isso eu tenho valor e posso sentir-me bem”). Desespero muito semelhante a um pobre esfomeado que vai comer a primeira coisa que lhe aparecer à frente, esteja estragada ou não, seja saudável ou não.

A consequência de se entrar numa relação às cegas é deixar o resultado ao acaso. A relação pode resultar ou não. Uma relação apenas resulta quando há compatibilidade e ambos os parceiros são de qualidade. A maioria dos seres humanos fica-se pela primeira condição, ou nem sequer em nenhuma das duas (quando o desespero é por sexo, só o corpo atraente é que interessa, logo muita gente vai mergulhar em lixo voluntáriamente sem se aperceber, ou pior, mesmo apercebendo-se).

A traição acontece QUANDO UM DOS DOIS SE SENTE INSATISFEITO NA RELAÇÃO.

As pessoas maduras não traem, apenas comunicam ao seu parceiro que não se sentem satisfeitas na relação, que já não aguentam mais e querem melhor, e esta acaba.

As pessoas infantis têm duas atitudes:
1 – Deixam o parceiro por outra pessoa sem dizer nada;
2 – Traem o parceiro (constantemente) mas não acabam a relação com ele, pois têm algo a ganhar por estar numa relação com ele (segurança, ego alimentado, dinheiro, etc).

Portanto se começares uma relação às cegas, sem selecção, vais quase de certeza entrar nela com uma pessoa infantil e a probabilidade de haver traição é enorme.

Imaginemos que entraste numa relação às cegas com alguém que parece ser fixe. Ao início a coisa corre bem, vocês divertem-se, o sexo é bom, etc. Mas 3 ou 4 semanas depois começas a sentir que já não é bem a mesma coisa. Ups! >>> P E R I G O <<<

Mas porquê? Por que é que já não fazem sexo como antes? Porque é que já não saem e se divertem tanto como antes? Porque é que ele ou ela têm um ar e atitude de já estarem fartos de ti? Porque é que parece que ele ou ela se afastou de ti? Porque é que agora discutem?

NOTA: As discussões acontecem sempre por falta de compatibilidade. Não é normal haver discussões numa relação. É comum haver porque a maioria das relações é medíocre e começa às cegas, mas NÃO É SUPOSTO HAVER. O ego também ajuda na existência de discussões (“se eu impor a minha ideia, se convencer, se ganhar, se for quem tem razão, tenho valor e posso sentir-me bem”), mas numa relação é a compatibilidade que tem mais peso.

Quando duas pessoas são compatíveis têm formas de funcionar na vida muito semelhantes, ou mesmo iguais. E quando duas pessoas têm formas de funcionar na vida muito semelhantes tomam decisões semelhantes. Logo não há discussão possível pois não há dois tipos diferentes de pensamento.

Mas voltanto às traições... Não se trata de culpa, mas sim de responsabilidade. A responsabilidade não é de quem trai, mas de quem é traído. O acto de quem trai é medíocre, mas não se trai por acaso. Eu já disse que a causa é a insatisfação, mas o que causa realmente essa insatisfação? A personalidade do traído.

Muitos homens, depois de entrarem numa relação, deixam de estar a seguir o seu caminho na vida e tornam a mulher na sua principal dedicação. Ele muda para repelente pois perde uma das principais qualidades de um homem que é naturalmente atraente: estar a seguir o seu caminho na vida.

A mulher deixa de se sentir atraída por ele, deixa de ter desejo sexual e de querer estar com ele, e a relação começa a deixá-la insatisfeita. Se ela for madura fala com o homem e acaba a relação. Se for infantil, e ver que tem algo a ganhar por continuar com ele, vai procurar satisfação noutro lado. Não é que se ande a atirar a outros homens (como o homem que trai, que intencionalmente anda a conhecer mulheres para ter sexo com elas) mas sempre que sai com as amigas está aberta a conhecer homens e a ter sexo com eles como se fosse solteira e não estivesse comprometida.

E se ela for atraente isso vai acontecer de certeza. Geralmente os homens traem a mulher quando são escravos do ego. Não têm a maturidade suficiente para apreciar o feminino e só vêm as mulheres como prazer físico e fontes de validação (que, se mostrarem interesse neles, ou fizerem sexo com eles, fazem com que eles se sintam finalmente homens – lê o meu post “Criar Atracção vs. Ser Naturalmente Atraente”).

Há muitas variantes em termos de causa das traições, mas é possível evitá-las.

1. Nunca entres numa relação às cegas, selecciona sempre. O processo de selecção leva tempo, à volta de 6 meses. Procura compatibilidade e qualidade (maturidade e auto-estima principalmente) nas pessoas do sexo oposto com quem andas a sair;

2. Depois de começares uma relação não mudes a pessoa que és. O teu parceiro está contigo numa relação porque se sente atraído por ti, e essa atracção existe por causa da personalidade que tens. Se a mudas diz adeus à atracção (a não ser que a mudes por evolução pessoal, aí o parceiro ainda se vai sentir mais atraído por ti);

3. Lá porque sentes desejo sexual por outra pessoa isso não quer dizer que a relação entre ambos vá resultar. A polaridade masculino/feminino é apenas parte da equação.

Portanto se és homem lembra-te sempre disto: mulheres atraentes não são uma raridade (a verdade é que, se olhares atentamente à volta, vais vê-las por todo o lado), mas mulheres de qualidade são. E só com as segundas é que podes ter uma relação de qualidade. Há mulheres atraentes de qualidade, mas para descobrires quais são vais ter sempre de conhecer bem a sua personalidade.

Se és mulher, a tua solução para as traições, para além dos 3 pontos que acima referi, é sem dúvida aprender a detectar um homem de qualidade (que ainda não esteja numa relação). Num dos meus futuros posts vou falar acerca disso. Não brinques com a vida. Deixar de brincar com a vida é não a deixar ao acaso. As coisas boas não acontecem às pessoas “boas” ou “más”, acontecem a quem as sabe criar.

Só serás traído se primeiro te traíres a ti próprio.
Pedro Constantino

Autor: Pedro C.

Postagem original em:
http://coolvibesblog.blogspot.com.br/200...raies.html
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2013, 02:58 PM
Excelente texto.
As vezes conseguimos mulheres de qualidade, mas as perdermos por sermos paspalhos demais para lutar por nossas próprias vjdas (vide o caso do tony stark).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2013, 09:48 PM
Raito não existe um ser humano nesta terra que passível de traição o mesmo o pratica o mesmo e praticado a ele. Traição esta na natureza de todo ser humano, o rumo e não esperar nunca perfeição do próximo nem de si propio. Não existir sentimento de posse, ninguém pode ter nota fiscal do próximo.
As vezes esperar perfeição e muito pior que esperar pelo pior. quando ja esperamos pelo pior a verdade e conhecida e ela vos liberta daquilo que fica sempre rodando como um relogio dentro de vc , esperando a qualquer hora o tic tac do ponteiro explodir .
Tente alcançar a paz divina como a de um buda para ser esperado de todo ser humano. Se alcançares esta parte descobrira o segredo de uma jornada entre o macho e a fêmea.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 05:16 AM
Velho na moral, alguns manuais que vc postam aqui são pura palhaçada.

Não existem regras ou tecnicas que impeçam uma pessoa de traida ou trair, basta apens que o risco seja minimo e vontade máxima.

Basta que a oportunidade se paresente sem risco e aquela maria exceção vai rodar numa jiromba diferente ou um amigo de longa data vai te roubar dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-11-2013, 12:21 PM
(07-11-2013, 09:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Raito não existe um ser humano nesta terra que passível de traição o mesmo o pratica o mesmo e praticado a ele. Traição esta na natureza de todo ser humano, o rumo e não esperar nunca perfeição do próximo nem de si propio. Não existir sentimento de posse, ninguém pode ter nota fiscal do próximo.
As vezes esperar perfeição e muito pior que esperar pelo pior. quando ja esperamos pelo pior a verdade e conhecida e ela vos liberta daquilo que fica sempre rodando como um relogio dentro de vc , esperando a qualquer hora o tic tac do ponteiro explodir .
Tente alcançar a paz divina como a de um buda para ser esperado de todo ser humano. Se alcançares esta parte descobrira o segredo de uma jornada entre o macho e a fêmea.

yaoming

A ala honrada pira
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-11-2013, 01:36 PM
Desculpe mas não concordo. Pelo texto dá a impressão de que só é certa a relação quando você já conhece a outra pessoa de cabo a rabo. Mas é justamente ao contrário o que relação busca: CONHECER a pessoa. Isso não demonstra ser desespero nenhum. Se isso fosse verdade, casais que se conhecem desde a infância seriam felizes para sempre.

Concordo com a parte de que quem trai é infantil e quem é maduro termina. Não me importo que me critiquem por isso. Nada compra minha honra, nem mesmo uma ppk de fora de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-11-2013, 05:08 PM
Arranca a cabeça, assim não cabe mais chifre.
trollface:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-11-2013, 06:58 PM
(08-11-2013, 01:36 PM)Tim Laflour Escreveu: Desculpe mas não concordo. Pelo texto dá a impressão de que só é certa a relação quando você já conhece a outra pessoa de cabo a rabo. Mas é justamente ao contrário o que relação busca: CONHECER a pessoa. Isso não demonstra ser desespero nenhum. Se isso fosse verdade, casais que se conhecem desde a infância seriam felizes para sempre.

Concordo com a parte de que quem trai é infantil e quem é maduro termina. Não me importo que me critiquem por isso. Nada compra minha honra, nem mesmo uma ppk de fora de casa.

Também não concordo com todos os apectos do texto, mas acho que pode se aproveitar muita coisa dele. O título na verdade é apenas um chamativo, uma vontade do ego de só se envolver em uma relação se tiver o máximo de segurança possível, que é o medo de correr riscos. Há vários conceitos em plena coerência com a Real. Sugiro a todos os confrades que façam uma leitura ao estilo "examinando e retendo o que é bom".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-11-2013, 07:55 PM
Até que se prove o contrario,a imagem fala por si próprio;

[Imagem: gato_peixe_bebe_1.jpg.554x318_q85_crop.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-11-2013, 09:30 PM
(07-11-2013, 09:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Raito não existe um ser humano nesta terra que passível de traição o mesmo o pratica o mesmo e praticado a ele. Traição esta na natureza de todo ser humano, o rumo e não esperar nunca perfeição do próximo nem de si propio. Não existir sentimento de posse, ninguém pode ter nota fiscal do próximo.

Praga, concordo que está na natureza humana. Na verdade, gosto desse texto porque ele dá muitos conselhos alinhados com a Real, mas que não devem ser seguidos para evitar traições, mas sim porque te torna um homem melhor como um todo.

Por outro lado, confesso que tenho dificuldade de esperar pelo pior, estou tentando exercitar isso, mas ainda não passei por uma situação prática para saber se assimilei essa forma lidar com as pessoas. O que fica em minha mente, é o pensamento de que a visão que tenho da mulher em minha cabeça não é a mesma da realidade, e assim luto contra o mal da idealização.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-11-2013, 10:45 AM
Eu já sou o contrário, de mulher eu só espero o pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2013, 01:59 PM
Tem uma frase se não me engano é do NA, é algo assim "Aquele que não acredita não pode ser enganado."

Traição só é um problema para quem está apegado. Ficar perdendo tempo se desdobrando e pensando em como evitar ser chifrado é simplesmente estar apegado o que só vai te ajudar a ganhar um par de galhos. Além disso se o objetivo é formar família a mulher tem que ser fiel não "SE" vc fizer A, B, C, mas sim "APESAR DE" vc fazer ou deixar de fazer d, e, f, g, h, i. Do tipo apesar de vc empobrecer, apesar de vc mudar, apesar de vc ficar frio por um mes sem falar porque, apesar de vc dar indicios que esta chifrando ela, etc, etc, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-05-2014, 10:34 AM
So e traído aquele que esta apaixonado ou amando. Quando não esta chega a ser um favor. Chifre e um sarcasmo feito pela diaba fêmea. Um chifre então em uma mulher e muito pior isso demonstra que a mesma murchou-se, perdeu-se a beleza,
perdeu-se o gosto. Isso chegar a ser um desprezo equilibrado verdadeiro pelo ser oposto. Quando elas traem pelo simples motivo de estar atacada no ego, da simples emoção da maldade. Que a um macho controlado gera um enorme nojo qualificando o para uma traição verdadeira que dói muito mais na alma que ali o macho chegou ao ponto final libertou-se, pronto para outra vida. A fêmea o faz ao contrario para prender e angariar o macho através do adestramento ou vingança. Mas ela acaba do mesmo jeito ligada ao macho , que se descontrolado como nos dias atuais a catástrofe chega a ser enorme. O descontrolado mata, bate, estrupa, etc etc, e a fêmea como quase 100% destas qualidades são ignorantes e burras , fazem-no na frieza como não sobestes dos prejuízos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
09-05-2014, 08:22 PM
(09-05-2014, 10:34 AM)PRAGAKHAM Escreveu: So e traído aquele que esta apaixonado ou amando. Quando não esta chega a ser um favor.¹ Chifre e um sarcasmo feito pela diaba fêmea. Um chifre então em uma mulher e muito pior isso demonstra que a mesma murchou-se, perdeu-se a beleza,
perdeu-se o gosto. Isso chegar a ser um desprezo equilibrado verdadeiro pelo ser oposto. Quando elas traem pelo simples motivo de estar atacada no ego, da simples emoção da maldade. Que a um macho controlado gera um enorme nojo qualificando o para uma traição verdadeira que dói muito mais na alma que ali o macho chegou ao ponto final libertou-se, pronto para outra vida². A fêmea o faz ao contrario para prender e angariar o macho através do adestramento ou vingança. Mas ela acaba do mesmo jeito ligada ao macho , que se descontrolado como nos dias atuais a catástrofe chega a ser enorme. O descontrolado mata, bate, estrupa, etc etc, e a fêmea como quase 100% destas qualidades são ignorantes e burras , fazem-no na frieza como não sobestes dos prejuízos³.

1 - Fato, tem muito cara ai que não tem coragem de terminar com a namorada e fica esperando um motivo.

2 - Verdade, um GdR bem evoluído naturalmente terá esse sentimento pela mulher traidora.

3 - Fazem porque não acreditam que sofrerão as consequências, acham que o máximo que pode acontecer é o apaixonado paranóico se matar, quando na verdade a vida dela está em risco também. "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso."
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
09-05-2014, 08:26 PM
o cara que não liga pra ser traido jamais será traido......
o cara que liga pra ser traido esse sim será traido....
quem não trai é traido, quem trai não é traido....

game over.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-05-2014, 09:15 PM
A meu ver só existe duas soluções para se evitar a traição, uma é nunca entrar em uma relação a dois ( ou a três, ou o que for ) em que fique pré acertado de não ser uma relação aberta. Ou seja, só é permitido as pessoas envolvidas na relação, mais nenhuma. A outra saída é ficar atentos ao sinais dr uma possivel traição futura, é possivel, mas demanda muito conhecimento, experiência em relacionamentos, observação e analise de atidudes, etc. Mesmo para nós, realistas é dificil essa saída, nem sempre conseguiremos antecipar as traições.
Para mim, caso haja traição, é desprezo total pra vadia e desenvolvimento pessoal em dobro.

Amor e ódio são formas de atenção, a verdadeira superação está no desprezo e indiferença. ( Ramos )
Todas emoções e sentimentos derivam basicamente do amor ou do medo, inclusive qualquer sentimento as pessoas que já nos traíram. ( Ramos )
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
09-05-2014, 09:52 PM
(09-05-2014, 08:26 PM)Spectro Escreveu: o cara que não liga pra ser traido jamais será traido......

game over.

Mais ou menos por aí. Infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-05-2014, 10:04 PM
(09-05-2014, 08:26 PM)Spectro Escreveu: o cara que não liga pra ser traido jamais será traido......

game over.

Verdade inquestionável.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,162 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Comer a prima...melhor evitar. Mulambeiro 97 29,276 14-03-2016, 02:58 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  As 8 principais traições financeiras que minam os casamentos AKRAME 16 7,620 03-11-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,568 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Homens que perdoam traições...Não é lindo??!! Sendman 45 29,250 08-11-2013, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo