• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Assexualidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assexualidade
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2014, 06:26 PM
Definição:
As pessoas assexuais são aquelas que não sentem nenhuma atração sexual por outras pessoas de qualquer gênero

Estava eu fazendo uma pesquisa rápida pela internet, quando me vem esta palavra. Pesquisando mais sobre a mesma descubro a definição da mesma como citado acima e penso.

Será que de certa forma isto poderia ser usado ao novo favor.

Opinião do Autor:
Vivemos em um mundo aonde a sexualidade esta em todo o lugar, no comercial da TV, no Outdoor, na internet, no desenho das roupas femininas e etc...

Com o Pouco conhecimento que tenho de Biologia, Sociologia e da Real, e possível compreender que a maioria de nós (homens) e domado pelo nosso próprio instinto. Algo que está em nos que chega ser quase impossível controlar.

Mas imagina se não tivéssemos necessidade sexual, em um caso especifico sabemos que muitas mulheres são capazes de manipular e destruir um homem através do desejo sexual do mesmo.
Mas se este desejo não existe-se, veja como novo adversário não teria arma contra nós, seriamos totalmente livres. Propagandas, Comerciais, Outdoor, Chá de Buceta, não teria efeito algum.

Obs.:
* Não estou insinuando que todos deveríamos ser assexuados.
* Não sou assexuado
* Não estou contra nem a favor de Assexuado
* O Objetivo deste artigo e expor este tema para discursarão entre os Membros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-07-2014, 06:36 PM
acho que num dado momento, todos deveríamos ser assexuados.

O macho moderno tem sido vitima de sua prpria libido, há pelo menos 50 anos, se por alguns instantes parassem de pensar com o pau, certas coisas já teriam mudado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-07-2014, 07:20 PM
(15-07-2014, 06:36 PM)cabraman Escreveu: acho que num dado momento, todos deveríamos ser assexuados.

O macho moderno tem sido vitima de sua prpria libido, há pelo menos 50 anos, se por alguns instantes parassem de pensar com o pau, certas coisas já teriam mudado

infelizmente não existe um interruptor
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
15-07-2014, 07:22 PM
(15-07-2014, 06:36 PM)cabraman Escreveu: acho que num dado momento, todos deveríamos ser assexuados.

Concordo, por que (de forma até inconsciente), muitos acabam fazendo muitas coisas com esta finalidade.

Existe muitas coisas que escravizam um homem, e muitas das vezes ele não percebe.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-07-2014, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2014, 07:44 PM por cabraman.)
(15-07-2014, 07:22 PM)Yeezus Escreveu:

Concordo, por que (de forma até inconsciente), muitos acabam fazendo muitas coisas com esta finalidade.

Existe muitas coisas que escravizam um homem, e muitas das vezes ele não percebe.

Hoje, eu travo uma luta diária contra meu ego, minha vaidade e meu pau yaoming

procuro sempre não tomar nenhuma atitude intempestiva, usar de sangue frio e calma na tomada de uma decisão por mais insignificante que ela seja.

Olhando pro ser de buracos já houve uma tempo que eu queria colecionar o maior numero delas, mesmo negando pra mim esse desejo, fazia muitas escolhas em função disso, não poderia negar esse fato. faz bem refletir sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-07-2014, 08:17 AM
Tem toda razão. Mas acredito que só uma pequena baixa no nosso instinto sexual já seria suficiente para promover uma melhor convivência. Não falo de diminuição de testosterona, mas que tivéssemos, por exemplo, a mesma necessidade sexual que as mulheres, ou seja, bem baixa. Algumas vantagens diretas:

1- Diminuição da violência, pois sabemos que a maioria de nós briga pra bancar o fodão e ser atrativo;
2- Diminuição dessa mídia escravizada, que troca homens com cérebro por mulheres com bunda;
3- Mudança na postura do homem, que passaria a estudar e trabalhar para ser alguém, e não roubar e vagabundear pra ganhar destaque;
4- Artimanhas femininas acabariam, já que de nada adiantaria manipular um homem que pensa com a cabeça de cima, não com a de baixo;
5- Marcas de ostentação (Ferrari, Rolex, Gucci) teriam altas quedas em suas vendas, já que ostentar quase sempre visa obter destaque feminino.
6- Diminuição no número de homens na academia. Os bombados que só querem ficar fortinhos pra chamar atenção seriam extintos, ficando apenas os que treinam pela saúde;
7- Vantagens como "mulher até 00:00 não paga, ou mulheres bonitas servindo como vitrine nas primeiras poltronas dos shows de tv acabariam;
8- Por fim, e mais importante: o homem saberia escolher com quem se relacionar, sem precisar conhecer a Real para isso, já que conseguiria preferir inteligência ao invés de peitos, fidelidade ao invés de bunda e companheirismo ao invés de sexualidade.

Isso sim faria o mundo mudar. Uma pena que instintos sejam praticamente imutáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
16-07-2014, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 08:39 AM por CONAN.)
(15-07-2014, 07:20 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

infelizmente não existe um interruptor

Sim, mas existe uma outra opção: a válvula de escape -> puteiro.

Essas 8 vantagens postadas acima seriam atingidas da mesma maneira.

Bateu um cerol, vai no puteiro, esvazia o saco e 2hs depois vc já tá em casa focando nos seus afazeres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-07-2014, 09:34 AM
O mundo lucra com o desespero sexual do homem.

Durante a copa msm, em algumas cidades os comerciantes reclamavam que não tavam lucrando mt pq os turistas chegavam e só gastavam com o essencial (ou seja: não torrava grana com manginagens).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-07-2014, 10:05 AM
(16-07-2014, 09:34 AM)barão_kageyama Escreveu: O mundo lucra com o desespero sexual do homem.

Durante a copa msm, em algumas cidades os comerciantes reclamavam que não tavam lucrando mt pq os turistas chegavam e só gastavam com o essencial (ou seja: não torrava grana com manginagens).

Acho que tudo hoje presente na vida "empurra" o homem para este desespero, pois desde a tv, passando pelos outdoors e chegando até nas próprias atitudes e vestimentas das mulheres "estimulam" este desespero.

Daí ao meu ver, temos que ser "inerente" a isto, tornando-se um monge como o Spectro dissertou naquele texto matador dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
16-07-2014, 11:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 11:10 AM por Desperto.)
Vagina o fim ultimo das coisas??

Acho que sou um escravo, escravo do ego, escravo da vagina...

Não tem problema em comer umas cocotas, calibrar o olho etc Muito do que fazemos, inconscientemente visa ter buceta!

Eu percebo isso em mim, sempre que penso em um objetivo, inconscientemente é para ter acesso a mulheres... Talvez seja uma frustração porque no ensino médio não peguei ninguém, já comi putas, mas civis eu não tenho vivencia nenhuma...

É um circulo vicioso, somos escravos do ego e da libido!

Sílvio já dizia que a maior parte do tempo o homem pensa em se superar pelas mulheres... Nos mais, excelente tópico, gerou boas reflexões!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
16-07-2014, 11:24 AM
Na Minha opinião, acho que isto acabaria se tornando algo de certa forma reciproco e sustentável. Partindo de um pequeno principio.

Por Exemplo:
Na medida em que o homem vive sua vida única e exclusivamente para si, não deixado que nada e nem ninguém o impeça de buscar aquilo que ele almeja, priorizando sua própria satisfação (sem buscar atingir negativamente outras pessoas). Isto pode acabar gerando uma certa atratividade feminina.
Pois creio que o fato da facilidade de conseguir sexo do ser feminino seja importante, para que, de forma reciproca tenha a sua libido baixa.

Basicamente oque eu quero dizer e que na medida em que menos pensarmos em mulheres, mais teremos, por conta do próprio ego feminino. Estaríamos desarmando nosso inimigo, e usando aquilo que ela tem contra a mesma, assim invertendo a situação. (A Maioria das pessoas querem aquilo que não podem ter, até alcançar).
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-07-2014, 11:34 AM
(16-07-2014, 08:17 AM)Tim Laflour Escreveu: Tem toda razão. Mas acredito que só uma pequena baixa no nosso instinto sexual já seria suficiente para promover uma melhor convivência. Não falo de diminuição de testosterona, mas que tivéssemos, por exemplo, a mesma necessidade sexual que as mulheres, ou seja, bem baixa. Algumas vantagens diretas:

1- Diminuição da violência, pois sabemos que a maioria de nós briga pra bancar o fodão e ser atrativo;
2- Diminuição dessa mídia escravizada, que troca homens com cérebro por mulheres com bunda;
3- Mudança na postura do homem, que passaria a estudar e trabalhar para ser alguém, e não roubar e vagabundear pra ganhar destaque;
4- Artimanhas femininas acabariam, já que de nada adiantaria manipular um homem que pensa com a cabeça de cima, não com a de baixo;
5- Marcas de ostentação (Ferrari, Rolex, Gucci) teriam altas quedas em suas vendas, já que ostentar quase sempre visa obter destaque feminino.
6- Diminuição no número de homens na academia. Os bombados que só querem ficar fortinhos pra chamar atenção seriam extintos, ficando apenas os que treinam pela saúde;
7- Vantagens como "mulher até 00:00 não paga, ou mulheres bonitas servindo como vitrine nas primeiras poltronas dos shows de tv acabariam;
8- Por fim, e mais importante: o homem saberia escolher com quem se relacionar, sem precisar conhecer a Real para isso, já que conseguiria preferir inteligência ao invés de peitos, fidelidade ao invés de bunda e companheirismo ao invés de sexualidade.

Isso sim faria o mundo mudar. Uma pena que instintos sejam praticamente imutáveis.

Realmente faz sentido, eu mesmo pensava assim antes da real. Claro que meu pensamento mudou, mas controlar a vontade de pegar as cocotas é foda. Mas daí você conhece a real e vê que a coisa é muito diferente. yaoming

[/spoiler][/quote]
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
16-07-2014, 11:43 AM
(16-07-2014, 08:17 AM)Tim Laflour Escreveu: Tem toda razão. Mas acredito que só uma pequena baixa no nosso instinto sexual já seria suficiente para promover uma melhor convivência. Não falo de diminuição de testosterona, mas que tivéssemos, por exemplo, a mesma necessidade sexual que as mulheres, ou seja, bem baixa. Algumas vantagens diretas:

Tem razão, confrade, assexualidade é exagero mesmo. Só controle basta.

Só esse 6 aí que não tem jeito, pra eu avançar profissionalmente teria que entrar em forma pra passar em TAF, além de fazer bem à saúde tb (não ficar bombado/fortinho que é só aparência, ficar em forma, que é funcional).
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-07-2014, 12:07 PM
É confrade, isso que você concluiu, felizmente já é bem manjado pelos conhecedores da Real, dai entre saber e executar são outros 500, é uma luta pessoal.

E não pense que vai mudar muita coisa, é uma luta que se deve lutar sozinho.

Tente explicar para seus camaradas que chamar as vagabas para o churrasco sem dar nenhum centavo, apenas a expectativas que elas podem dar-lhes uma chupeta, não é um bom negocio e espere a chuva de manginisse.

Eu já to mais acostumado, mas o que eu levei de patada, olhares e piadinhas por deixar de ser capacho, claro, porque na visão delas eu não sou um alfa, logo teoricamente tenho que servi-las.

Agora eu to mais soltinho , se ciscar na minha frente eu mando se foder mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
16-07-2014, 05:11 PM
(16-07-2014, 12:07 PM)Rasputin Escreveu: É confrade, isso que você concluiu, felizmente já é bem manjado pelos conhecedores da Real, dai entre saber e executar são outros 500, é uma luta pessoal.

E não pense que vai mudar muita coisa, é uma luta que se deve lutar sozinho.

Tente explicar para seus camaradas que chamar as vagabas para o churrasco sem dar nenhum centavo, apenas a expectativas que elas podem dar-lhes uma chupeta, não é um bom negocio e espere a chuva de manginisse.

Eu já to mais acostumado, mas o que eu levei de patada, olhares e piadinhas por deixar de ser capacho, claro, porque na visão delas eu não sou um alfa, logo teoricamente tenho que servi-las.

Agora eu to mais soltinho , se ciscar na minha frente eu mando se foder mesmo.

Considero as atitudes baseada no assunto em questão algo individual, como você mesmo disse. Na minha opinião devemos tirar proveito desta situação atual.
No Caso especifico, agindo como verdadeiros homens independente da sociedade atual. Tentamos ensina-los a ser rei, mas se preferem ser soldados, se transformam mais um peão em um jogo que estamos aprendendo a jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo